Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

TAD clarifica: amarelo a Palhinha foi o quinto, mas "amnistia" o jogador da sanção

Alguém percebeu, como eu, que o Palhinha agora só será suspenso quando chegar ao nono amarelo?

Isto não faz sentido nenhum.

Citação de doom_master, há 42 minutos:

Ele ainda pode ficar suspenso pelo quinto amarelo, a malta do CD tem é de reabrir o processo/abrir novo processo e ouvi-lo, se não estou em erro. Este filme ainda não acabou.

Isto tem tudo para dar um circo de todo o tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto tudo porque o CD não aceita que um árbitro possa errar? E deste modo tirarem o cartão se as imagens provarem que houve erro de julgamento?

Compartilhar este post


Link para o post

Desde a suposta suspensão desse amarelo, ele ja viu algum? Já poderia ter que ter cumprido castigo então, por esse ter sido anulado? É que se é o caso, vai ser um circo bonito 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Desde a suposta suspensão desse amarelo, ele ja viu algum? Já poderia ter que ter cumprido castigo então, por esse ter sido anulado? É que se é o caso, vai ser um circo bonito 😂

 

Não viu mais cartões depois depois do Bessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de spaceman, há 1 minuto:

Não viu mais cartões depois depois do Bessa.

Va la, menos mal. Mas sendo assim, quando vir, vai ser bonito. Se nao cumpriu castigo pelo quinto amarelo, em teoria tem que o cumprir da próxima vez que o vir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Va la, menos mal. Mas sendo assim, quando vir, vai ser bonito. Se nao cumpriu castigo pelo quinto amarelo, em teoria tem que o cumprir da próxima vez que o vir

Não, é precisamente o oposto, segundo o TAD. Ele está com 5 amarelos, só não levou o castigo por não ter sido ouvido, que foi o que despoletou todo este imbróglio por ser inconstitucional, segundo consta. O 5º amarelo está lá, nunca foi retirado, pelo que o próximo será o sexto e não dará lugar a suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Não, é precisamente o oposto, segundo o TAD. Ele está com 5 amarelos, só não levou o castigo por não ter sido ouvido, que foi o que despoletou todo este imbróglio por ser inconstitucional, segundo consta. O 5º amarelo está lá, nunca foi retirado, pelo que o próximo será o sexto e não dará lugar a suspensão.

Então e quando é que cumpre suspensão pelo 5°? Se o 5° não foi retirado terá que sempre que cumprir a sua suspensão. Vão andar a escolher a melhor altura? Tem tudo para dar cagada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Então e quando é que cumpre suspensão pelo 5°? Se o 5° não foi retirado terá que sempre que cumprir a sua suspensão. Vão andar a escolher a melhor altura? Tem tudo para dar cagada

Se bem me recordo, na semana passada alguém ligado ao TAD dizia que o Palhinha só poderia ser suspenso depois de ser ouvido. Presumo que a ser ouvido e castigado, o castigo vá parar ao jogo imediatamente a seguir.

Aqui está: Suspensão a Palhinha viola a Constituição. Quinto amarelo não foi retirado

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Então a partir de agora todos os jogadores com 5o amarelo reclamam e como nunca são ouvidos vão para o TAD e portanto nunca há castigo. É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

A parte do ouvir o jogador é magnífica, que raio vai o Palhinha dizer? "Ora bem o gajo ia a fugir e eu virei-o"

Faz parte de tudo o que é processo disciplinar. Há um direito à audição. Que neste caso é parvo, é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 49 minutos:

Então a partir de agora todos os jogadores com 5o amarelo reclamam e como nunca são ouvidos vão para o TAD e portanto nunca há castigo. É isso?

Neste caso houve admissão de erro por parte do árbitro, daí o Sporting ter recorrido para que lhe fosse retirado o amarelo. Não é de esperar que aconteça sempre.

Seja como for, o CD já veio dizer que processos sumários vão permitir defesa para evitar novos casos como este. Aparentemente já houve casos no passado onde a ausência de defesa foi decretada inconstitucional, mas não me recordo de nenhum.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é claramente um imbróglio jurídico, mas o Palhinha não ser castigado quando vir o próximo amarelo é inimaginável e uma abertura de porta a impugnações de campeonatos e coisas do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a primeira vez que isto aconteceu? Um jogador ir para tribunal por causa de um cartão amarelo?

Não me lembro de outra igual a esta, principalmente com este desfecho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 2 minutos:

Foi a primeira vez que isto aconteceu? Um jogador ir para tribunal por causa de um cartão amarelo?

Não me lembro de outra igual a esta, principalmente com este desfecho.

Também não me lembro, mas a notícia de Fevereiro que deixei aí refere que já tinham havido pelo menos outros dois casos onde a ausência de defesa dos visados foi decretada inconstitucional. Não faço ideia dos moldes desses processos.

Compartilhar este post


Link para o post

Os clubes agora vão fazer um template para apresentar em tribunal sempre que um jogador levar amarelo que dê suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Isto é claramente um imbróglio jurídico, mas o Palhinha não ser castigado quando vir o próximo amarelo é inimaginável e uma abertura de porta a impugnações de campeonatos e coisas do género.

ha uma solução q é continuar a não lhe dar amarelos até ao fim para não haver chatices

 

Compartilhar este post


Link para o post

O árbitro disse que errou a um jornal ou assim? E porque comentou neste caso específico, já que eles são praticamente proibidos de falar à imprensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O árbitro disse que errou a um jornal ou assim? E porque comentou neste caso específico, já que eles são praticamente proibidos de falar à imprensa?

Foi chamado a depor.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Foi chamado a depor.

E isso é algo regular ou neste caso foi pedido uma ação qualquer por parte do Sporting? (estou no telemóvel e provavelmente devia fazer backread)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 minutos:

Os clubes agora vão fazer um template para apresentar em tribunal sempre que um jogador levar amarelo que dê suspensão.

É mais para o caso de jogos importantes lol malta á bica antes de clássicos já pode jogar sem limitações que se vir amarelo saiu uma defesa e tá arrumado o assunto 😂

Já tínhamos pouco folclore

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

E isso é algo regular ou neste caso foi pedido uma ação qualquer por parte do Sporting? (estou no telemóvel e provavelmente devia fazer backread)

Presumo que tenha sido no seguimento do recurso apresentado pelo Sporting, não faria sentido ser de outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Já faltou mais para o Sporting perder um jogo e ganhar 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 minutos:

Já faltou mais para o Sporting perder um jogo e ganhar 3 pontos.

Perde o jogo e ganha 3 pontos? Oi?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...