Aiden Publicado 18 Junho 2023 Citação de kareca, há 12 minutos: Essa Cabine Desportiva não sei de onde surgiu, mas é interessante como consegue ser citada em todo o lado como algo credível. É um projeto que se limita a reproduzir conteúdos dos outros (ou melhor, a copiar), não tem qualquer força motriz ou qualquer tipo de filtro. Já copiaram alguns tweets da minha página de ciclismo, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2023 Parece mentira, mas depois desta palhaçada, no mesmo dia perdemos realmente um dos símbolos do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de Aiden, há 36 minutos: É um projeto que se limita a reproduzir conteúdos dos outros (ou melhor, a copiar), não tem qualquer força motriz ou qualquer tipo de filtro. Já copiaram alguns tweets da minha página de ciclismo, por exemplo. Mais ou menos. eles nos tweets adulteram as noticias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: É um projeto que se limita a reproduzir conteúdos dos outros (ou melhor, a copiar), não tem qualquer força motriz ou qualquer tipo de filtro. Já copiaram alguns tweets da minha página de ciclismo, por exemplo. É a B24 da wish 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Parece mentira, mas depois desta palhaçada, no mesmo dia perdemos realmente um dos símbolos do clube. Então? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2023 Citação de Jamarcus, há 15 minutos: Então? Morreu o Manuel do Laço. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Descartes, há 51 minutos: Morreu o Manuel do Laço. O senhor só tinha 75 anos, pensava que era bem mais velho... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Parece mentira, mas depois desta palhaçada, no mesmo dia perdemos realmente um dos símbolos do clube. As minhas condolências. Estava doente? Lembro me de o ver a ser na TV( homenageado?)num dos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2023 Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos: As minhas condolências. Estava doente? Lembro me de o ver a ser na TV( homenageado?)num dos últimos jogos. tb vi e pareceu-me debilitado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2023 Citação de Vimaranes1922, há 47 minutos: As minhas condolências. Estava doente? Lembro me de o ver a ser na TV( homenageado?)num dos últimos jogos. Citação de IlidioMA, há 18 minutos: tb vi e pareceu-me debilitado. Foi homenageado, felizmente ainda em vida. Citação de PRFA47, há 54 minutos: O senhor só tinha 75 anos, pensava que era bem mais velho... No JN tem 89, na Bola 76 e no Record 75. Tinha 89. Em nome dos Boavisteiros (se é que isso me é permitido), o meu obrigado pelas condolências. O Manuel do Laço esteve com o Boavista em todos os momentos, Primeira, Segunda, Terceira, subida e 1ª fase do Boavistão, Boavista Campeão, Boavista na Champions, Boavista de regresso inferno do CNS e felizmente Boavista de regresso ao primeiro patamar. 24 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 34 minutos: Foi homenageado, felizmente ainda em vida. No JN tem 89, na Bola 76 e no Record 75. Tinha 89. Em nome dos Boavisteiros (se é que isso me é permitido), o meu obrigado pelas condolências. O Manuel do Laço esteve com o Boavista em todos os momentos, Primeira, Segunda, Terceira, subida e 1ª fase do Boavistão, Boavista Campeão, Boavista na Champions, Boavista de regresso inferno do CNS e felizmente Boavista de regresso ao primeiro patamar. Pois, bem me parecia que era mais velho, eu desde que me lembro de ver futebol que me lembro dele e já com alguma idade e eu tou a bater nos 40. Os meus sentimentos à família boavisteira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2023 Ei crl, o Manuel do Laço. A homenagem foi no último jogo frente ao Braga, estive lá e notava-se que já estava muito debilitado em relação ao que aparentava há uns anos atrás. Mas nenhum outro jogador ou treinador teve tanto respeito das bancadas nesse dia como ele. Uma lenda de pleno direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2023 (editado) Manuel do Laço ❤️ Lembro-me dele desde criança. Editado 19 Junho 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Junho 2023 Quando eu estava no Porto a estudar na universidade via-o muitas vezes, perto do Bessa ou do shopping Cidade do Porto. Não cheguei a falar com ele mas praticamente só o ouvia a falar do Boavista. Lenda. Descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Junho 2023 Record: FPF divulga lista de clubes licenciados: B SAD e Cova da Piedade não aparecem na Liga 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 4 horas: Record: FPF divulga lista de clubes licenciados: B SAD e Cova da Piedade não aparecem na Liga 3 É pá era lindo. Subia antes o Pêro Pinheiro lol Editado 21 Junho 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2023 Nessa situação sobe mais alguém da distrital? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos: Nessa situação sobe mais alguém da distrital? Se não tiverem licenciamento para competições nacionais, sim. Fala-se que do Porto e Braga sobem 2 porque de Beja e Évora vão recusar a subida portanto o Alverca B (representante de Lisboa) está sujeito a subir Editado 21 Junho 2023 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2023 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Se não tiverem licenciamento para competições nacionais, sim. Fala-se que do Porto e Braga sobem 2 porque de Beja e Évora vão recusar a subida portanto o Alverca B (representante de Lisboa) está sujeito a subir Que confusão este ano então, vai demorar até se superar este ano lol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto: Que confusão este ano então, vai demorar até se superar este ano lol Todos os anos costumam existir situações destas. O 1º Dezembro no ano passado, por exemplo, sobe também por desistências de clubes Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2023 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Todos os anos costumam existir situações destas. O 1º Dezembro no ano passado, por exemplo, sobe também por desistências de clubes E curiosamente, o Cova da Piedade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Junho 2023 Citação de Axadrezado, Em 18/06/2023 at 21:44: Foi homenageado, felizmente ainda em vida. No JN tem 89, na Bola 76 e no Record 75. Tinha 89. Em nome dos Boavisteiros (se é que isso me é permitido), o meu obrigado pelas condolências. O Manuel do Laço esteve com o Boavista em todos os momentos, Primeira, Segunda, Terceira, subida e 1ª fase do Boavistão, Boavista Campeão, Boavista na Champions, Boavista de regresso inferno do CNS e felizmente Boavista de regresso ao primeiro patamar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de JohnyM, há 2 horas: Todos os anos costumam existir situações destas. O 1º Dezembro no ano passado, por exemplo, sobe também por desistências de clubes É a coisa mais normal no futebol por cá. Sobem sempre mais que o previsto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Junho 2023 https://abola.pt/nnh/2023-06-21/fc-porto-foi-ameacado-por-luis-goncalves-e-desce-de-categoria-video/992959 Foi ameaçado por Luís Gonçalves e desce de categoria (vídeo) O árbitro Vítor Ferreira, 34 anos, da Associação de Futebol de Braga, é um dos despromovidos à segunda categoria depois de nesta quarta-feira ter sido conhecida a classificação final da temporada 2022/2023. Vítor Ferreira foi o juiz do FC Porto-Rio Ave da última época, que os dragões venceram por 1-0, partida em que acabou por expulsar Luís Gonçalves, que perdeu as estribeiras com a decisão e acabou por ameaçar o árbitro, como foi visível nas imagens televisivas. «Vou-te f****», disparou Luís Gonçalves na direção de Vítor Ferreira. Esta já não é a primeira vez que um árbitro visado por Luís Gonçalves desce de categoria. Na época 2016/2017, depois de um empate (1-1) do FC Porto em Braga, a 15 de abril de 2017, o dirigente dos dragões acabou por ser expulso pelo árbitro da partida, Hugo Miguel, depois de acesa troca de palavras com o quatro árbitro desse jogo, Tiago Antunes. Luís Gonçalves seria castigado com 30 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter ficado provado que ameaçou Tiago Antunes no túnel de acesso aos balneários. «Nós sabíamos o que vinhas tu para aqui fazer, nós vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta», foram as palavras proferidas por Luís Gonçalves a Tiago Antunes, como detalhou Hugo Miguel no relatório de jogo. No final dessa época, Tiago Antunes seria despromovido de categoria. não é o segundo a quem acontece isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: https://abola.pt/nnh/2023-06-21/fc-porto-foi-ameacado-por-luis-goncalves-e-desce-de-categoria-video/992959 Foi ameaçado por Luís Gonçalves e desce de categoria (vídeo) O árbitro Vítor Ferreira, 34 anos, da Associação de Futebol de Braga, é um dos despromovidos à segunda categoria depois de nesta quarta-feira ter sido conhecida a classificação final da temporada 2022/2023. Vítor Ferreira foi o juiz do FC Porto-Rio Ave da última época, que os dragões venceram por 1-0, partida em que acabou por expulsar Luís Gonçalves, que perdeu as estribeiras com a decisão e acabou por ameaçar o árbitro, como foi visível nas imagens televisivas. «Vou-te f****», disparou Luís Gonçalves na direção de Vítor Ferreira. Esta já não é a primeira vez que um árbitro visado por Luís Gonçalves desce de categoria. Na época 2016/2017, depois de um empate (1-1) do FC Porto em Braga, a 15 de abril de 2017, o dirigente dos dragões acabou por ser expulso pelo árbitro da partida, Hugo Miguel, depois de acesa troca de palavras com o quatro árbitro desse jogo, Tiago Antunes. Luís Gonçalves seria castigado com 30 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter ficado provado que ameaçou Tiago Antunes no túnel de acesso aos balneários. «Nós sabíamos o que vinhas tu para aqui fazer, nós vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta», foram as palavras proferidas por Luís Gonçalves a Tiago Antunes, como detalhou Hugo Miguel no relatório de jogo. No final dessa época, Tiago Antunes seria despromovido de categoria. não é o segundo a quem acontece isto? ler é dificil bro 2 Compartilhar este post Link para o post