Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

btw, este sr. godinho é o mesmo que não expulsa o Zaidou em Alvalade por um lance que é falta, e aqui é um lance casual, vai ao VAR e expulsa o Diaz, RIDÍCULO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do lance do Bolasie em Braga no ano passado? Escorregou, acertou no adversário e também foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Sábado o Godinho expulsou o Ricardo Dias da Briosa por qualquer coisa que ainda hoje ninguém percebeu o quê.

A arbitragem portuguesa anda pelas ruas da amargura, isto é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Foi bem expulso

Nem falta era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é exactamente isto. Não sei como a ironia está a escapar aos portistas! 

Quando foi o Nanu "tentara matar um jogador e nada!". Agora o Carmo "epá foi acidental, não há que intervir".

Eu mantenho que foi acidental nos dois lances e o árbitro devia estar quieto nos dois lances.

Deves achar que estás a falar para parolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho, Verissimo...Todos com a lição estudada e já não têm vergonha em esconder.

Depois ficam escandalizados porque se falam de arbitragens, Que nojo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Foi bem expulso

So espero que isso seja no gozo meu deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é exactamente isto. Não sei como a ironia está a escapar aos portistas! 

Quando foi o Nanu "tentara matar um jogador e nada!". Agora o Carmo "epá foi acidental, não há que intervir".

Eu mantenho que foi acidental nos dois lances e o árbitro devia estar quieto nos dois lances.

A sério? Estás a comparar um lance em que um jogador não joga na bola e acerta noutro, com um lance onde há um remate à baliza e na sequência do movimento há um choque entre jogadores? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o comentador da TVI...

" tem a haver com as leis..." passado um segundo "são as leis que não estão escritas..."

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Alguém se lembra do lance do Bolasie em Braga no ano passado? Escorregou, acertou no adversário e também foi expulso.

E jogou na bola?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais irónico no meio disto tudo é que o Carmo é um lenhador de primeira mas é o próprio que sofre uma lesão arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo em marcha atrás também levou vermelho por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar o vermelho ao Son, que depois até lhe foi retirado. Aconteceu há bem pouco tempo, mas pelos vistos os árbitros portugueses devem ver pouco futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Vermelho 😂 

E em Belém não é penalty. 

Em Belém não jogaram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Em Belém não jogaram

Pois não. Peço desculpa.

No Jamor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar isto com o Nanu é mesmo de quem quer vir dar a bicada e sair de fininho...

Está bola nem é cortada! Diaz chuta e aparece o David Carmo com o pé

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

A sério? Estás a comparar um lance em que um jogador não joga na bola e acerta noutro, com um lance onde há um remate à baliza e na sequência do movimento há um choque entre jogadores? 

eu não estou a comparar os lances, estou a comparar os argumentos. E os argumentos que vocês usam hj para dizer que o Diaz não devia ter sido expulso - que não devia - , sure as hell parecem os argumentos que foram usados na sexta pelos que acharam que o Kritsyuk não devia ter sido penalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava vermelho nem falta mas ainda no outro dia, no primeiro amarelo ao Corona, andaram a tentar vender que que a falta era do central do braga por pisão, num movimento semelhante a este.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...