Alonso. Publicado 9 Dezembro 2020 Estou a gostar muito do Diogo Leite! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 11 minutos: O Toni Martinez é meio cepo, não é? Clean shit diz ele. Alexandre Afonso, calado és poeta pqp Ele queria dizer sheet, mas não soube dizer... 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Dezembro 2020 Este Olympiakos nem à liga europa merecia ir também, fds. Isto é pior que mau Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Dezembro 2020 Não é estou a perceber porque razão estamos a meter titulares em campo, Corona ainda percebo para recuperar ritmo agora o resto... Fábio Vieira não entra? Este Diaz este ano ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Dezembro 2020 "Vai ser expulso" "Boa!" Amamos a tasca TVI Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2020 Quando se mexe bem na equipa, no timing certo, por norma, somos recompensados! Mérito para o SC, leu bem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Hidden, Agora: "Vai ser expulso" "Boa!" Amamos a tasca TVI Fds, também me grizei todo com essa xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2020 Ninguém merece ouvir estes trolhas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2020 O Luis Diaz vai sair por muitos milhões no final da época. Está a jogar a um nível absurdo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Tira o Leite! Edit: Não reparei que o Taremi e o Sarr já tinham entrado. Editado 9 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Shai, Agora: O Luis Diaz vai sair por muitos milhões no final da época. Está a jogar a um nível absurdo. Neste momento é o nosso activo mais valioso, até já ultrapassou o Tecatito. Por isso é que eu digo, Marcos Paulo...para ontem! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) O Dani não acerta uma, até dá vontade de pagar a eleven só para não ouvir este tasqueiro. E esta explicação do outro em relação aos amarelos então foi divinal. Editado 9 Dezembro 2020 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2020 Não sei se foi o Dani ou o outro, mas um deles soltou um "ya ya" Fds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2020 "Não viu duas vezes o amarelo; viu o mesmo amarelo duas vezes" Ai oh pah, eu morro hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Dezembro 2020 A droga hoje estava fortíssima naquela cabine, que nível. Excelente exibição do Diogo Leite, espero que sente no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Dezembro 2020 "Não, não marques falta! Não merecia!" Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2020 Homem do Jogo: Diogo Leite Momento do Jogo: Entradas de Uribe e L. Díaz, aos 60', quando o Olympiakos estava a crescer no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2020 A equipa está de parabéns, encarou o jogo com extrema seriedade. Isso ninguém pode apontar ao Porto do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Djork, Em 06/12/2020 at 23:00: odd de 5 é aprovechar É bem, Bjork! Estás milionário?! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Dezembro 2020 Que Champions brutal que o Porto fez. 4 vitórias e só sofre golos num jogo. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Dezembro 2020 Muito mérito para o treinador e os jogadores, jogo bastante competente de um onze cheio de jogadores com pouco ou nenhum entrosamento. Acho que ninguém esteve propriamente mal, mas esperava um pouco mais do Baró, perdeu muitas bolas parvas, e o Felipe Anderson também passou ao lado do jogo. O Toni Martinez e o João Mário esforçaram-se muito, mas parece-me que não têm o que é preciso para no futuro serem titulares com regularidade. Pela positiva, jogaço do Otávio e dos centrais. Também gostei do critério com bola do Grujic. Excelente percurso na Champions, pena a derrota em Manchester senão até dava para lutar pelo 1o lugar. A Champions está feita, tudo o que vier para a frente é ganho. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Dezembro 2020 Nada a dizer sobre este jogo, não se podia pedir mais. E o mesmo se aplica a este fase de grupos: irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2020 O Porto está de parabéns. Grande, grande fase de grupos. Agora é acender uma velinha para apanharem o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post