Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

A cena é que ele nem expulsa a primeira vista, vai ao VAR e expulsa. Que cena ridículo f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Sim, e o Diogo Leite é parecido com o Bastoni. 😂

E para te responder já, serviu-me a carapuça, mesmo que eu não andei a dizer que ele era o "Van Dijk Tuga".

Falando de coisas sérias, esta lesão é simplesmente arrepiante e sendo bastante novo é de lamentar.

Força para o David Carmo e para o pessoal do Braga!

Mas eu disse mesmo no gozo, nem me lembrava que eras um "admirador" do gajo! 😂

Que recupere rápido, coitado do rapaz, fds!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é vermelho, mas tanto que reclamaram que o Nanu foi para o hospital e não foi falta...agora foi. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O VAR está a transformar o futebol num surrealismo que só visto, porque contado ninguém acredita.

Isso faz zero sentido. É o mesmo que dizer que os carros são uma m*rda só porque há gente que não os sabe conduzir...

Compartilhar este post

Link para o post

Musica do Benny Hill por favor.

Depois da expulsão do Javi ontem esta habilidade hoje, que qualidade de arbitragens. 

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho é ridículo, que expulsao mais ridícula. O jogador remata e o lance é todo fortuito crl, não há falta nenhuma ali, quanto mais um vermelho. Que decisão absurda, esta merda de dar faltas e cartões com base na gravidade da lesão. Que merda idiota.

Que idiotice pura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto nem eu me controlava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo chocado. Das decisões de arbitragem mais aberrantes que já assisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Porto para dificultar as coisas costuma entrar nos jogos com 10 e os árbitros ainda insistem que acabe os jogos com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que há VAR. De outra maneira a incompetência da arbitragem não era tão visível.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Para mim não é vermelho, mas tanto que reclamaram que o Nanu foi para o hospital e não foi falta...agora foi. 😁

é exactamente isto. Não sei como a ironia está a escapar aos portistas! 

Quando foi o Nanu "tentara matar um jogador e nada!". Agora o Carmo "epá foi acidental, não há que intervir".

Eu mantenho que foi acidental nos dois lances e o árbitro devia estar quieto nos dois lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

então quem acha que o vermelho é mal mostrado, di-lo-á porque foi um choque acidental e que o árbitro nada devia ter assinalado, né?

Irónico...

Nada a ver com o lance do Nanu, ou seja, de irónico não tem nada lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se coitado do Diaz... Nao lhe chegava ter causado de forma fortuita uma lesão arrepiante a um jogador e ainda tem que levar com esta besta. Põe te no crl Godinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Mas eu disse mesmo no gozo, nem me lembrava que eras um "admirador" do gajo! 😂

Que recupere rápido, coitado do rapaz, fds!

Eu? Não sou e até o considero um bocado overrated. Mas isso não invalida a partilha dum artigo porque, sei lá, pode haver pessoal que gostar de ler (?). Mesmo que não concorde com o lá diz. Não tenho problemas dizer que me serviu a carapuça, mesmo que não leve muita importância a isso e até já ficou para trás.

Este vermelho 😂

Ontem o vermelho ao Javi, hoje ao Luiz Diaz. Mas os árbitros estão a fazer algum tipo de protesto?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

é exactamente isto. Não sei como a ironia está a escapar aos portistas! 

Quando foi o Nanu "tentara matar um jogador e nada!". Agora o Carmo "epá foi acidental, não há que intervir".

Eu mantenho que foi acidental nos dois lances e o árbitro devia estar quieto nos dois lances.

Nop. Nada haver. O outro não tocou na bola sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Ainda bem que há VAR. De outra maneira a incompetência da arbitragem não era tão visível.

Exactamente. O VAR é das melhores coisas que já aconteceu no futebol. O problema é que algumas das pessoas que o usam são idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...