HIM Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos: São as divisões que permitem inscrever esses gajos todos. @HIM estive a ver e é bem capaz de ser também, falei dos Lusos porque são a equipa principal deles e como trabalho com alguém que trabalha também lá às conversas que tínhamos nunca chegaram a essa parte, embora soubesse do Merelinense por outras pessoas. E quem trabalha lá tem um ordenado muito bom para a realidade nacional… eu até "aceito" o que é feito, desde que não exista ilegalidades envolvidas. Sinceramente o que é feito aqui é quase a promessa de uma carreira aos pais dos miúdos. não acredito que exista muita seleção nos jogadores. Editado 14 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 hora: a minha questao sempre foi essa - mas existe talento sequer ali? Tiveram uns gajos emprestados ao Rio ave, mas não sei se existe talento... Os miúdos do Lusos são máquinas lol. Irreal para as divisões distritais Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Têm de ter os parentes a habitar em Portugal. Tivemos alguns refugiados da Ucrânia que quando vieram para o Portugal, ingressaram no clube e não foi fácil a inscrição. Um deles ainda não tinha os pais cá, mais complicado foi. E uma das razões foi porque contavam como transferência internacional. Mas não estou muito por dentro disso, pode ser sim como dizes... Mas nenhum desses da Bsports tem familiares em Portugal. Podem ter um "tutor" por isso é que é toda aquela papelada, claro que as declarações que a pessoa X é responsável pelo atleta menor Y tem de ser todas registadas com notários e tudo o mais, mas mais uma vez, acho que esta pandilha tinha mais que condições para fazer ou "fazer" isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Junho 2023 Feirense proibiu a SAD de entrar nas instalações, está bonito. E ninguém do plantel do Aves vai começar a época com a SAD ao contrário do que foi combinado… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 27 minutos: Feirense proibiu a SAD de entrar nas instalações, está bonito. E ninguém do plantel do Aves vai começar a época com a SAD ao contrário do que foi combinado… O espanto, já se estava mesmo a ver onde ia parar a malta do Aves depois do Vila dizer que os jogadores iam continuar com a Sad 😅 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Junho 2023 [A Bola] Feirense e SAD não se entendem Citação Podemos estar na presença de mais uma situação crítica no relacionamento entre um clube e a SAD que administra o futebol profissional. Em Santa Maria da Feira, os sócios do emblema local, o Feirense, exigem «medidas imediatas» no sentido de obrigar a a sociedade desportiva a «cumprir os acordos estabelecidos». Na prática, conforme testemunho do presidente do clube, Rodrigo Nunes, «trata-se de questões pendentes desde 2018» e que totalizam, em valor material, uma dívida próxima dos €700 mil. «Tenho tentado resolver o problema a bem, porque quero o melhor para o Feirense, para a SAD e para a equipa de futebol, mas desde 2021, altura em que falei com Kunle Soname [dono da Tavistock, acionista maioritário da sociedade] que não temos acolhimento», confessou Rodrigo Nunes, já mandatado pelos associados para vedar o acesso das equipas profissional, sub-19 e sub-18 às instalações enquanto a Administração não «se sentar à mesa com a Direção para, num clima de bom senso, resolver o assunto». Caso se mantenha o atual cenário, Rodrigo Nunes garante que o clube «não licenciará o estádio [Marcolino de Castro] para que a equipa possa ser inscrita na Liga e competir na Liga 2». Ou se reúnem para resolver a bem, ou vão para o meio do mato jogar. Eu aprovo, siga! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 8 horas: [A Bola] Feirense e SAD não se entendem Ou se reúnem para resolver a bem, ou vão para o meio do mato jogar. Eu aprovo, siga! Podem recorrer à Malveira ou a Rio Maior. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Junho 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: Podem recorrer à Malveira ou a Rio Maior. Ainda vão para o Buçaquinho ou então que joguem no pelado em Sanfins Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2023 Não entendo como é que alguém consciente consegue achar que o Delães é um bom clube para o que quer que seja, fui lá jogar este ano e aquilo é inenarrável. Metade das pessoas que estavam na bancada estavam com os copos e de costas para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Junho 2023 Citação de Descartes, há 6 horas: Podem recorrer à Malveira ou a Rio Maior. Tivessem resolvido os problemas antes e o Feirense juntava-se com a B-SAD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Junho 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: Metade das pessoas que estavam na bancada estavam com os copos e de costas para o jogo. Muito bem. Assim, se sentirem vontade de praticar o arremesso do copo, correm menos riscos de acertar nalgum jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2023 Apreensão em Matosinhos: Estádio do Mar em risco de ser chumbado pela Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 8 horas: Tivessem resolvido os problemas antes e o Feirense juntava-se com a B-SAD. Ficava a faltar estádio e sitio onde treinar 😛 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, Em 14/06/2023 at 19:46: Feirense proibiu a SAD de entrar nas instalações, está bonito. E ninguém do plantel do Aves vai começar a época com a SAD ao contrário do que foi combinado… mas o Aves Clube, não está lá para as catacumbas do futebol? Distrital ou assim? Seria expectável que um jogador saltasse da Distrital do Porto para a II Liga assim directamente? Citação de Descartes, há 15 horas: Podem recorrer à Malveira ou a Rio Maior. Vila Franca agora também ficou sem SAD.... Eu já disse uma vez e repito: Em 2040 contar-se-ão pelos dedos de uma mão as SADs que ainda estão com os seus clubes originais. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Junho 2023 que cena estupida isto das SAD. em Inglaterra como funciona? não há Clube/SAD? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2023 (editado) Wait! What? Ele disse mesmo isto? Editado 16 Junho 2023 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: Cabine Desportiva? Fonte? https://www.abola.pt/nnh/2023-06-16/benfica-benfica-nao-ira-cumprir-nenhuma-lei-se-se-sentir-prejudicado/992053 Pelos vistos disse mesmo isto. WTF? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2023 Não cumprir leis, e então, onde está o problema? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2023 (editado) Sendo que a Federação e Liga ainda vão apresentar o modelo de centralização, esta mensagem é para o Proença seguir mais o modelo espanhol ou italiano para o Benfica "ser menos prejudicado" e ao mesmo tempo para os bimbos da AG baterem palmas. Editado 16 Junho 2023 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2023 (editado) Isto é já a meter pressão para a centralização ser uma meia medida para beneficiar alguns em vez de algo justo para todos Editado 16 Junho 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 52 minutos: Wait! What? Ele disse mesmo isto? Teve um bom professor em matéria de não cumprir leis, alguma coisa deve ter aprendido certamente 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2023 [JN] A reação dos adeptos feirenses à discórdia entre clube e SAD Citação "O Feirense é grande, nunca vai acabar" e "O CDF aos Feirenses. Calisto fora". ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Apreensão em Matosinhos: Estádio do Mar em risco de ser chumbado pela Liga (ojogo.pt) Leixoes a jogar no campo do Leça pls @Kev Compartilhar este post Link para o post