Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

O único jogo em que ele não foi prejudicado foi contra o Coutada, em que marca um golo fora-de-jogo (não tão escandaloso) e o árbitro não marca um penalty no último lance do jogo...

Neste ano as equipas mais a norte da I Divisão da AFL (Coutada, Lourinhã, Jerumelo) tem sido empurradas que se faz favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns 2 aninhos e a equipa de arbitragem está a espalhar magia na 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 14 horas:

No futsal distrital joga-se 50 minutos de tempo corrido, salvo erro. Mesmo com 3, só o tempo que se perde a seguir a cada golo, mais a reposição a meio campo que dá para atrasar ao GR e consequente biqueiro para os quintos dá para erder tempo suficiente para não sofrer mais de 1 golo por minuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 horas:

Não é futebol, mas bela peripécia

O mais incrível disto, para mim, nem é o arranjinho em si, é o desplante desses génios acharem que isso iria passar sem ninguém dar conta ou assim.

Especialmente quando este seria o quarto jogo da temporada entre as 2 equipas, e até perderam um:

• 2023-01-28    20:00    (F)    Benavente Futsal    1-2 (Vitória)
  • 2022-11-26    20:00    (F)    Benavente Futsal    5-2 (Derrota)
  • 2022-10-29    18:30    (C)    Benavente Futsal    3-1 (Vitória)
Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

O mais incrível disto, para mim, nem é o arranjinho em si, é o desplante desses génios acharem que isso iria passar sem ninguém dar conta ou assim.

Especialmente quando este seria o quarto jogo da temporada entre as 2 equipas, e até perderam um:

Pelo que li não fizeram nada propriamente discreto nem pareciam muito preocupados com isso. Só tenho pena pelos 3 que se sujeitaram a essas figuras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Pelo que li não fizeram nada propriamente discreto nem pareciam muito preocupados com isso. Só tenho pena pelos 3 que se sujeitaram a essas figuras 

Toda a gente ali está mal. Algum dia eu, enquanto presidente/director/treinador de um clube, sujeitaria 3 dos meus atletas a este espectáculo? Isto assumindo que não há nada estranho por trás, o que duvido muito.

No máximo, falaria com o adversário para ver se haveria abertura de jogar 3 para 3, e mesmo assim pensaria duas vezes porque os meus jogadores ficariam exaustos, enquanto que os outros iria rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

3 em campo. Um Guarda redes e 2 jogadores de campo e pelo que li na net eram juniores. O melhor é o vídeo que circula, Benavente sofria golo, um jogador deles ia a correr com a bola para meio para iniciar rapidamente o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Toda a gente ali está mal. Algum dia eu, enquanto presidente/director/treinador de um clube, sujeitaria 3 dos meus atletas a este espectáculo? Isto assumindo que não há nada estranho por trás, o que duvido muito.

No máximo, falaria com o adversário para ver se haveria abertura de jogar 3 para 3, e mesmo assim pensaria duas vezes porque os meus jogadores ficariam exaustos, enquanto que os outros iria rodar.

A Única coisa estranha seria perceber a motivação que poderá levar uma equipa a oferecer um campeonato a outra, porque a equipa aparentemente tinha mais que os 3 jogadores disponíveis.

Realçar também a estupidez que é a organizadora da competição (AF Santarém) vir com comunicados quando a única coisa que tem de fazer é abrir um processo de averiguação caso tenha dúvidas que possa ter ocorrido alguma ou denunciar à polícia caso seja um caso de corrupção 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 57 minutos:

Epá, a PSP agora identifica quem faz insultos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Epá, a PSP agora identifica quem faz insultos? 

bem dá pena de prisão até 5 anos ou multa portanto se o sujeito apresentou queixa a policia tem que identificar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 26 minutos:

bem dá pena de prisão até 5 anos ou multa portanto se o sujeito apresentou queixa a policia tem que identificar

Mas alguém tem que fazer queixa? É que quase todas as semanas vejo insultos a jogadores, árbitros, etc na cara da PSP ou GNR, e não vejo ninguém a ser identificado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 08/05/2023 at 09:54:

A Única coisa estranha seria perceber a motivação que poderá levar uma equipa a oferecer um campeonato a outra, porque a equipa aparentemente tinha mais que os 3 jogadores disponíveis.

Realçar também a estupidez que é a organizadora da competição (AF Santarém) vir com comunicados quando a única coisa que tem de fazer é abrir um processo de averiguação caso tenha dúvidas que possa ter ocorrido alguma ou denunciar à polícia caso seja um caso de corrupção 

não queriam que santarem ganhasse o campeonato.

reza a lenda que malta do benavente foi ver o jogo de santarem e gozar com eles

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 08/05/2023 at 09:32:

No futsal distrital joga-se 50 minutos de tempo corrido, salvo erro. Mesmo com 3, só o tempo que se perde a seguir a cada golo, mais a reposição a meio campo que dá para atrasar ao GR e consequente biqueiro para os quintos dá para erder tempo suficiente para não sofrer mais de 1 golo por minuto. 

60 minutos. Ao tempo cronometrado (20+20) acrescenta-se 50%, portanto 30+30.

Citação de Alonso., Em 08/05/2023 at 09:44:

3 em campo. Um Guarda redes e 2 jogadores de campo e pelo que li na net eram juniores. O melhor é o vídeo que circula, Benavente sofria golo, um jogador deles ia a correr com a bola para meio para iniciar rapidamente o jogo. 

Pelo que vi nas fichas de jogo, os 2 de campo já faziam parte do plantel, tendo jogado nos jogos anteriores. O GR é que não.

O jogo pode perfeitamente ter sido remarcado, por ser a última jornada e decidir um título e promoção. Connosco até em escalões inferiores de formação a AFL obriga todos os jogos que possam decidir subidas/descidas a serem disputados em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 08/05/2023 at 09:54:

E ainda por cima fez ouvidos moucos ao pedido do Benavente para reagendar o jogo.

Mas esta situação não é virgem nesta associação: https://www.facebook.com/100023131155391/videos/1438568582915180/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 13 horas:

O jogo pode perfeitamente ter sido remarcado, por ser a última jornada e decidir um título e promoção. Connosco até em escalões inferiores de formação a AFL obriga todos os jogos que possam decidir subidas/descidas a serem disputados em simultâneo.

mas aqui acho que o jogo do rival foi no dia anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

mas aqui acho que o jogo do rival foi no dia anterior. 

Foram disputados em simultâneo:

https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1793164

https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1793166

Citação de bug, há 13 horas:

E ainda por cima fez ouvidos moucos ao pedido do Benavente para reagendar o jogo.

Mas esta situação não é virgem nesta associação: https://www.facebook.com/100023131155391/videos/1438568582915180/

Falta de policiamento pode ser caso para derrota administrativa, sim. Houve uma assim no nosso campeonato esta época, que até teve repercussões importantes na classificação final. O que não se compreende bem é a bitola diferente, na mesma época inclusive. Mas não estou por dentro do caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...