pedritsh Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Fase de Grupos - Grupo C Data: Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2020 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Georgios Karaiskakis Árbitro: Felix Brych (GER) Transmissão: | Editado 9 Dezembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2020 Já é conhecido do árbitro do Olympiacos-FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Dezembro 2020 O Jogo diz que vai haver rotação, nomeadamente Diogo Costa e o Diogo Leite como prováveis titulares. Iria com: Diogo Costa, Nanú, Mbemba, Diogo Leite, Zaidu, Fábio Vieira, Uribe, Baró, Luís Diaz, Nakajima, Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Dezembro 2020 OLYMPIAKOS: José Sá, Rúben Semedo, Camara, Bouchalakis, M'Vila, El-Arabi, Rafinha, Vrousai, Masouras, Holebas e Cissé. Suplentes do Olympiakos: Karargyris, Tzolakis, Soudani, Fortounis, Pêpê, Rúben Vinagre, Androutsos, Ba, Papadopoulos, Sourlis e Randjelovi FC PORTO: Diogo Costa; Nanu, Mbemba, Diogo Leite e Zaidu; Grujic, Romário Baró e Otávio; João Mário, Toni Martínez e Felipe Anderson. Suplentes do FC Porto: Marchesín, Loum, Luis Díaz, Uribe, Taremi, Nakajima, Marega, Corona, Manafá, Evanilson, Sarr e Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2020 O João Mário é o André Pereira 2.0 do Sérgio Conceição. Um gajo absolutamente banal e a quem ninguém reconhece qualidade para integrar o plantel do Porto e que vira titular num jogo de Champions. Pelos vistos até já ultrapassou o F. Vieira na hierarquia. Rir para não chorar! O J. Mário até pode servir para tapar buraco a lateral, um pouco à imagem do Rodrigo Conceição, mas como extremo coitadinho. Poderá fazer uma carreira semelhante a um Ukra desta vida, já não será mau de todo... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 23 minutos: O João Mário é o André Pereira 2.0 do Sérgio Conceição. Um gajo absolutamente banal e a quem ninguém reconhece qualidade para integrar o plantel do Porto e que vira titular num jogo de Champions. Pelos vistos até já ultrapassou o F. Vieira na hierarquia. Rir para não chorar! O J. Mário até pode servir para tapar buraco a lateral, um pouco à imagem do Rodrigo Conceição, mas como extremo coitadinho. Poderá fazer uma carreira semelhante a um Ukra desta vida, já não será mau de todo... Concordo, típico meco fetiche do SC, do qual também já foi o Bruno Costa. Quanto ao jogo está um Luizão em jogo, que pelos vistos custou 3M para agora ser dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Dezembro 2020 O João Mário não é melhor que o Fábio Vieira nem que o Nakajima, e o Toni Martinez não é melhor que o Taremi nem que o Evanilson, mas já se percebeu que o treinador considera quase todos os suplentes como "iguais". Em particular para os avançados, os 3 suplentes têm rodado sempre às vez, praticamente num círculo perfeito. Sobre a rotação, concordo em dar descanso aos jogadores que têm jogado sempre, mas acho que foi ligeiramente em demasia, nomeadamente a dupla de meio-campo totalmente nova. Vamos ver se corre bem, é esperar que ninguém saia queimado. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Dezembro 2020 Eu também preferia ver o Fábio e Evanilson/Taremi nos lugares do João Mário e Toni mas percebo as opções. E sinceramente tenho gostado da forma como o João Mário tem entrado, mesmo sendo poucos minutos entra sempre com muita vontade e eu pelo menos tenho ficado com uma imagem positiva dele nos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Dezembro 2020 Não dá para perceber o Fábio Vieira do nada não ser opção Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Dezembro 2020 Só quero a minha dose semanal de Zaidu já jogou em Mirandela 😍 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Dezembro 2020 confusão golo-> fora de jogo-> penalty Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2020 Tão bom os gajos da TVI todos baralhados. E o Dani a recomendar-nos para apreciarmos os momentos de VAR. Alguém sabe onde jogou o Zaidu antes do Porto e do Santa Clara? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Dezembro 2020 alguém que faça a contagem de "zaidu mirandela" sff Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Dezembro 2020 Este Toni Martinez que fraco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2020 Estamos a fazer um jogo porreiro para quem fez tantas alterações. Estou a curtir do Nanu. O Romário trabalha muito a defender mas com a bola tem de ser mais expedito. Demora tanto a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2020 felipe anderson pode ja ir embora em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Dezembro 2020 Eu até acho que o Felipe Anderson já parece mais próximo daquilo que o Sérgio idealiza, mais comprometido com a equipa a defender. Falta é soltar-se com a bola nos pés, não tem tomado más decisões, mas espero mais do que isso para a suposta qualidade que ele tem. E é um dado que até pode ser irrelevante, mas não deixa ser curioso: foi o jogador que mais km fez na primeira-parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Leite muito bem até agora. O Nanu defensivamente é fraquinho. Na primeira parte tem um lance em que quebra a linha da defesa toda. Agora só não é golo no lado dele porque não calha à custa de um mau posicionamento. Editado 9 Dezembro 2020 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2020 O Grujic é que coitadinho, muito muito fraco. Jogaços do Otávio e do Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) O Toni Martinez é meio cepo, não é? Clean shit diz ele. Alexandre Afonso, calado és poeta pqp Editado 9 Dezembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 3 minutos: O Toni Martinez é meio cepo, não é? Meio? 😬 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: O Toni Martinez é meio cepo, não é? O golo na taça deu-lhe uns créditos que não tem. O brasileiro que ficou no banco é muito melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post