Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Estamos a falar de clubes em que alguns deles tiveram perdões bancários. O futebol é um dos cancros portugueses que rouba e abusa da confiança dos contribuintes, em que existem uma data de crimes, financeiros, gangs organizados e até crimes humanos (tráfico de jogadores jovens) e todos batem palmas porque o que interessa é o seu clube ganhar. 

Quem tem de mudar a mentalidade são os adeptos de futebol 

Editado por Jimpo
  • Like 2
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Estamos a falar de clubes em que alguns deles tiveram perdões bancários. O futebol é um dos cancros portugueses que rouba e abusa da confiança dos contribuintes, em que existem uma data de crimes, financeiros, ganga organizados e até crimes humanos (tráfico de jogadores jovens) e todos batem palmas porque o que interessa é o seu clube ganhar. 

O futebol é o ópio do povo e os governos sabem disso. Enquanto a bola rolar ninguém se lembra da TAP, do Galamba e de tudo o resto. Calha o Benfica ser campeão no domingo e vai ser uma semana santa para eles 

Editado por JohnyM
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 30 minutos:

O @IlidioMA só não é iludido.

Eu também não estou iludido, mas o @IlidioMA dá a entender que na opinião dele não devia de passar de um acerto de contas e está tudo bem.

Posso concordar que não vai passar disso mas achar que está mal.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Estamos a falar de clubes em que alguns deles tiveram perdões bancários. O futebol é um dos cancros portugueses que rouba e abusa da confiança dos contribuintes, em que existem uma data de crimes, financeiros, ganga organizados e até crimes humanos (tráfico de jogadores jovens) e todos batem palmas porque o que interessa é o seu clube ganhar. 

São poucos os adeptos de futebol em Portugal.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 23 minutos:

O futebol é o ópio do povo e os governos sabem disso. Enquanto a bola rolar ninguém se lembra da TAP, do Galamba e de tudo o resto. Calha o Benfica ser campeão no domingo e vai ser uma semana santa para eles 

É atualizar está quote do Gladiator aos tempos modernos e ao futebol, e encaixa na perfeição à realidade…

“ I think he knows what Rome is. Rome is the mob. Conjure magic for them and they'll be distracted. Take away their freedom and still they'll roar. The beating heart of Rome is not the marble of the senate, it's the sand of the coliseum. He'll bring them death - and they will love him for it.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos:

Eu também não estou iludido, mas o @IlidioMA dá a entender que na opinião dele não devia de passar de um acerto de contas e está tudo bem.

Posso concordar que não vai passar disso mas achar que está mal.

então tens de aprender a interpretar textos.

E já agora, vai ler sobre o processo Monte Branco. Aconselho-te vivamente, para perceberes alguma coisa sobre como se processam os crimes fiscais por cá. E quanto mais milhão está em jogo, menor a pena em perspectiva pq o que o Fisco quer é recuperar pilim. Isso é que satisfaz a entidade que impulsiona todo o processo. Se conseguir arrecadar 50M de impostos não pagos, ficam contentes e pronto, encerre-se lá a pendência criminal, fuck that, já estamos satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

that's my point. Trabalham como poucos nos bastidores. 

do Benfica soubesse pouco depois.

giphy.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a estranhar o Descartes ainda não ter vindo aqui por causa disso. Estava a demorar 😎

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que de vá ao fundo do poço... Têm até abril de 2024 para dar cabo do crédito que esta direção ainda tem junto de uma facção de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

2 processos e o único gajo preso é o Rui Pinto...

Não sei se diz mais da máfia portuguesa ou da justiça.

Ou de ti.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi multado por insultos dos adeptos ao seu próprio Presidente…. como raio é que os delegados da Liga e o árbitro omitem o que se passou no Dragão vs Casa Pia? Que raio se passa no futebol português…

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/cd-instaura-processo-a-conceicao-vasco-matos-e-ate-ao-arbitro-e-delegados-do-fc-porto-casa-pia

a capa do Record hoje é mesmo in your face…

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

a capa do Record hoje é mesmo in your face…

Acho muito mais interessante a capa da Bola. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Acho muito mais interessante a capa da Bola. 

a parte do "Todos processados!" ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

a parte do "Todos processados!" ? 😂

Das declarações do Suíço. Tem tido muita assertividade nas suas declarações recentes pelo que estou certo que o mais tardar Domingo os benfiquistas estarão todos no Marquês a festejar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Das declarações do Suíço. Tem tido muita assertividade nas suas declarações recentes pelo que estou certo que o mais tardar Domingo os benfiquistas estarão todos no Marquês a festejar. 

eu percebi, estava a ser irónico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Escandaloso como nada aparece nos relatórios dos árbitros no jogo do FCP contra o Casa Pia referentes aos treinadores. 

Razão tinha o Luís Gonçalves quando se virou para o roupeiro do Casa Pia  "...gritando "Vai para o crl! Não mandas aqui!" " O 4o arbitro deve ter levado isto em consideração para não escrever depois sobre o SC e o Vasco Matos. 

Editado por Jimpo
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Escandaloso como nada aparece nos relatórios dos árbitros no jogo do FCP contra o Casa Pia referentes aos treinadores. 

Razão tinha o Luís Gonçalves quando se virou para o roupeiro do Casa Pia  "...gritando "Vai para o crl! Não mandas aqui!" " O 4o arbitro deve ter levado isto em consideração para não escrever depois sobre o SC e o Vasco Matos. 

foi convidado para um duelo de pistolas.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O ceiçao dizer que ta habituado ao lixo do futebol português também é um meme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

O ceiçao dizer que ta habituado ao lixo do futebol português também é um meme

Spider_Man_meme.jpg.a6731eb137cb8654dc43a101403b619b.jpg

Basicamente isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

então tens de aprender a interpretar textos.

E já agora, vai ler sobre o processo Monte Branco. Aconselho-te vivamente, para perceberes alguma coisa sobre como se processam os crimes fiscais por cá. E quanto mais milhão está em jogo, menor a pena em perspectiva pq o que o Fisco quer é recuperar pilim. Isso é que satisfaz a entidade que impulsiona todo o processo. Se conseguir arrecadar 50M de impostos não pagos, ficam contentes e pronto, encerre-se lá a pendência criminal, fuck that, já estamos satisfeitos.

Não preciso de ler o processo Monte Branco para não concordar com a perspetiva de que quanto maior a fuga ao fisco, menor a pena em causa. Aliás, acho que não é preciso nenhum curso para qualquer pessoa decente perceber o quão idiota é esta perspetiva. É o lema do crime compensa no seu esplendor. 

Em suma, o Benfica, o Porto, o Sporting e principalmente os seus dirigentes só têm de pagar pelos crimes fiscais. Ponto. 

Mas não estou iludido. O que vai acontecer é algo semelhante ao que aconteceu com o Messi em espanha, paga uma multa simbólica e bola para a frente. Não deixa de estar completamente errada a perspetiva de que o importante é o Estado ir buscar algum dinheiro. Não é assim que se previne a fuga ao fisco.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Mas não estou iludido. O que vai acontecer é algo semelhante ao que aconteceu com o Messi em espanha, paga uma multa simbólica e bola para a frente. Não deixa de estar completamente errada a perspetiva de que o importante é o Estado ir buscar algum dinheiro. Não é assim que se previne a fuga ao fisco.

Sempre ouvi dizer que se tiveres a dever 1000 euros ao banco é problema teu. Se tiveres a dever 1000000 euros é problema do banco

Editado por JohnyM
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...