Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JP_, Agora:

Todos os que falam Francês. Loum, Sarr, Mbemba (este acho que não porque é titular). 

Mas atenção que é só um feeling, não quer dizer que o faça. Mas como já deu indícios de amuar com certas decisões. 

Mas esses não são jogadores influentes ali dentro parece-me tirando o Mbemba que não me parece que fosse na cantiga dele em detrimento do grupo mas posso estar enganado claro.

Esperemos que em Junho essa já não seja uma questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega parece mesmo nas lonas, já nem as tradicionais arrancadas e disputas corpo a corpo consegue ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte, banalizamos novamente o Braga até agora tal como tínhamos feito no Domingo antes da expulsão.

Sinal mais para Fábio e Taremi. Sinal menos para Marega.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrada do Sequeira foi diferente no quê na falta de amarelo do Sarr na primeira parte? Estes critérios matam-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

f*dasse parei no tempo. Piazon no Braga?

e ainda é uma grande promessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

echpórare

É assim tao difícil para os comentadores dizerem os nomes direitos? Mas pronto, é a TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª, nem será a última vez, com certeza, que esta equipa vem completamente adormecida do balneário.

Mais estranho ainda é quando o Sérgio supostamente é um gajo super exigente e que aperta com a equipa para se manter bem ligada à corrente. Não entendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 1 minuto:

É assim tao difícil para os comentadores dizerem os nomes direitos? Mas pronto, é a TVI.

a cena é... ele está a dizer como se diz. Aquele acento em cima do 'S' faz com que se diga 'sh'. Mas mais valia o relatador fingir que não sabe.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

a cena é... ele está a dizer como se diz. Aquele acento em cima do 'S' faz com que se diga 'sh'. Mas mais valia o relatador fingir que não sabe.

Isso faz-me lembrar um que comentava na Eleven e passava os jogos a chatear o pessoal com a forma como se pronunciava os nomes dos jogadores. Uma vez até decidiu explicar detalhadamente como se pronunciava determinada frase em romeno.

Era um jogo de selecções e nenhuma delas era a Roménia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a guardar as substituições. Havemos de chegar a maio e vamos poder fazer 36 por jogo.

Enquanto isso, qualquer cego vê o quão desgastados estão os mesmos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Vieira a fazer muito bem de Corona, até na quantidade de faltas sofridas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado este jogo ser uma fotocópia do do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...