Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 13 minutos:

Meninos...eu hoje acabeid e ser multado pela APCVD ( Autoridade para Prevenção e Combate à Violência no Desporto em 1602€ .

És treinador de quem? O que é que fizeste? 😄 

És tu que pagas a multa ou o clube?

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 minutos:

És treinador de quem? O que é que fizeste? 😄 

És tu que pagas a multa ou o clube?

Pago eu, isto é algo do Estado e é punitivo aos elementos e ao Clube de forma individual. 

Quando passar a definitivo a sentença eu depois digo o que se passou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 35 minutos:

Meninos...eu hoje acabeid e ser multado pela APCVD ( Autoridade para Prevenção e Combate à Violência no Desporto em 1602€ .

Activate

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Pago eu, isto é algo do Estado e é punitivo aos elementos e ao Clube de forma individual. 

Foi da história que partilhaste por ai há uns tempos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Foi da história que partilhaste por ai há uns tempos?

Não, essa fui absolvido.

EDIT- Fui absolvido no Minestério Público, mas no Conselho de Disciplina da Associação apanhei 45 dias.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 23/09/2021 at 14:02:

Apanhei 9 meses de castigo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Bateste em alguém?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 16 minutos:

Bateste em alguém?! 

Não. 

Inclusive no mesmo jogo, um atleta meu que estava fora do campo, invadiu o terreno de jogo com tentativas de agressões à equipa de arbitragem, e apanhou 7 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 23 minutos:

Activate

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Não. 

Inclusive no mesmo jogo, um atleta meu que estava fora do campo, invadiu o terreno de jogo com tentativas de agressões à equipa de arbitragem, e apanhou 7 meses.

Que jogo foi esse mesmo? 😄 levaste um castigo maior porque és mais velho. Foi para dar o exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Que jogo foi esse mesmo? 😄 levaste um castigo maior porque és mais velho. Foi para dar o exemplo.

Não sou, mas sou reincidente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 horas:

O que é que aconteceu?

Vou tentar resumir um pouco, para isto não ficar longo, mas eu a época transacta, tive a treinar uma equipa sénior masculina, com 24 anos, numa ilha de 8mil habitantes, e que não têm uma equipa na Liga MEO Açores há 15 anos.

Fui expulso pela primeira vez em novembro, num jogo onde um jogador meu preto fartou-se de levar pau, e numa disputa de bola, levou uma cotovelada do adversário e empurrou-o, e foi somente o meu jogador expulso, chamei racista ao arbitro e levei 30 dias.

Após isso, fui ao balneario no jogo seguinte, e levei +30 dias, por estar suspenso e ter entrado numa zona interdita a quem está a cumprir suspensão ( algo correto, mas que ninguém era castigado aqui na ilha por isso).

Após isso, eu via os jogos fora do recinto desportivo, até porque na altura devido ao covid, não era permitido pessoas dentro, e o que sucedia é que eu sem entrar no balneário ou dentro do recinto desportivo, os arbitros escreviam no relatório que eu entrava no balneario e permanecia lá durante os jogos, algo que é completamente falso.

O que sucedia com esse feito? Comecei a levar 30+30+30+60+60+90, etc e por ai diante, eu a 22 de setembro deste ano, cumpri 280 dias de castigo, somente por isso. Acabava os jogos, os meninos escreviam que eu estava no balneário e multa para o clube e para mim. ( Nota - Nesse periodo, eu e o Presidente que tambem foi castigado pela primeira vez quando eu, levava o mesmo numero de castigos pelo mesmo motivo).

Este castigo de 9 meses, foi num jogo que decorreu em janeiro, e que só agora deliberado. Estávamos a ganhar 3-2, o árbitro dá 4min de compensação, e marca um penalty bem assinalado contra a minha equipa aos 96min. O jogador da equipa adversária, falha a baliza por 2/3 metros de diferença, o arbitro manda repetir, alegando que ação do meu GR interferiu, nesse instante um jogador meu que não estava convocado, invade o campo ( saltou a rede e permaneceu na pista de atletismo em redor do campo) para protestar a decisão, mesmo com o meu jogador enconstado ao recinto de jogo, o arbitro autoriza que seja alterado o marcador de penalty e eles marcam. ( o meu jogador foi acompanhado pela PSP para fora do estádio ).

Após o apito final (3-3), esse mesmo jogador, invade o campo novamente, e parte pra cima da equipa de arbitragem, não chegando a consumar qualquer agressão, o mesmo foi detido e levado para a esquadra.

Eu fui ao balneario no final do jogo, sabendo que iria levar mais um castigo, por estar lá, acalmar os jogadores, pois ainda faltavam 2 voltas de campeonato, e seguiamos na frente do campeonato, quando no meu espanto, após deliberação do mapa de castigos na sexta-feira seguinte, sou acusado de ter atirado uma lata de refrigerante há equipa de arbitragem... e mais espanto ainda, quando vejo que um elemento policial ( minha ex ) , tinha referido ao arbitro e no auto, que tinha sido eu. 

Como é lógico a minha defesa e minhas testemunhas não valeram de nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades que tinha de ler essas injustiças de árbitros escreverem o que quiserem nos relatórios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

@Activate, São Jorge é Associação de Angra ou da Horta?

Se for a 1, explica muita coisa do que referiste.

Angra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

e mais espanto ainda, quando vejo que um elemento policial ( minha ex ) , tinha referido ao arbitro e no auto, que tinha sido eu. 

As mulheres são lixadas 😛 

Não podes recorrer da decisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

As mulheres são lixadas 😛 

Não podes recorrer da decisão?

O CD não responde aos e-mails do clube. Associação diz que eles são um organismo autonomo e que a única forma de os contactar é via e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua conduta não é de todo a ideal, mas sim é verdade, o que conta é o que está no relatório, seja verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh a bela arbitragem da AF Angra do Heroísmo ...

isso nem me surpreende, é só uma segunda-feira. Basta ir ver um jogo de futsal da Associação. Já vi um jogador causar uma lesão grave a um da minha equipa (Biscoitos), lesão de 2 meses (entorse grave no pé), nem amarelo.

A partir do momento em que não protegem a integridade física dos jogadores, não estão ali a fazer nada

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A nível Distrital e sobretudo de Inatel, os árbitros vão para ganhar dinheiro, não pelo gosto pela arbitragem. Portanto é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

A nível Distrital e sobretudo de Inatel, os árbitros vão para ganhar dinheiro, não pelo gosto pela arbitragem. Portanto é normal.

LOL

EDIT: só depois de responder vi de quem era o comentário. Para não vir o modo calimero, ninguém anda no distrital (seja qual for a função para ganhar dinheiro). Isso é de quem nunca lá andou dentro ou de alguém que se andou não tem noção do que fala

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...