Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Fransérgio não levou amarelo nesta?

Não vês que foi sem intenção 🙄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como não gostar do Taremi. 

O Porto tem dado uma ensaboadela ao Braga nestes 120 minutos em conjunto dos 2 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no Domingo antes da expulsão, o Porto a dominar claramente o jogo nesta meia hora. Já podiamos estar a ganhar por mais. Do Braga, só me recordo da bola do Galeno

Compartilhar este post

Link para o post

o Taremi se tivesse chegado à Europa uns quatro anos mais novo ainda ia a tempo de ir para um Man City. Não digo para titular, mas para elemento de plantel. Assim, tendo já 28 anos, o Porto será o auge da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Porto tem dado uma ensaboadela ao Braga nestes 120 minutos em conjunto dos 2 jogos. 

Isto.

Tem o braço junto ao corpo parece-me.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do silêncio que fazem quando estão a dizer que é falta mas depois na repetição vê-se a piscina ahahhah

Já no lance do Diaz/Fransergio foi igual

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha amarelos para os jogadores do Braga? Fransergio e Sequeira ja deviam ter amarelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Acho que nunca tinha visto o relvado do Braga tão mau. 

Pudera! Com as entradas a varrer que o Corona andou a fazer no Domingo...

😁😁😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 19 minutos:

De que falas?

Foi o @BartoloSerenity q contou uma história qualquer q ouviu de um adjunto da equipa b ou o crl. De acordo com essa história houve um incidente no balneário há 1/2 anos, se a memória n me falha, em q o Leite perguntou ao SC o pq de n jogar mais. O Sérgio passou se e perguntou ao Pepe qual era o seu índice de massa gorda, q era inferior ao do Leite. De seguida o SC disse algo tipo "aí tens o pq"

😅

É demasiado ridiculo pra ser vdd, mas há uma parte de mim q gosta de pensar q isso aconteceu msm

Editado por Pablo Honey
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quantas faltas é que o Braga já fez mesmo ? Pelo menos o dobro das do Porto deve ter.

13-5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Marega está cada vez pior. Que asno 

Verdade. Não jogar Evanilson e Taremi na frente é, neste momento, pura casmurrice do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de marcarmos golo no primeiro lance de perigo.

Na segunda parte é ir tentando gerir como estamos a fazer até aqui, o jogo está relativamente aberto, certamente vão haver mais golos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega se não joga amua e mina o balneário. Deve ser esse o medo do SC. Ou isso, ou medo da 3° perna do Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

O Marega se não joga amua e mina o balneário. Deve ser esse o medo do SC. Ou isso, ou medo da 3° perna do Marega. 

Ele só minava o balneário se conseguisse influenciar alguém. Quem é que ele influencia ali dentro? Basta o Pepe estar contra que estão todos com o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ele só minava o balneário se conseguisse influenciar alguém. Quem é que ele influencia ali dentro? Basta o Pepe estar contra que estão todos com o Pepe.

Todos os que falam Francês. Loum, Sarr, Mbemba (este acho que não porque é titular). 

Mas atenção que é só um feeling, não quer dizer que o faça. Mas como já deu indícios de amuar com certas decisões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 12 minutos:

Não ha amarelos para os jogadores do Braga? Fransergio e Sequeira ja deviam ter amarelo 

Não posso mais com a cara do Fransergio sempre a dizer que não fez nada. Ainda agora no fim vai ao choque com o Diogo Costa sem a intenção de jogar a bola e sai com aquele ar todo ofendido de quem está a ser injustiçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

42 minutos e o Sporar ainda não tocou na bola ....

Tocou no recomeço depois do 0-1 🤓

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais termina o contrato do Marega e vê-lo bem longe daqui, só de pensar que ainda temos de aturar mais 6 meses disto fds mas a culpa é de quem o mete a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...