Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Desculpem-me se estiver a dizer alguma bacorada, haverá quem esteja mais informado acerca disto do que eu, mas penso que se justifica a possibilidade de o Palhinha recorrer a um tribunal civil porque o processo sumário do Conselho de Disciplina não respeitava o direito de defesa do jogador, o que já tinha sido julgado inconstitucional pelo TC, ainda que sem força obrigatória geral.

Ora, entretanto, parece que já mudaram o regulamento para que isto não aconteça novamente. Assim, duvido que nos próximos tempos vejamos um caso semelhante.

Meanwhile... Federação recorre da decisão do tribunal sobre cartão amarelo a Palhinha (jn.pt) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

??

O meu nome de sugestão para o estádio da luz desaareceu

Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

Shell corporation stadium

Compartilhar este post

Link para o post

O TAD aqui também esteve mal, porque devia ter decidido que o cartão devia ser retirado. Como não o fizeram, temos agora o mimimi de que o Palhinha é o primeiro jogador com 5 amarelos e não cumpre a suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

O TAD aqui também esteve mal, porque devia ter decidido que o cartão devia ser retirado. Como não o fizeram, temos agora o mimimi de que o Palhinha é o primeiro jogador com 5 amarelos e não cumpre a suspensão.

Pior que isso será quando vir, se é que vai ver, o próximo amarelo. É o 5º ou o 6º?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Pior que isso será quando vir, se é que vai ver, o próximo amarelo. É o 5º ou o 6º?

Bem verdade, bem verdade.

Isto tudo porque, mesmo depois de um árbitro reconhecer que errou, o CD se recusa a retirar cartões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Bem verdade, bem verdade.

Isto tudo porque, mesmo depois de um árbitro reconhecer que errou, o CD se recusa a retirar cartões.

Eu percebo. Mas repara, se o árbitro do Famalicão-Braga reconhecer que errou ao marcar o penalti sobre o Horta, que sugeres que se faça?

Compartilhar este post

Link para o post

ou aquele golo no jogo do braga anulado porque o VAR tava mal calibrado? ainda pior que um arbitro assumir que errou 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, mas isso são coisas diferentes. Uma coisa é anular um castigo de uma expulsão ou, em casos mais raros como este, de um amarelo, revertendo o efeito que poderiam ter em jogos vindouros. Outra coisa é "reverter" lances de jogo, que já tiveram impacto em jogos passados. Creio que a única exceção nesses casos é haver um erro técnico.

Porque se calhar o Palhinha também deixou de ir a alguns lances após receber o amarelo no jogo do Bessa, mas aí o que está feito, está feito.

Editado por Wincing Hálldor
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Calma, mas isso são coisas diferentes. Uma coisa é anular um castigo de uma expulsão ou, em casos mais raros como este, de um amarelo, revertendo o efeito que poderiam ter em jogos vindouros. Outra coisa é "reverter" lances de jogo, que já tiveram impacto em jogos passados. Creio que a única exceção nesses casos é haver um erro técnico.

Porque se calhar o Palhinha também deixou de ir a alguns lances após receber o amarelo no jogo do Bessa, mas aí o que está feito, está feito.

Isto parece-me claro. Uma coisa é evitar consequências de um erro claro que só se aplicam em jogos seguintes (o que me parece correcto), outra coisa é alterar o resultado de um jogo porque se reconhece o erro nesse jogo, aí já não dá para prever o que aconteceria se não houvesse erro e seria tentar alterar o passado. Mas se quiserem fazer isso, recuem até à mão do Ronny do Paços pf

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Isto parece-me claro. Uma coisa é evitar consequências de um erro claro que só se aplicam em jogos seguintes (o que me parece correcto), outra coisa é alterar o resultado de um jogo porque se reconhece o erro nesse jogo, aí já não dá para prever o que aconteceria se não houvesse erro e seria tentar alterar o passado. Mas se quiserem fazer isso, recuem até à mão do Ronny em Paços pf

foi em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

foi em alvalade.

está certo, obrigado pelo reparo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

está certo, obrigado pelo reparo!

nunca mais te esqueças de onde foi o roubo do século!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Isto parece-me claro. Uma coisa é evitar consequências de um erro claro que só se aplicam em jogos seguintes (o que me parece correcto), outra coisa é alterar o resultado de um jogo porque se reconhece o erro nesse jogo, aí já não dá para prever o que aconteceria se não houvesse erro e seria tentar alterar o passado. Mas se quiserem fazer isso, recuem até à mão do Ronny do Paços pf

Depende do que estiver regulamentado. Mas uma repetição do jogo dependendo da gravidade do erro não me parecia descabido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu percebo. Mas repara, se o árbitro do Famalicão-Braga reconhecer que errou ao marcar o penalti sobre o Horta, que sugeres que se faça?

O @Wincing Hálldor deu a resposta que eu daria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não caiam no clickbaite, o @Diogo_CFBganha por cada click nos links do O jogo 

O FJM foi por um tweet de um jogo da equipa B contra o Chaves, o Paulo Sérgio foi por declarações após a derrota com o Santa Clara. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Era bom de mais ser assim lol Nem suspenso nem fica a bica para. Agora só ao 9 amarelo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

TAD clarifica: amarelo a Palhinha foi o quinto, mas "amnistia" o jogador da sanção

Alguém percebeu, como eu, que o Palhinha agora só será suspenso quando chegar ao nono amarelo?

Ele ainda pode ficar suspenso pelo quinto amarelo, a malta do CD tem é de reabrir o processo/abrir novo processo e ouvi-lo, se não estou em erro. Este filme ainda não acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...