Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 11 horas:

desculpa mas pena suspensa de 1 ano e 10 meses parece-me pouco...

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Então porquê?

Parece-me pouco para a gravidade dos crimes, mas a bom a verdade, se é o que está estipulado na lei, é o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Parece-me pouco para a gravidade dos crimes, mas a bom a verdade, se é o que está estipulado na lei, é o que é

Mas repara, o Paulo Gonçalves levou 2 anos e meio por um crime de corrupção.

O FJM levou 1 ano e 10 meses por acesso indevido a emails privados e por ter truncado 1 email, 1. E se for a truncagem que anda a circular pelos cartilheiros do SLB nas redes sociais, é preciso uma boa dose de boa vontade para encontrar ali uma tentativa de alteração do sentido do dito email.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

O FJM levou 1 ano e 10 meses por acesso indevido a emails privados e por ter truncado 1 email, 1. E se for a truncagem que anda a circular pelos cartilheiros do SLB nas redes sociais, é preciso uma boa dose de boa vontade para encontrar ali uma tentativa de alteração do sentido do dito email.

Esse devia estar preso, efetivamente.

O meu problema é com o acesso indevido a e-mails. A truncarem é baixa, mas não é nada em comparação com o acesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Qual foi o email truncado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Qual foi o email truncado?

O dos padres e das missas, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado quando se vê na rua algo que não devia de estar acontecer e se fecha os olhos porque "ainda me vou lixar ao tentar ajudar" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 15 minutos:

Isto é um bocado quando se vê na rua algo que não devia de estar acontecer e se fecha os olhos porque "ainda me vou lixar ao tentar ajudar" 

Só para perceber, o Porto (J Marques) estava a tentar ajudar a melhorar o futebol português, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Só para perceber, o Porto (J Marques) estava a tentar ajudar a melhorar o futebol português, é isso?

Não sei se melhorar o futebol português seja a melhor frase. 

Mas se os Ruis Pintos da vida tiver acesso ao quer que seja de corruptos seja de que cor for, religião for, partido politico for, vou ser sempre a favor que se denuncie, sempre. 

Se os Ruis Pintos da vida tiver acesso ao quer que seja de Terroristas, Violadores, Malucos da cabeça que possam vir a prejudicar a sociedade, vou ser sempre a favor que se denuncie, sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Não sei se melhorar o futebol português seja a melhor frase. 

Mas se os Ruis Pintos da vida tiver acesso ao quer que seja de corruptos seja de que cor for, religião for, partido politico for, vou ser sempre a favor que se denuncie, sempre. 

Se os Ruis Pintos da vida tiver acesso ao quer que seja de Terroristas, Violadores, Malucos da cabeça que possam vir a prejudicar a sociedade, vou ser sempre a favor que se denuncie, sempre. 

Mas ele deu a informação que tinha às autoridades, não estou a perceber o que tem que ver com os bimbos da comunicação do Porto que foram condenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é denunciar. Outra é extorquir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Mas ele deu a informação que tinha às autoridades, não estou a perceber o que tem que ver com os bimbos da comunicação do Porto que foram condenados.

E mesmo assim esteve ou está preso. Denunciou crimes, o criminoso é ele. 

Tu se vires uma agressão na rua e fores a policia denunciar, vais-te meter em trabalhos. A minha comparação é essa. Mas sou a favor que se faça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

O dos padres e das missas, aparentemente.

Obrigado.

Só li as notícias por alto e em nenhum lado fiquei com a percepção que o tribunal deu como provado que os restantes emails divulgados não foram deturpados.

Espero que, pelo menos, isto termine de vez com a existência de personagens como o J.Marques no FC Porto.

Por outro lado, estou a achar engraçada a reação generalizada na sociedade. O conteúdo dos emails continua a ter zero interesse, parece que o ladrão legitimou tudo o que encontrou na casa que roubou.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Tu se vires uma agressão na rua e fores a policia denunciar, vais-te meter em trabalhos. A minha comparação é essa. Mas sou a favor que se faça.

Antes vou falar com o agressor e propor que se ele me der 1000€, fico caladinho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o FCPorto, tendo em conta a condenação do seu director de comunicação, ainda não despediu o dito cujo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E o FCPorto, tendo em conta a condenação do seu director de comunicação, ainda não despediu o dito cujo?

Claramente violou o código de conduta e ética.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Mais depressa lhe dão um Dragão de Ouro e lançam merchandising com a cara dele no lugar da do Che Guevara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Moço o Rui Pinto andou a extorquir pessoas com essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Moço o Rui Pinto andou a extorquir pessoas com essas informações.

E é/foi por isso que foi julgado ou foi por ter acedido as informações? 

Se tiver sido julgado por subornar/extorquir, então é outra historia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 34 minutos:

Provavelmente teve um aumento. É o novo mártir. 

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rui Pinto não foi por tentar extorquir a Doyen e aceder ao servidores do Sporting? O que iso tem haver  com Porto e Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Criminoso porque acedeu de forma ilícita a caixas de correio eletrónico e tentou extorquir uma empresa com algumas das informações que encontrou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Criminoso porque acedeu de forma ilícita a caixas de correio eletrónico e tentou extorquir uma empresa com algumas das informações que encontrou. 

Isso eu sei, obrigado na mesma pela informação. 

Mas se não fosse dessa forma, ninguém sabia de montes de esquemas que agora se sabe e que inclusive estão a dar em prejuízo para alguns. 

Foi a maneira possível de meter certos trafulhas no lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Isso eu sei, obrigado na mesma pela informação. 

Mas se não fosse dessa forma, ninguém sabia de montes de esquemas que agora se sabe e que inclusive estão a dar em prejuízo para alguns. 

Foi a maneira possível de meter certos trafulhas no lugar. 

E a solução é o quê? Ignorar? Se for, vamos ter muita gente a entrar em caixas de correio eletrónico alheias para ver se encontram alguma coisa que interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...