JP_ Publicado 13 Junho 2023 Citação de Simeone, há 18 minutos: E a solução é o quê? Ignorar? Se for, vamos ter muita gente a entrar em caixas de correio eletrónico alheias para ver se encontram alguma coisa que interesse. Não, ignorar não deve ser boa ideia. Mas temos de por na balança, o trafulha que entrou nos e-mails para denunciar trafulhas vs os trafulhas que usam os e-mails para fazer trafulhices. O trafulha que usou os e-mails para denunciar trafulhas já cumpriu pena, alguns dos outros andam por ai... É mais por ai. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2023 Citação de JP_, há 9 minutos: Não, ignorar não deve ser boa ideia. Mas temos de por na balança, o trafulha que entrou nos e-mails para denunciar trafulhas vs os trafulhas que usam os e-mails para fazer trafulhices. O trafulha que usou os e-mails para denunciar trafulhas já cumpriu pena, alguns dos outros andam por ai... É mais por ai. Não, não cumpriu pena. Esteve preso preventivamente, mas ainda não foi condenado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Junho 2023 Citação de JP_, há 7 horas: Não sei se melhorar o futebol português seja a melhor frase. Mas se os Ruis Pintos da vida tiver acesso ao quer que seja de corruptos seja de que cor for, religião for, partido politico for, vou ser sempre a favor que se denuncie, sempre. Se os Ruis Pintos da vida tiver acesso ao quer que seja de Terroristas, Violadores, Malucos da cabeça que possam vir a prejudicar a sociedade, vou ser sempre a favor que se denuncie, sempre. Tu tens a consciência que os Ruis Pintos da vida tanto acedem às comunicações dos corruptos, terroristas, violadores e malucos da cabeça como às tuas? E às minhas? E às de milhares de pessoas inocentes que têm direito à sua privacidade? Ninguém passou qualquer procuração ao Rui Pinto para agir como justiceiro do quer que seja. Sabes, com certeza, que todo o material recolhido pelo Rui Pinto é inválido num processo judicial. Que as autoridades, embora informadas dos conteúdos a que o Rui Pinto teve acesso, apenas os podem utilizar como indícios e, a partir deles, produzir provas recolhidas legalmente. Além disso, também terás consciência que o Rui Pinto não é juíz. Nem sequer o FJM e a sua pandilha. E que é necessária sentença judicial para identificar alguém como corrupto, terrorista, violador ou maluco da cabeça. Como tal, para todos os efeitos, o que esse(s) funcionário(s) do FC Porto fez foi trazer a público informações privadas de terceiros a partir de material que foi recolhido por meios criminosos. E isso é crime. Portanto, ao contrário de ti, eu serei sempre contra a prática de crimes. Mesmo que esses crimes sirvam para identificar outros crimes ou criminosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/jovens-trancados-documentos-confiscados-e-milhares-pagos-pelos-pais-rtp-revela-mais-detalhes-do-caso-bsports?ref=HP_DestaquesPrincipais Jovens trancados, documentos confiscados e milhares pagos pelos pais: RTP revela mais detalhes do caso BSports Um total de 114 jovens resgatados pelo SEF à empresa de Mário Costa, presidente da AG da Liga, vão ser entregues às famílias BSports O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) resgatou um total de 114 jovens da BSports Academy, de Mário Costa, presidente da Assembleia Geral da Liga Portugal, já constituído arguido por suspeita de tráfico de seres humanos. Segundo a RTP, todos os jovens futebolistas, muitos deles menores, vão ser ouvidos pelas autoridades e, de seguida, devolvidos às respetivas famílias. Depois de conhecidas as suspeitas que recaem sobre a BSports, as suas instalações, localizadas em Riba d'Ave, no concelho de Famalicão, estiveram já encerradas durante o dia de ontem. Os jovens maiores de idade permanecem nas instalações, enquanto os menores foram entregues a famílias de acolhimento. O canal televisivo estatal divulgou outros pormenores relacionados com o processo, como os valores que terão sido pagos pelos pais dos jovens à BSports, que, em contratos de 11 meses, variavam entre os 600 e os 2.000 euros mensais. Relatado foi ainda a existência de um regime de internato com limitações de liberdade de vária ordem, nomeadamente à noite, com os dormitórios dos jovens a serem trancados de forma a que não existissem fugas, assim como a obrigatoriedade de entrega dos seus documentos, como passaportes, à BSports. Segundo a RTP, dois jovens colombianos conseguiram recuperar os seus documentos e, assim abandonar o país, enquanto, mais recentemente, três jogadores guineenses terão ameaçado tirar as próprias vidas, tendo sido demovidos por companheiros. Do processo constarão várias conversas, por mensagens escritas, entre os pais de alguns atletas e elementos afetos à academia, que já não providenciaria ensino escolar aos jovens há várias semanas. Com relações em mais de 30 países em todo o Mundo, a BSports recrutava jovens futebolistas, com especial incidência, na América do Sul e em África, na atualidade com idades compreendidas entre os 13 e os 22 anos. Contactado por Record, Manuel Machado, presidente da AF Braga, vincou que a academia não participa nas competições organizadas pela associação, tendo conhecimento apenas de jogadores, agora nas equipas do distrito, que passaram pela BSports Academy em anos anteriores. olhando exclusivamente para certos planteis nas distritais, isto claramente não vai ficar por aqui... e acho piada ao Manuel Machado. Diz que a equipa não participa em competições organizadas, mas depois é olhar para o plantel do CRP Delães e seguir o "rasto" de 95% dos jogadores estrangeiros que la estão... tudo coincidência, claro. https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=275470&epoca_id=152 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=275468&epoca_id=152 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=10958 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=275469 o @Gilberto Carlos já tinha falado sobre isto, e acho que o @Ibrahimovic_9 tb. Cá em baixo acho "piada" ao plantel senior e de juniores do Alcanenense...dou o desconto que pode ser acordo com algum empresário Guineense.... Editado 14 Junho 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Junho 2023 ''Joguei'' contra o Delaes B esta epoca Na primeira volta tinham 12 jogadores (um deles era o GR suplente que era tuga) inscritos, na segunda volta ja tinham a equipa na maxima força ja sem nenhum tuga 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Junho 2023 A única equipa da BSports a competir são os Lusos na AF Bragança, eles andavam em conversas para comprar um clube em Braga (acho que até era o Merelinense), mas depois não ouvi mais nada desse assunto, portanto deve ter caído por terra… Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2023 Ainda há coisa de um mês falei aí dos Lusos de Macedo de Cavaleiros, o plantel é demasiado escandaloso para não haver esquemas pelo meio. Citação de BartoloSerenity, há 38 minutos: A única equipa da BSports a competir são os Lusos na AF Bragança, eles andavam em conversas para comprar um clube em Braga (acho que até era o Merelinense), mas depois não ouvi mais nada desse assunto, portanto deve ter caído por terra… Tens o Lusos de Bitaraes também Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2023 Como é que alguém se lembra de fazer estes esquemas com crianças? E toda a gente envolvida nos clubes como se fossem trabalhar para uma fábrica de conserva. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Junho 2023 Citação de antifa, há 26 minutos: Ainda há coisa de um mês falei aí dos Lusos de Macedo de Cavaleiros, o plantel é demasiado escandaloso para não haver esquemas pelo meio. Tens o Lusos de Bitaraes também Supostamente os treinadores são inscritos como jogadores formados localmente para dar a volta a essa lei… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2023 (editado) O ano passado aqui o clube vizinho jogamos contra o Lusos e que equipa surreal tinham. Só sul americanos e o crl. https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=244668&epoca_id=151 Está aí a equipa. Tens aí @HIM. Jogamos contra eles época passada e eram máquinas Editado 14 Junho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2023 Não seria altura de limitar estas coisas através das regras? Por exemplo, até à Liga 3, o plantel só poder ter uma determinada percentagem de estrangeiros? Estrangeiros contratados para jogar futebol, claro. Se for alguém que já viva cá, parece-me tranquilo. Assim dar-se-ia mais fôlego à formação local, e menos incentivo a estas porcarias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 3 horas: O ano passado aqui o clube vizinho jogamos contra o Lusos e que equipa surreal tinham. Só sul americanos e o crl. https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=244668&epoca_id=151 Está aí a equipa. Tens aí @HIM. Jogamos contra eles época passada e eram máquinas Eu nas distritais do FM 20. Foi com o Melres que viste? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Eu nas distritais do FM 20. Foi com o Melres que viste? Ya. Eles até ganharam com um golo em fora de jogo, o jogo foi filmado e tem esse golo em claro fora de jogo no Facebook do Melres. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 4 horas: A única equipa da BSports a competir são os Lusos na AF Bragança, eles andavam em conversas para comprar um clube em Braga (acho que até era o Merelinense), mas depois não ouvi mais nada desse assunto, portanto deve ter caído por terra… e o Delães nao? Vai ver o plantel deles... Citação de pedritsh, há 3 horas: O ano passado aqui o clube vizinho jogamos contra o Lusos e que equipa surreal tinham. Só sul americanos e o crl. https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=244668&epoca_id=151 Está aí a equipa. Tens aí @HIM. Jogamos contra eles época passada e eram máquinas sim, o Lusos ja é "velho" conhecido. Foram para Macedo de Cavaleiros Citação de kareca, há 4 horas: Como é que alguém se lembra de fazer estes esquemas com crianças? E toda a gente envolvida nos clubes como se fossem trabalhar para uma fábrica de conserva. quando come tudo da mesma gamela, querem la saber. Citação de Poeira, há 11 minutos: Eu nas distritais do FM 20. Foi com o Melres que viste? foi ai que conheci essa realidade. O Pedro Henrique e o Montoya do Lusos, e os regens que apareciam por esses clubes. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Junho 2023 (editado) [Zerozero] Feirense impede SAD de aceder às instalações do clube Citação Um agravamento claro de uma relação que se tem deteriorado nos últimos anos. O Feirense comunicou esta quarta-feira à SAD do clube o impedimento das equipas sub-18, 19 e sénior de utilizar as instalações do Estádio Marcolino de Castro e do complexo de treinos, devido à reclamação de dívidas no valor de 700 mil euros. Esta informação é avançada pela Agência Lusa, que teve acesso a um carta enviada pelo clubes à Tavistock - empresa detentora da SAD -, assim como à Liga Portugal e à Federação Portuguesa de Futebol. Ao mesmo órgão, o presidente dos Fogaceiros, Rodrigo Nunes, apontou a decisão como «difícil e drástica», apesar de lembrar o «superior interesse do clube e dos sócios». Os incumprimentos da SAD começaram a surgir em 2018, três anos após a entrada em cena da Tavistock no emblema de Santa Maria da Feira. O Feirense aponta verbas de «484.210,6 euros em faturas já vencidas e 145.000 euros por liquidar de obras já realizadas». Na última época, os Fogaceiros terminaram em oitavo lugar na Liga Portugal SABSEG. Finalmente aconteceu. Caloteiros treinam no mato, não nas instalações do clube. @HIM ainda ontem falei disto. Belenenses v2 here we go, é a minha previsão Editado 14 Junho 2023 por rcoelho14 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2023 Porra, tenho quatro conhecidos a trabalhar aí na Bsports (dois treinadores e dois psicólogos), ainda há uns três meses fomos fazer um amigável contra eles e pareceu-me bem organizados estruturalmente. Aliás, o feedback que davam de lá, é que pagavam muito bem ao staff e os atletas tinham boas condições. Eles "criaram" um campeonato com algumas equipas de Guimarães e Famalicão, basicamente aquilo eram amigáveis para as outras equipas, mas para eles era campeonato. Nem árbitro havia. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=730116955599877&set=pb.100058047371318.-2207520000.&type=3 Eles treinavam e jogavam no campo do Delães. O que me tinham falado na altura, há/havia uma "parceria" com o Delães para eles assinarem e jogarem por eles, não todos, mas os que "interessavam". No caso desses atletas (e outros que venham de fora), são considerados transferências internacionais, e o valor dessas transferências ainda é alto, então, não é qualquer clube que contrata "sem mais, nem menos", e assim, ao ir para o Delães, já podiam posteriormente ser transferidos para outros clubes. (Após a transferência internacional, começa a contar como transferência normal) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 15 minutos: [Zerozero] Feirense impede SAD de aceder às instalações do clube Finalmente aconteceu. Caloteiros treinam no mato, não nas instalações do clube. @HIM ainda ontem falei disto. Belenenses v2 here we go, é a minha previsão essa m*rda ja acabava de vez.... que fartote agora com esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Porra, tenho quatro conhecidos a trabalhar aí na Bsports (dois treinadores e dois psicólogos), ainda há uns três meses fomos fazer um amigável contra eles e pareceu-me bem organizados estruturalmente. Aliás, o feedback que davam de lá, é que pagavam muito bem ao staff e os atletas tinham boas condições. Eles "criaram" um campeonato com algumas equipas de Guimarães e Famalicão, basicamente aquilo eram amigáveis para as outras equipas, mas para eles era campeonato. Nem árbitro havia. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=730116955599877&set=pb.100058047371318.-2207520000.&type=3 Eles treinavam e jogavam no campo do Delães. O que me tinham falado na altura, há/havia uma "parceria" com o Delães para eles assinarem e jogarem por eles, não todos, mas os que "interessavam". No caso desses atletas (e outros que venham de fora), são considerados transferências internacionais, e o valor dessas transferências ainda é alto, então, não é qualquer clube que contrata "sem mais, nem menos", e assim, ao ir para o Delães, já podiam posteriormente ser transferidos para outros clubes. (Após a transferência internacional, começa a contar como transferência normal) Se nunca tiverem sido inscritos no país de origem, fica ao preço de uma inscrição normal, se fizeram isto tudo, não seria difícil arranjar a documentação necessária... Aliás, se a federação do país de origem não responder no prazo de 30 dias, conta como primeira inscrição, logo ao preço de uma inscrição normal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2023 Não tenho nada contra equipas com jogadores de empresários. Desde que se mantenham as pessoas em condições decentes e dignas, o que na maioria dos casos não acontece. Alguém falou aí no Alcanenense, ali a coisa até funciona mais ou menos bem pelo que sei. Já passaram por lá bons valores: Demiral (Sporting, Juventus e Atalanta), Victor Braga (Famalicão, Moreirense e Arouca), Lewis Enoh (Sporting B, Leixões, Covilhã). Agora claro que na maioria dos clubes, quem coloca cá os jogadores nem se preocupa se eles têm pão para comer. Há uns anos houve um caso no Estrela de Portalegre em que os jogadores estavam em condições desumanas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2023 Citação de PRFA47, Agora: Se nunca tiverem sido inscritos no país de origem, fica ao preço de uma inscrição normal, se fizeram isto tudo, não seria difícil arranjar a documentação necessária... Aliás, se a federação do país de origem não responder no prazo de 30 dias, conta como primeira inscrição, logo ao preço de uma inscrição normal. Têm de ter os parentes a habitar em Portugal. Tivemos alguns refugiados da Ucrânia que quando vieram para o Portugal, ingressaram no clube e não foi fácil a inscrição. Um deles ainda não tinha os pais cá, mais complicado foi. E uma das razões foi porque contavam como transferência internacional. Mas não estou muito por dentro disso, pode ser sim como dizes... Mas nenhum desses da Bsports tem familiares em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Junho 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: essa m*rda ja acabava de vez.... que fartote agora com esta m*rda... Isto é o começo, calma. Agora a SAD vai lançar um comunicado a dizer uma mão cheia de nada e a acusar o clube e o Rodrigo Nunes (presidente do clube desde 2001 basicamente, que teve aliás 2 subidas à 1ª liga à custa do dinheiro pessoal). Veremos o próximo episódio da saga, mas parece-me que as sanguessugas pensavam que ia ser business as usual, com o Rodrigo Nunes a vir fazer um comunicado e vir aos jornais, e passava. Mas desta vez não foi assim, porque o Rodrigo sempre foi gajo de tomates, construiu o complexo desportivo quando nem os grandes tinham algo assim, toda a gente achava que ele era maluco da cabeça por apresentar este projeto em 2001 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Porra, tenho quatro conhecidos a trabalhar aí na Bsports (dois treinadores e dois psicólogos), ainda há uns três meses fomos fazer um amigável contra eles e pareceu-me bem organizados estruturalmente. Aliás, o feedback que davam de lá, é que pagavam muito bem ao staff e os atletas tinham boas condições. Eles "criaram" um campeonato com algumas equipas de Guimarães e Famalicão, basicamente aquilo eram amigáveis para as outras equipas, mas para eles era campeonato. Nem árbitro havia. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=730116955599877&set=pb.100058047371318.-2207520000.&type=3 Eles treinavam e jogavam no campo do Delães. O que me tinham falado na altura, há/havia uma "parceria" com o Delães para eles assinarem e jogarem por eles, não todos, mas os que "interessavam". No caso desses atletas (e outros que venham de fora), são considerados transferências internacionais, e o valor dessas transferências ainda é alto, então, não é qualquer clube que contrata "sem mais, nem menos", e assim, ao ir para o Delães, já podiam posteriormente ser transferidos para outros clubes. (Após a transferência internacional, começa a contar como transferência normal) um amigo meu treinou o Delaes e é como dizes e também vai de encontro ao que eu disse dos jogadores, e nota-se bem a diferença no desempenho do Delaes B pré e pós inscriçao das trutas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 Citação de Hawkeye, há 13 minutos: um amigo meu treinou o Delaes e é como dizes e também vai de encontro ao que eu disse dos jogadores, e nota-se bem a diferença no desempenho do Delaes B pré e pós inscriçao das trutas a minha questao sempre foi essa - mas existe talento sequer ali? Tiveram uns gajos emprestados ao Rio ave, mas não sei se existe talento... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: a minha questao sempre foi essa - mas existe talento sequer ali? Tiveram uns gajos emprestados ao Rio ave, mas não sei se existe talento... Eu estava na ultima distrital de Braga, nao posso afirmar se há talento ou nao :mrgreen: mas que nao eram jogadores para jogar a um nivel assim tao baixo, isso nao 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Junho 2023 Citação de Hawkeye, há 20 minutos: Eu estava na ultima distrital de Braga, nao posso afirmar se há talento ou nao :mrgreen: mas que nao eram jogadores para jogar a um nivel assim tao baixo, isso nao São as divisões que permitem inscrever esses gajos todos. @HIM estive a ver e é bem capaz de ser também, falei dos Lusos porque são a equipa principal deles e como trabalho com alguém que trabalha também lá às conversas que tínhamos nunca chegaram a essa parte, embora soubesse do Merelinense por outras pessoas. E quem trabalha lá tem um ordenado muito bom para a realidade nacional… 1 Compartilhar este post Link para o post