Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jorge Jesus: "Hoje qualquer coisa que se possa dizer contra um negro é sempre sinal de racismo. Se disser o mesmo contra um branco já não é"

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 2 minutos:

Exato, foi isso mesmo que quis dizer. E pegar no comentário que ele fez e achar que o JJ é racista é só parvo.

Não é diretamente racista, mas desvalorizar o que aconteceu como ele fez é também muito irresponsável e perigoso. E é moda pegar no que ele diz porque o JJ é uma das figuras públicas portuguesas mais icónicas/mediáticas e fala todas as semanas. Esperava-se mais responsabilidade (dele e da equipa de comunicação do Benfica), mesmo apesar de todos sabermos como ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior é dizer que está na moda lol.

O "Como cidadão tenho direito à minha maneira de pensar" também é uma frase perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Para mim o pior é dizer que está na moda lol.

O "Como cidadão tenho direito à minha maneira de pensar" também é uma frase perigosa.

Exacto. Se quiserem perguntar ao JJ se ele é racista, têm aí a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é racista!!! É da Amadora, aposto que tem muitos amigos negros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus fala para não estar calado. Desde que ouviu que as opiniões são como os cús, que não parou de dar a sua.

E não há ninguém no clube com tomates para mandar este cretino calar a matraca.

Espero que lhe caia tudo em cima e que não se desvalorizem estas palavras ignorantes só por terem sido proferidas por um estúpido que julga que a sua ignorância é de alguma importância.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

O Jesus fala para não estar calado. Desde que ouviu que as opiniões são como os cús, que não parou de dar a sua.

E não há ninguém no clube com tomates para mandar este cretino calar a matraca.

Espero que lhe caia tudo em cima e que não se desvalorizem estas palavras ignorantes só por terem sido proferidas por um estúpido que julga que a sua ignorância é de alguma importância.

Foi para a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Não estou a ver quem...?

O Tiago Pinto. Foi para lá para o JJ ter ainda mais autoridade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Transexuales? Não conheço ... não posso treinar futabol famanino

JJ

Janeiro 2021

Compartilhar este post

Link para o post

Sábias palavras do Vítor Oliveira. 

O Jorge Jesus acha-se no direito de dizer tudo e de falar de todos como se ele fosse o dono da razão. É um imbecil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não que traga grande diferença ao que o Robe disse, mas o Tiago Pinto ainda não foi para a Roma. Ainda é funcionário do Benfica e ainda exerce o cargo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Carvalhal:

Citação

A situação do racismo tem de ser combatida. Isto não é um problema do futebol, mas da sociedade. É preciso separar isso. É a sociedade que tem de educar as pessoas, porque não é o futebol que tem de educar. É lamentável e temos de erradicar este tipo de comportamentos.

Não custa assim tanto dizer uma m*rda de jeito, JJ.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica há um caso de homofobia, o Samaris nc mais jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Tenho uns quantos familiares nas forças de segurança que se espumam de cara vez que ouvem esse nome, mas agora o homem critica o Benfica... hei de subrepticiamente trazer isso à baila só para me rir com o esforço que vão fazer para concordar com alguém que odeiam com todas as forças 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...