Alexis Ren Publicado 4 Maio 2021 Daqui a nada vão alguma coisa de 2018 ou o crl para castigar alguém 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Maio 2021 Meh, não aquece nem arrefece. Já estamos habituados a jogar com adjuntos, no início Amorim, agora Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Maio 2021 É mais uma peripécia deste CD. Vou repetir aqui o que disse na altura do castigo ao Otávio: "Merece o castigo e até podia levar mais jogos, mas não se admite é que se demore 6 meses a decidir." Não sei o que o Amorim disse e portanto não sei se merece o castigo ou não, mas fica a ideia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2021 Os tipos do CD até podem nem ser profissionais e só se juntarem de 15 em 15 dias para tertúlias, mas sair uma decisão assim 6 meses depois, ainda por cima na fase que é. E não digo que mereça ou deixe de merecer, mas isto é uma marcação cerrada fora do comum. O Amorim frente aos microfones é um tipo educado e humilde. No banco é arruaceiro e violento. Estaremos perante um caso de bipolaridade Dr. @Vaart10? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Maio 2021 Os outros castigos dele foram totalmente merecidos, na minha opinião. Mas neste sou o unico que não vê nada de especial nas declarações? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2021 O Ruben foi suspenso pelo seguinte: «Passa muito pela dualidade de critérios. Faço mea culpa, não devia ter dito o que disse, mas passa-se o mesmo todas as semanas, e antes ouvi de outro sítio. Mas aceito, não podemos falar assim com os árbitros. O que me irritou foi a dualidade de critérios, mas sempre a aprender e a crescer» Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2021 Citação de bug, há 8 minutos: Os tipos do CD até podem nem ser profissionais e só se juntarem de 15 em 15 dias para tertúlias, mas sair uma decisão assim 6 meses depois, ainda por cima na fase que é. E não digo que mereça ou deixe de merecer, mas isto é uma marcação cerrada fora do comum. O Amorim frente aos microfones é um tipo educado e humilde. No banco é arruaceiro e violento. Estaremos perante um caso de bipolaridade Dr. @Vaart10? "Cabe a todos melhorarmos o nosso comportamento. Eu não tenho sido o melhor dos exemplos. Penso sempre que é a última expulsão, é para isso que trabalho e faço esse trabalho mental. Mas com a pressão do dia a dia de ser treinador, com a falta de público, existem alguns excessos." "Cada um tem de olhar para si, vou tentar melhorar, fazer esse trabalho. Não me sinto no direito de dar lições de moral a ninguém. O que me cabe dizer é que vou tentar melhorar." O próprio reconhece que se excede Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Maio 2021 Citação de depina, há 6 minutos: O Ruben foi suspenso pelo seguinte: «Passa muito pela dualidade de critérios. Faço mea culpa, não devia ter dito o que disse, mas passa-se o mesmo todas as semanas, e antes ouvi de outro sítio. Mas aceito, não podemos falar assim com os árbitros. O que me irritou foi a dualidade de critérios, mas sempre a aprender e a crescer» Se (e sublinho o se) foi por isto, é idiota. Especialmente 6 meses depois. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2021 Citação de depina, há 11 minutos: O Ruben foi suspenso pelo seguinte: «Passa muito pela dualidade de critérios. Faço mea culpa, não devia ter dito o que disse, mas passa-se o mesmo todas as semanas, e antes ouvi de outro sítio. Mas aceito, não podemos falar assim com os árbitros. O que me irritou foi a dualidade de critérios, mas sempre a aprender e a crescer» Surreal, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2021 Citação de 1906, há 8 minutos: Se (e sublinho o se) foi por isto, é idiota. Especialmente 6 meses depois. Quem o diz é o maisfutebol. https://maisfutebol.iol.pt/sporting/liga/as-declaracoes-que-custaram-mais-uma-suspensao-a-ruben-amorim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2021 Uma grande penalidade inicialmente assinalada sobre Pedro Gonçalves e depois revertida também esteve na mira. "Claro que a arbitragem teve influência no resultado. Temos tido azar com o VAR. No ano passado, em Moreira de Cónegos, um jogador nosso foi agarrado e não houve nada. Hoje igual. A arbitragem teve influência no marcador, mas não no decorrer do jogo. Esse foi sempre nosso. Os jogadores estão de parabéns", comentou. Amorim suspenso pelo CD: o que disse o treinador após o clássico com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2021 Se eles levassem o "peço desculpa,mas não falo de arbitragem", estas coisas não aconteciam Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2021 Quantos são os treinadores que falam de arbitragem sem lhes fazerem perguntas sobre esse tema? Ou acabam com as m*rda das conferências e flash, ou não permitem aos jornalistas de fazerem perguntas sobre arbitragem, ou então deixam o treinador falar sobre o que quiser sem levar castigos ou então metem só jornalistas que façam parte da estrutura da federação e que controlem as perguntas dos mesmos. Porque isto não faz sentido. O homem não injuriou ninguém, não foi agressivo, não intimidou. E leva quase tantos jogos como alguém que tentou ir pra cima de um árbitro após um jogo. Já começa a ter contornos de perseguição quando semana após semana se vê coisas muito piores pelos campos de Portugal. Se se confirmarem que as declarações foram realmente essas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Maio 2021 Nem inventado. Qual a justificação para este castigo em concreto ter demorado tanto tempo em comparação com outros? Mesmo que saísse em março como colocaram aí, já tinham passado meses e meses desde o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Maio 2021 O gajo até a queixar-se das arbitragens é um "senhor", não fala como um brejeiro e não falta ao respeito a ninguém, mas continuam sem deslargá-lo lmao. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2021 (editado) E vai na volta, o Sérgio Conceição vai poder estar no banco no jogo contra o Benfica 😂 Editado 4 Maio 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2021 Citação de Simeone, há 12 minutos: Nem inventado. Qual a justificação para este castigo em concreto ter demorado tanto tempo em comparação com outros? Mesmo que saísse em março como colocaram aí, já tinham passado meses e meses desde o jogo. Supostamente o estado de emergência 😂 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/castigo-a-ruben-amorim-atrasado-pelos-estados-de-emergencia Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Maio 2021 Uma pergunta, não é em Inglaterra que se o Treinador falar do árbitro leva logo castigo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 39 minutos: Se eles levassem o "peço desculpa,mas não falo de arbitragem", estas coisas não aconteciam não falar de arbitragem é indirectamente falar de arbitragem, por isso: suspenso 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2021 (editado) 😄😄 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: não falar de arbitragem é indirectamente falar de arbitragem, por isso: suspenso 15 dias. Eu quis dizer Citação de Hammerfall, há 46 minutos: Se eles levassem o "peço desculpa, mas não falo de arbitragem" a sério , estas coisas não aconteciam Editado 4 Maio 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2021 (editado) Editado 4 Maio 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Maio 2021 Opa, se for por isso já só dá para rir. Eu duvido de ser algo contra o Sporting, começo mesmo a achar que é contra o homem. Que mesquinhez absurda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2021 E vai mais um pedido de medida cautelar. "Eu peço medida cautelar, tu pedes medida cautelar, todos pedem medidas cautelares!!!!" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 1 hora: Uma pergunta, não é em Inglaterra que se o Treinador falar do árbitro leva logo castigo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 4 Maio 2021 Não dá para inventar uma suspensão na entrega das medalhas? Assim o treinador mais qualificado, o adjunto, leva a medalha. Compartilhar este post Link para o post