Simeone Publicado 17 Maio 2023 O Naldo e o Beto não eram nada maus, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2023 Não tenho qualquer recordação do Naldo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2023 Citação de Duda34, há 10 minutos: Não tenho qualquer recordação do Naldo. Allow me to introduce the GOAT http://videos.sapo.pt/Sg52JkO36ZyRadC0UVHW Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: Allow me to introduce the GOAT http://videos.sapo.pt/Sg52JkO36ZyRadC0UVHW Mais um dos momentos da rivalidade histórica entre Sporting e Arouca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Mais um dos momentos da rivalidade histórica entre Sporting e Arouca Se não me engano foi este jogo que despoletou o caso da cuspidela 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2023 Citação de Longineu, há 20 minutos: Se não me engano foi este jogo que despoletou o caso da cuspidela 😆 Cuspidela não, fumo! 😄 3 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Cuspidela não, fumo! 😄 fuuu ksss 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2023 SAD do Benfica é arguida na ″Operação Penálti″ (ojogo.pt) Operação Penálti: Sporting SAD constituída arguida (ojogo.pt) Chelsea volta à carga para investir na SAD do Portimonense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2023 Citação de Longineu, há 10 horas: Se não me engano foi este jogo que despoletou o caso da cuspidela 😆 Isso não foi em Alvalade? Essa do Naldo foi em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Isso não foi em Alvalade? Essa do Naldo foi em Arouca. Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: SAD do Benfica é arguida na ″Operação Penálti″ (ojogo.pt) Operação Penálti: Sporting SAD constituída arguida (ojogo.pt) Chelsea volta à carga para investir na SAD do Portimonense (ojogo.pt) Saudades das cruzadas contra os empresários e comissões Editado 18 Maio 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 a SAD do Porto não foi constituída arguida? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, há 20 minutos: a SAD do Porto não foi constituída arguida? Não se sabe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 hora: a SAD do Porto não foi constituída arguida? A do Sporting sabe-se porque foi a própria sad a emitir o comunicado. Também é um bocado diferente da situação do FCP porque as transferências em questão foram de outra direção Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 horas: Não se sabe. that's my point. Trabalham como poucos nos bastidores. Citação de Sandes., há 7 horas: A do Sporting sabe-se porque foi a própria sad a emitir o comunicado. Também é um bocado diferente da situação do FCP porque as transferências em questão foram de outra direção do Benfica soubemos há pouco depois. Editado 18 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, há 4 horas: that's my point. Trabalham como poucos nos bastidores. do Benfica soubesse pouco depois. https://sicnoticias.pt/desporto/2023-05-18-Operacao-Penalti-SAD-do-FC-Porto-constituida-arguida-3cd48099?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter&s=08#Echobox=1684414305 Que não te falte nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: https://sicnoticias.pt/desporto/2023-05-18-Operacao-Penalti-SAD-do-FC-Porto-constituida-arguida-3cd48099?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter&s=08#Echobox=1684414305 Que não te falte nada. Pedro Pinho, Boaventura, Jorge Mendes... que se faça a limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2023 2 processos e o único gajo preso é o Rui Pinto... Não sei se diz mais da máfia portuguesa ou da justiça. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 quem diria que seria o fisco a despoletar o processo de sanitização do futebol português... Avança o Expresso: Tribunal obriga FPF a mostrar contratos de Fernando Santos O Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra obrigou a Federação Portuguesa de Futebol a divulgar todos os contratos celebrados com Fernando Santos, os membros da direção e empresas nos quais os dirigentes estejam envolvidos. A sentença, emitida a 15 de maio, corrobora o parecer da Comissão de Acesso aos Dados Administrativos, tendo a FPF recorrido da mesma em fevereiro passado. Em causa, recorde-se, está a eventual fuga ao fisco por parte do antigo selecionador, que esteve no cargo durante oito anos, recebendo o salário pela empresa ‘Femacosa’ – e daí pagaria à equipa técnica - e não como trabalhador individual. https://abola.pt/nnh/2023-05-18/selecao-avanca-o-expresso-tribunal-obriga-fpf-a-mostrar-contratos-de-fernando-sa/988140 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: quem diria que seria o fisco a despoletar o processo de sanitização do futebol português... Avança o Expresso: Tribunal obriga FPF a mostrar contratos de Fernando Santos O Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra obrigou a Federação Portuguesa de Futebol a divulgar todos os contratos celebrados com Fernando Santos, os membros da direção e empresas nos quais os dirigentes estejam envolvidos. A sentença, emitida a 15 de maio, corrobora o parecer da Comissão de Acesso aos Dados Administrativos, tendo a FPF recorrido da mesma em fevereiro passado. Em causa, recorde-se, está a eventual fuga ao fisco por parte do antigo selecionador, que esteve no cargo durante oito anos, recebendo o salário pela empresa ‘Femacosa’ – e daí pagaria à equipa técnica - e não como trabalhador individual. https://abola.pt/nnh/2023-05-18/selecao-avanca-o-expresso-tribunal-obriga-fpf-a-mostrar-contratos-de-fernando-sa/988140 qual sanitização, qual quê? O fisco só quer ver o dele cagou. No final, os visados vão acordar em pagar umas coroas e vão haver umas condenações simbólicas, Monte Branco-style. Mas hey, eu nem sou contra isso. Sempre é pilim para o SNS que se saca ao Mendes. Nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: qual sanitização, qual quê? O fisco só quer ver o dele cagou. No final, os visados vão acordar em pagar umas coroas e vão haver umas condenações simbólicas, Monte Branco-style. Mas hey, eu nem sou contra isso. Sempre é pilim para o SNS que se saca ao Mendes. Nem tudo é mau. vamos ser positivos e esperar que sejam presos uns quantos.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, há 7 minutos: vamos ser positivos e esperar que sejam presos uns quantos.... por crimes fiscais? Não, claro que não. Pagam o que se apurar que devem, bufam pouco, e levam dois anos de pena suspensa e está feito. A AT quer é o pilim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: qual sanitização, qual quê? O fisco só quer ver o dele cagou. No final, os visados vão acordar em pagar umas coroas e vão haver umas condenações simbólicas, Monte Branco-style. Mas hey, eu nem sou contra isso. Sempre é pilim para o SNS que se saca ao Mendes. Nem tudo é mau. Não percebo como não és contra uma pena mais pesada quando estamos a falar de 58M€ sacados a todos nós (Estado). Este processo não pode terminar apenas numa pena suspensa e num acerto de contas com o fisco. Se um valor destes envolvendo os 3 principais clubes portugueses não serve de exemplo para passar uma mensagem forte relativamente a quem arranja esquemas para fugir ao fisco, estamos condenados a não sair da cepa torta. O Benfica, Porto e Sporting enquanto 3 das principais marcas portuguesas têm uma responsabilidade social muito maior do que qualquer um de nós e por consequência os seus dirigentes também. Estes processos devem obrigar estas sociedades a mudar a sua forma de atuar e por consequência quem os dirige, já que dificilmente pela via eleitoral irá mudar seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Não percebo como não és contra uma pena mais pesada quando estamos a falar de 58M€ sacados a todos nós (Estado). Este processo não pode terminar apenas numa pena suspensa e num acerto de contas com o fisco. Se um valor destes envolvendo os 3 principais clubes portugueses não serve de exemplo para passar uma mensagem forte relativamente a quem arranja esquemas para fugir ao fisco, estamos condenados a não sair da cepa torta. O Benfica, Porto e Sporting enquanto 3 das principais marcas portuguesas têm uma responsabilidade social muito maior do que qualquer um de nós e por consequência os seus dirigentes também. Estes processos devem obrigar estas sociedades a mudar a sua forma de atuar e por consequência quem os dirige, já que dificilmente pela via eleitoral irá mudar seja o que for. O @IlidioMA só não é iludido. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 4 minutos: O @IlidioMA só não é iludido. e lembro-me bem do Monte Branco e sei como acabou. Vai ler sobre isso @Pedro_Y2J. Acho que estava em causa mais dinheiro e tudo. Mas hey, já foi há uns 10 anos, estou sempre disponível para que nos entretanto a justiça tenha mudado a sua perspectiva neste tipo de processos. Editado 18 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post