Bumba Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: No shit. É isso e as pessoas na televisão não nos conseguem ver, sabias? rip eddie guerrero Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas: Qual é a tua opinião em relação à WWE ter apagado o Benoit da sua história apesar de ser um dos melhores de sempre no seu trabalho? há dois níveis nessa pergunta. A WWE fá-lo não por grande respeito e consideração pelas vítimas mas pura e simplesmente por business. E Pelo tanto faz bem. Mas se me perguntas se os fãs o devem apagar tb acho que não deve ser exigido isso. Se me afeta ver um combate dele sabendo o que sei dele? Claro. Se olho para ele com outros olhos? Evidentemente. Mas tb olho para um pintura de Dali e digo "ah que coisa bonita" e depois lembro-me "ah f*da-se mas este gajo era apoiante fervoroso do Franco" e quase que spoila o quadro. Mas não é por causa disso que devo andar a espalhar aos sete ventos com grande moralismo "txi vocês gostam das pinturas de Dali? Q'hórror. Ele era um nojento". Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Começou com o facto dele ir lançar com o Van Morrison contra o confinamento e as regras de proteção para o Covid e acabou comigo a descobrir que o gajo em 76 teve esta brilhante tirada: Do we have any foreigners in the audience tonight? If so, please put up your hands … So where are you? Well wherever you all are, I think you should all just leave. Not just leave the hall, leave our country … I don’t want you here, in the room or in my country. Listen to me, man! I think we should send them all back. Stop Britain from becoming a black colony. Get the foreigners out. Get the wogs out. Get the coons out. Keep Britain white … The black wogs and coons and Arabs and f*cking Jamaicans don’t belong here, we don’t want them here. This is England, this is a white country, we don’t want any black wogs and coons living here. We need to make clear to them they are not welcome. England is for white people, man … This is Great Britain, a white country, what is happening to us, for f*ck’s sake? … Throw the wogs out! Keep Britain white!” Isto parece o script da "In The Flesh" no "The Wall" dos Pink Floyd. Are there any queers in the theater tonight? Get them up against the wall! There's one in the spotlight, he don't look right to me, Get him up against the wall! That one looks Jewish! And that one's a coon! Who let all of this riff-raff into the room? There's one smoking a joint, And another with spots! If I had my way, I'd have all of you shot! Tendo em conta que o "The Wall" saiu pouco tempo depois desse barbaridade, até pode ser que o Roger Waters se tenha inspirado no Eric Clapton 😅 Editado 1 Dezembro 2020 por Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 11 horas: mas nem podemos fazer de conta que tudo são rosas nem podemos julgar quem o crítica e censura a sua homenagem como essa futebolista fez questão de o mostrar. nem eu disse nada sobre a jogadora espanhola. eu só intervim pq alguem comparou o Maradona ao Hitler, tipo ligando o lado negro de um e outro, como se equivalessem, como se o Hitler sequer tivesse um lado que não seja negro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: nem eu disse nada sobre a jogadora espanhola. eu só intervim pq alguem comparou o Maradona ao Hitler, tipo ligando o lado negro de um e outro, como se equivalessem, como se o Hitler sequer tivesse um lado que não seja negro. Não foi esse o intuito da comparação do shaft, pelo menos na minha opinião, não era ligar o lado negro de um de outro. Era uma hipérbole na medida em que as pessoas tendem a ignorar o lado mau de alguém quando se trata de uma figura icónica de uma área qualquer. Como tu próprio referiste o Dali, é óbvio que os seus quadros não perdem o seu valor artístico por ser facho, assim como o Maradona não deixa de ser um jogador fenomenal por ter tratado mal várias mulheres na sua vida. O que para mim é sempre importante é não deixar o pesar da perda de alguém como ele apagar todo o seu lado menos bom. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Lleyton, há 1 hora: Isto parece o script da "In The Flesh" no "The Wall" dos Pink Floyd. Are there any queers in the theater tonight? Get them up against the wall! There's one in the spotlight, he don't look right to me, Get him up against the wall! That one looks Jewish! And that one's a coon! Who let all of this riff-raff into the room? There's one smoking a joint, And another with spots! If I had my way, I'd have all of you shot! Tendo em conta que o "The Wall" saiu pouco tempo depois desse barbaridade, até pode ser que o Roger Waters se tenha inspirado no Eric Clapton 😅 Os pink Floyd faziam músicas tipo "Vivemos numa sociedade" *Solo de guitarra* 4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 14 horas: então para veres um filme, primeiros checkas os background de vida pessoal de todos os seus intervenientes? Antes de ouvires uma música? Apreciares uma obra de arte? Leres um livro? Tens coerência ou só atiras isso para o ar quando dá jeito de parecer moralmente superior? Não obrigatoriamente, mas não deixa de ser uma chapada quando percebes que esse alguém defende e apregoa certos ideais com os quais não concordas minimamente. E não há mal nenhum em não conseguir apreciar a obra da mesma forma depois de saber disso. Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: Os pink Floyd faziam músicas tipo "Vivemos numa sociedade" *Solo de guitarra* Roger Waters e David Gilmour resumidos num post 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de doom_master, há 3 minutos: Não obrigatoriamente, mas não deixa de ser uma chapada quando percebes que esse alguém defende e apregoa certos ideais com os quais não concordas minimamente. E não há mal nenhum em não conseguir apreciar a obra da mesma forma depois de saber disso. como eu já disse entretanto aí acima. Mas fazeres um veto tout court a qualquer pessoa que tenha opiniões, comportamentos ou atitudes desprezíveis, nojentas, ou até criminosas, priva-te de tudo, em nome de um moralismo quase puritano que pretende de toda a gente um comportamente exemplarmente angelical, ou afim à tuas convicções. Sim o Maradona era um filhadaputa. E? alguém acha que eu, que o admirava, o admirava por isso? Oo queria emular na sua filhadaputice? Se a resposta for não, qual é o tema em debate sequer? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2020 Malta, o único pedófilo con perdão é o Michael Jackson. Não percam tempo com o Maradona Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: qual é o tema em debate sequer? Citação de IlidioMA, há 19 horas: Os seus defeitos pessoais são sempre debatíveis, mas quem gosta do Maradona pode gostar dele apesar dos seus defeitos pessoais Boa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 3 horas: O que para mim é sempre importante é não deixar o pesar da perda de alguém como ele apagar todo o seu lado menos bom. Porque é para ti assim tão importante? O homem está morto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 horas: nem eu disse nada sobre a jogadora espanhola. eu só intervim pq alguem comparou o Maradona ao Hitler LOL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Dezembro 2020 Mas que história é essa do Maradona e pedófilia??? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: Eu esta semana por acaso "perdi" um artista do qual gostava muito, o Eric Clapton. Vai-me ser dificil ouvir as suas musicas com o mesmo gosto. é pá, o homem já veio dizer várias vezes que tem vergonha dessas declarações e que sente nessa fase da vida estava a trair tudo o que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 34 minutos: Porque é para ti assim tão importante? O homem está morto. Porque muita mulher que sofre violência domestica, por exemplo, pode estar a passar um mau bocado a ver um homem culpado disso a ser celebrado da forma que está a ser. Que ainda por cima calhou morrer no dia mundial de luta contra isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) A mudança do nome do estádio do Napoli de San Paoli para Diego Armando Maradona é oficial. Editado 4 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2020 Ontem apanhei um documentario na Odisseia com imagens que nunca tinha visto dele. Desde de videos da operação dele depois da lesão contra o Bilbao ou ele literalmente a assinar o contrato com o Napoli num íate. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de DS7, Em 04/12/2020 at 19:05: Ontem apanhei um documentario na Odisseia com imagens que nunca tinha visto dele. Desde de videos da operação dele depois da lesão contra o Bilbao ou ele literalmente a assinar o contrato com o Napoli num íate. Muito bom. Também deu na A Bola TV, também vi. Ele nem sabia o que estava assinar no contrato. Citação de Josep, há 45 minutos: Infeção hospital, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Também deu na A Bola TV, também vi. Ele nem sabia o que estava assinar no contrato. O agente dele na altura era uma boa peça... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de DS7, Agora: O agente dele na altura era uma boa peça... Mas muito fixe. E ele quando saiu de maca lá no chão à espera da ambulância. Que tempos. Anos 80 era de loucos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Dezembro 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Mas muito fixe. E ele quando saiu de maca lá no chão à espera da ambulância. Que tempos. Anos 80 era de loucos. Mesmo também fiquei parvo, os tempos eram mesmo outros. E aquele jogo contra a Juventus? Já tinha visto resumos mas foi bom relembrar, aquilo foi só épico. O Careca jogava enormidades. Mas foi muito bom ver estes tesourinhos, nos dias de hoje é impensavel filmarem e sair cá pra fora reuniões de um Ronaldo com o Presidente da Juve a beber e a curtir num Íate lol Editado 8 Dezembro 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 29 minutos: Mesmo também fiquei parvo, os tempos eram mesmo outros. E aquele jogo contra a Juventus? Já tinha visto resumos mas foi bom relembrar, aquilo foi só épico. O Careca jogava enormidades. Mas foi muito bom ver estes tesourinhos, nos dias de hoje é impensavel filmarem e sair cá pra fora reuniões de um Ronaldo com o Presidente da Juve a beber e a curtir num Íate lol E o cabelo do advogado do Maradona? Grande afro 😂 Na altura o Diego era patrocinado pela Puma ou era da época? Andava sempre. Engraçado que, sabendo que as modas são cíclicas, a t-shirt e sapatilhas que andava são bastante usuais hoje em dia. Em miúdo quando saiu do Barça para a Napoli ele tinha pinta, fazia furor no insta hoje em dia, depois cresceu, engordou, barba e cabelo diferente. Ele assinar o contrato a bocejar, ele nem sabia o que andava ali a fazer. Só olhava. O Careca era bom, sempre ouvi falar que era dos bons. O primeiro jogo dele é incrível. Há lá um lance que ele recebe na linha da pequena área, levanta a bola com toques e centra de ponta de bicicleta 😂 acho que bate num e vai para canto. Como é que ele vai para a Napoli? Nunca percebi. Porque Napoli? Um clube sem expressão. Porque não a Juve, Milan, Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post