Plagio o Original Publicado 16 Março 2021 Shell corporation stadium Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2021 @Plagio o Original ermn ele não desapareceu LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Março 2021 Citação de Almeno, há 11 minutos: @Plagio o Original ermn ele não desapareceu LOL Ah lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2021 Desculpem-me se estiver a dizer alguma bacorada, haverá quem esteja mais informado acerca disto do que eu, mas penso que se justifica a possibilidade de o Palhinha recorrer a um tribunal civil porque o processo sumário do Conselho de Disciplina não respeitava o direito de defesa do jogador, o que já tinha sido julgado inconstitucional pelo TC, ainda que sem força obrigatória geral. Ora, entretanto, parece que já mudaram o regulamento para que isto não aconteça novamente. Assim, duvido que nos próximos tempos vejamos um caso semelhante. Meanwhile... Federação recorre da decisão do tribunal sobre cartão amarelo a Palhinha (jn.pt) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: ?? O meu nome de sugestão para o estádio da luz desaareceu Citação de Plagio o Original, há 4 horas: Shell corporation stadium Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2021 O TAD aqui também esteve mal, porque devia ter decidido que o cartão devia ser retirado. Como não o fizeram, temos agora o mimimi de que o Palhinha é o primeiro jogador com 5 amarelos e não cumpre a suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: O TAD aqui também esteve mal, porque devia ter decidido que o cartão devia ser retirado. Como não o fizeram, temos agora o mimimi de que o Palhinha é o primeiro jogador com 5 amarelos e não cumpre a suspensão. Pior que isso será quando vir, se é que vai ver, o próximo amarelo. É o 5º ou o 6º? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Pior que isso será quando vir, se é que vai ver, o próximo amarelo. É o 5º ou o 6º? Bem verdade, bem verdade. Isto tudo porque, mesmo depois de um árbitro reconhecer que errou, o CD se recusa a retirar cartões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Bem verdade, bem verdade. Isto tudo porque, mesmo depois de um árbitro reconhecer que errou, o CD se recusa a retirar cartões. Eu percebo. Mas repara, se o árbitro do Famalicão-Braga reconhecer que errou ao marcar o penalti sobre o Horta, que sugeres que se faça? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2021 ou aquele golo no jogo do braga anulado porque o VAR tava mal calibrado? ainda pior que um arbitro assumir que errou Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Março 2021 (editado) Calma, mas isso são coisas diferentes. Uma coisa é anular um castigo de uma expulsão ou, em casos mais raros como este, de um amarelo, revertendo o efeito que poderiam ter em jogos vindouros. Outra coisa é "reverter" lances de jogo, que já tiveram impacto em jogos passados. Creio que a única exceção nesses casos é haver um erro técnico. Porque se calhar o Palhinha também deixou de ir a alguns lances após receber o amarelo no jogo do Bessa, mas aí o que está feito, está feito. Editado 17 Março 2021 por Wincing Hálldor 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2021 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Calma, mas isso são coisas diferentes. Uma coisa é anular um castigo de uma expulsão ou, em casos mais raros como este, de um amarelo, revertendo o efeito que poderiam ter em jogos vindouros. Outra coisa é "reverter" lances de jogo, que já tiveram impacto em jogos passados. Creio que a única exceção nesses casos é haver um erro técnico. Porque se calhar o Palhinha também deixou de ir a alguns lances após receber o amarelo no jogo do Bessa, mas aí o que está feito, está feito. Isto parece-me claro. Uma coisa é evitar consequências de um erro claro que só se aplicam em jogos seguintes (o que me parece correcto), outra coisa é alterar o resultado de um jogo porque se reconhece o erro nesse jogo, aí já não dá para prever o que aconteceria se não houvesse erro e seria tentar alterar o passado. Mas se quiserem fazer isso, recuem até à mão do Ronny do Paços pf Editado 17 Março 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: Isto parece-me claro. Uma coisa é evitar consequências de um erro claro que só se aplicam em jogos seguintes (o que me parece correcto), outra coisa é alterar o resultado de um jogo porque se reconhece o erro nesse jogo, aí já não dá para prever o que aconteceria se não houvesse erro e seria tentar alterar o passado. Mas se quiserem fazer isso, recuem até à mão do Ronny em Paços pf foi em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: foi em alvalade. está certo, obrigado pelo reparo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: está certo, obrigado pelo reparo! nunca mais te esqueças de onde foi o roubo do século! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Isto parece-me claro. Uma coisa é evitar consequências de um erro claro que só se aplicam em jogos seguintes (o que me parece correcto), outra coisa é alterar o resultado de um jogo porque se reconhece o erro nesse jogo, aí já não dá para prever o que aconteceria se não houvesse erro e seria tentar alterar o passado. Mas se quiserem fazer isso, recuem até à mão do Ronny do Paços pf Depende do que estiver regulamentado. Mas uma repetição do jogo dependendo da gravidade do erro não me parecia descabido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu percebo. Mas repara, se o árbitro do Famalicão-Braga reconhecer que errou ao marcar o penalti sobre o Horta, que sugeres que se faça? O @Wincing Hálldor deu a resposta que eu daria. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2021 CD instaura processos disciplinares a Paulo Sérgio e Francisco J. Marques (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2021 Não caiam no clickbaite, o @Diogo_CFBganha por cada click nos links do O jogo O FJM foi por um tweet de um jogo da equipa B contra o Chaves, o Paulo Sérgio foi por declarações após a derrota com o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2021 E ganho com o Record e ABola 😋 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2021 (editado) TAD clarifica: amarelo a Palhinha foi o quinto, mas "amnistia" o jogador da sanção Alguém percebeu, como eu, que o Palhinha agora só será suspenso quando chegar ao nono amarelo? Editado 23 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Março 2021 Será? Era bom de mais ser assim lol Nem suspenso nem fica a bica para. Agora só ao 9 amarelo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: TAD clarifica: amarelo a Palhinha foi o quinto, mas "amnistia" o jogador da sanção Alguém percebeu, como eu, que o Palhinha agora só será suspenso quando chegar ao nono amarelo? Ele ainda pode ficar suspenso pelo quinto amarelo, a malta do CD tem é de reabrir o processo/abrir novo processo e ouvi-lo, se não estou em erro. Este filme ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post