Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Mais um dos momentos da rivalidade histórica entre Sporting e Arouca

Se não me engano foi este jogo que despoletou o caso da cuspidela 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Cuspidela não, fumo! 😄

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Cuspidela não, fumo! 😄

fuuu ksss

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Isso não foi em Alvalade? Essa do Naldo foi em Arouca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Isso não foi em Alvalade? Essa do Naldo foi em Arouca. 

Sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Saudades das cruzadas contra os empresários e comissões 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a SAD do Porto não foi constituída arguida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Não se sabe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

A do Sporting sabe-se porque foi a própria sad a emitir o comunicado. Também é um bocado diferente da situação do FCP porque as transferências em questão foram de outra direção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Não se sabe.

that's my point. Trabalham como poucos nos bastidores. 

Citação de Sandes., há 7 horas:

A do Sporting sabe-se porque foi a própria sad a emitir o comunicado. Também é um bocado diferente da situação do FCP porque as transferências em questão foram de outra direção

do Benfica soubemos há pouco depois.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

2 processos e o único gajo preso é o Rui Pinto...

Não sei se diz mais da máfia portuguesa ou da justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria que seria o fisco a despoletar o processo de sanitização do futebol português...

Avança o Expresso: Tribunal obriga FPF a mostrar contratos de Fernando Santos

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra obrigou a Federação Portuguesa de Futebol a divulgar todos os contratos celebrados com Fernando Santos, os membros da direção e empresas nos quais os dirigentes estejam envolvidos.

A sentença, emitida a 15 de maio, corrobora o parecer da Comissão de Acesso aos Dados Administrativos, tendo a FPF recorrido da mesma em fevereiro passado.

Em causa, recorde-se, está a eventual fuga ao fisco por parte do antigo selecionador, que esteve no cargo durante oito anos, recebendo o salário pela empresa ‘Femacosa’ – e daí pagaria à equipa técnica - e não como trabalhador individual.

https://abola.pt/nnh/2023-05-18/selecao-avanca-o-expresso-tribunal-obriga-fpf-a-mostrar-contratos-de-fernando-sa/988140

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

quem diria que seria o fisco a despoletar o processo de sanitização do futebol português...

Avança o Expresso: Tribunal obriga FPF a mostrar contratos de Fernando Santos

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra obrigou a Federação Portuguesa de Futebol a divulgar todos os contratos celebrados com Fernando Santos, os membros da direção e empresas nos quais os dirigentes estejam envolvidos.

A sentença, emitida a 15 de maio, corrobora o parecer da Comissão de Acesso aos Dados Administrativos, tendo a FPF recorrido da mesma em fevereiro passado.

Em causa, recorde-se, está a eventual fuga ao fisco por parte do antigo selecionador, que esteve no cargo durante oito anos, recebendo o salário pela empresa ‘Femacosa’ – e daí pagaria à equipa técnica - e não como trabalhador individual.

https://abola.pt/nnh/2023-05-18/selecao-avanca-o-expresso-tribunal-obriga-fpf-a-mostrar-contratos-de-fernando-sa/988140

qual sanitização, qual quê? O fisco só quer ver o dele cagou. No final, os visados vão acordar em pagar umas coroas e vão haver umas condenações simbólicas, Monte Branco-style.

Mas hey, eu nem sou contra isso. Sempre é pilim para o SNS que se saca ao Mendes. Nem tudo é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

qual sanitização, qual quê? O fisco só quer ver o dele cagou. No final, os visados vão acordar em pagar umas coroas e vão haver umas condenações simbólicas, Monte Branco-style.

Mas hey, eu nem sou contra isso. Sempre é pilim para o SNS que se saca ao Mendes. Nem tudo é mau.

vamos ser positivos e esperar que sejam presos uns quantos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

vamos ser positivos e esperar que sejam presos uns quantos....

por crimes fiscais? Não, claro que não. Pagam o que se apurar que devem, bufam pouco, e levam dois anos de pena suspensa e está feito. 

A AT quer é o pilim.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Não percebo como não és contra uma pena mais pesada quando estamos a falar de 58M€ sacados a todos nós (Estado). Este processo não pode terminar apenas numa pena suspensa e num acerto de contas com o fisco.

Se um valor destes envolvendo os 3 principais clubes portugueses não serve de exemplo para passar uma mensagem forte relativamente a quem arranja esquemas para fugir ao fisco, estamos condenados a não sair da cepa torta. 

O Benfica, Porto e Sporting enquanto 3 das principais marcas portuguesas têm uma responsabilidade social muito maior do que qualquer um de nós e por consequência os seus dirigentes também. Estes processos devem obrigar estas sociedades a mudar a sua forma de atuar e por consequência quem os dirige, já que dificilmente pela via eleitoral irá mudar seja o que for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Não percebo como não és contra uma pena mais pesada quando estamos a falar de 58M€ sacados a todos nós (Estado). Este processo não pode terminar apenas numa pena suspensa e num acerto de contas com o fisco.

Se um valor destes envolvendo os 3 principais clubes portugueses não serve de exemplo para passar uma mensagem forte relativamente a quem arranja esquemas para fugir ao fisco, estamos condenados a não sair da cepa torta. 

O Benfica, Porto e Sporting enquanto 3 das principais marcas portuguesas têm uma responsabilidade social muito maior do que qualquer um de nós e por consequência os seus dirigentes também. Estes processos devem obrigar estas sociedades a mudar a sua forma de atuar e por consequência quem os dirige, já que dificilmente pela via eleitoral irá mudar seja o que for. 

O @IlidioMA só não é iludido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

O @IlidioMA só não é iludido.

e lembro-me bem do Monte Branco e sei como acabou. Vai ler sobre isso @Pedro_Y2J. Acho que estava em causa mais dinheiro e tudo.

Mas hey, já foi há uns 10 anos, estou sempre disponível para que nos entretanto a justiça tenha mudado a sua perspectiva neste tipo de processos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...