Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Olympiacos 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

2610.png  vs 50064.png

Competição: UEFA Champions League - Fase de Grupos - Grupo C

Data: Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2020

Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Georgios Karaiskakis

Árbitro: Felix Brych (GER)

Transmissão: 242_simbolo.png | 6_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que vai haver rotação, nomeadamente Diogo Costa e o Diogo Leite como prováveis titulares.

Iria com: Diogo Costa, Nanú, Mbemba, Diogo Leite, Zaidu, Fábio Vieira, Uribe, Baró, Luís Diaz, Nakajima, Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

OLYMPIAKOS: José Sá, Rúben Semedo, Camara, Bouchalakis, M'Vila, El-Arabi, Rafinha, Vrousai, Masouras, Holebas e Cissé.

Suplentes do Olympiakos: Karargyris, Tzolakis, Soudani, Fortounis, Pêpê, Rúben Vinagre, Androutsos, Ba, Papadopoulos, Sourlis e Randjelovi

FC PORTO: Diogo Costa; Nanu, Mbemba, Diogo Leite e Zaidu; Grujic, Romário Baró e Otávio; João Mário, Toni Martínez e Felipe Anderson.

Suplentes do FC Porto: Marchesín, Loum, Luis Díaz, Uribe, Taremi, Nakajima, Marega, Corona, Manafá, Evanilson, Sarr e Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é o André Pereira 2.0 do Sérgio Conceição.

Um gajo absolutamente banal e a quem ninguém reconhece qualidade para integrar o plantel do Porto e que vira titular num jogo de Champions. Pelos vistos até já ultrapassou o F. Vieira na hierarquia.

Rir para não chorar!

O J. Mário até pode servir para tapar buraco a lateral, um pouco à imagem do Rodrigo Conceição, mas como extremo coitadinho. Poderá fazer uma carreira semelhante a um Ukra desta vida, já não será mau de todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

O João Mário é o André Pereira 2.0 do Sérgio Conceição.

Um gajo absolutamente banal e a quem ninguém reconhece qualidade para integrar o plantel do Porto e que vira titular num jogo de Champions. Pelos vistos até já ultrapassou o F. Vieira na hierarquia.

Rir para não chorar!

O J. Mário até pode servir para tapar buraco a lateral, um pouco à imagem do Rodrigo Conceição, mas como extremo coitadinho. Poderá fazer uma carreira semelhante a um Ukra desta vida, já não será mau de todo...

Concordo, típico meco fetiche do SC, do qual também já foi o Bruno Costa. Quanto ao jogo está um Luizão em jogo, que pelos vistos  custou 3M para agora ser dispensado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário não é melhor que o Fábio Vieira nem que o Nakajima, e o Toni Martinez não é melhor que o Taremi nem que o Evanilson, mas já se percebeu que o treinador considera quase todos os suplentes como "iguais". Em particular para os avançados, os 3 suplentes têm rodado sempre às vez, praticamente num círculo perfeito.

Sobre a rotação, concordo em dar descanso aos jogadores que têm jogado sempre, mas acho que foi ligeiramente em demasia, nomeadamente a dupla de meio-campo totalmente nova. Vamos ver se corre bem, é esperar que ninguém saia queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia ver o Fábio e Evanilson/Taremi nos lugares do João Mário e Toni mas percebo as opções. E sinceramente tenho gostado da forma como o João Mário tem entrado, mesmo sendo poucos minutos entra sempre com muita vontade e eu pelo menos tenho ficado com uma imagem positiva dele nos últimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom os gajos da TVI todos baralhados.

E o Dani a recomendar-nos para apreciarmos os momentos de VAR.

Alguém sabe onde jogou o Zaidu antes do Porto e do Santa Clara?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer um jogo porreiro para quem fez tantas alterações. Estou a curtir do Nanu.

O Romário trabalha muito a defender mas com a bola tem de ser mais expedito. Demora tanto a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Felipe Anderson já parece mais próximo daquilo que o Sérgio idealiza, mais comprometido com a equipa a defender. Falta é soltar-se com a bola nos pés, não tem tomado más decisões, mas espero mais do que isso para a suposta qualidade que ele tem.

E é um dado que até pode ser irrelevante, mas não deixa ser curioso: foi o jogador que mais km fez na primeira-parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Leite muito bem até agora.

O Nanu defensivamente é fraquinho. Na primeira parte tem um lance em que quebra a linha da defesa toda. Agora só não é golo no lado dele porque não calha à custa de um mau posicionamento.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Toni Martinez é meio cepo, não é?

Clean shit diz ele. Alexandre Afonso, calado és poeta pqp

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

O Toni Martinez é meio cepo, não é?

O golo na taça deu-lhe uns créditos que não tem. O brasileiro que ficou no banco é muito melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...