Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 1 minuto:

Eu não vou passar pano nas atitudes do Amorim, acho que não esteve bem. O castigo é bem aplicado.

Mas não é possível que só haja castigos para um, f*da-se.

Parece o caso do Palhinha 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Não gosto da situação do Palhinha, acho que devia ficar de fora do jogo com o Farense.

Mas o homem jogou 10 minutos contra o Benfica, não é propriamente um caso que tenha marcado o campeonato e mereça tanta novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Não gosto da situação do Palhinha, acho que devia ficar de fora do jogo com o Farense.

Mas o homem jogou 10 minutos contra o Benfica, não é propriamente um caso que tenha marcado o campeonato e mereça tanta novela.

O Sérgio Conceição e o Rúben Amorim não jogaram minuto nenhum :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa tecnica, dao um castigo grande por injurias e calunias a um arbitro para ng se aperceber q pelos vistos o palhinha vai ser o primeiro jogador a levar 6 amarelos sem levar um jogo de suspensao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Claro que merece novela, então leva o 6 amarelo e não é suspenso. São umas regras só dele.

Mas tirando isto, que nada tem haver com este castigo do RA, concordo com voces que existem treinadores que merecem um castigo semelhante então. Então o Sergio pelas constantes expulsões e castigos, devia estar no topo da lista 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 minutos:

Amorim suspenso 15 dias pela expulsão frente ao Famalicão.

Já saiu algum castigo para o Conceição pela expulsão em Portimão?

O critério deve ser suspender ao final de 4 expulsões numa época. Falta uma ao Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Claro que merece novela, então leva o 6 amarelo e não é suspenso. São umas regras só dele.

Ser suspenso ao 6o amarelo é que seria uma regra só para ele. Quantos jogadores conheces que foram suspensos ao 6o amarelo da temporada.?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ser suspenso ao 6o amarelo é que seria uma regra só para ele. Quantos jogadores conheces que foram suspensos ao 6o amarelo da temporada.?

tantos como os que conheço que viram 6 amarelos e sem jogos de suspensão :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

tantos como os que conheço que viram 6 amarelos e sem jogos de suspensão :srverde:

A única conclusão a retirar é que o Palhinha é um ser especial 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo ao Rúben Amorim não é ridículo, da mesma forma que não é ridículo o 6º amarelo não dar suspensão.

Ridículo é tudo o resto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei porque raio é que o Amorim foi mandar o árbitro para o c*ralho. Pensava que tínhamos contratado o João Pereira para isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Também não sei porque raio é que o Amorim foi mandar o árbitro para o c*ralho. Pensava que tínhamos contratado o João Pereira para isso. 

Isso foi o Antunes. Tem 3 amarelos e acho que nenhum deles foi dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que reporte o bug dos cartões amarelos na SI. tira realismo à liga 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Jorge Couto levou 15 dias também...

Isto parece uma realidade de atrasados mentais. O homem que provoca a confrontos físicos e verbais com um gesto obsceno que nunca na minha vida testemunhei num treinador de futebol leva uma semanita de suspensão, enquanto que os outros que proferiram palavras em reação a essa provocação levam com um castigo ainda mais pesado.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Sem entrar pelo facto de marcar ou não o campeonato, mas o Palhinha jogou quase uma parte inteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

O castigo ao Rúben Amorim não é ridículo, da mesma forma que não é ridículo o 6º amarelo não dar suspensão.

Ridículo é tudo o resto...

isto 

e curtia de saber o que o Fary fez para levar mais duas semanas que o outro a mandar piças rofl

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mesmo mostrado a piç* ao invês de o fazer com os dedos. E ao que parece o castigo é em proporcionalidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Tu  percebeste... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Parece o caso Apito Dourado, ehehehasdasdhasd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Parece o caso Apito Dourado, ehehehasdasdhasd.

E qual é o stress? Ficas assim tao afetado? 

O Palhinha não teve castigo que deveria ter face aos restantes jogadores da liga que tiveram a mesma situação disciplinar dele. Como o Ruben Amorim não teve um castigo condizente com alguns treinadores na mesma situação disciplinar. Aqui com agravante de até treinadores terem feito mais má figura que propriamente o RA. Aqui inclui o Sérgio.

Mas isso já disse em cima. Mas pronto..

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...