Descartes Publicado 2 Março 2021 Citação de pedrituh_9, há 8 horas: Eu estou a discutir a temática toda. Não é só um pintelho de que se é legal ou não no futebol. Ser errado não é igual a ser ilegal. Se a nivel televisivo percebo que se filme, embora muitas vezes só se use isso para polémicas em vez de para elevar o espetáculo. A nivel de outro clube filmar o banco do opositor, acho que não faz sentido algum e não é por acaso que noutros desportos isso é mesmo proibido. E esta última situação é o caso que se estava a discutir até. Ora aqui está um comentário que faz todo o sentido. Só não sei se o timing foi o mais correto. Se o FJM tivesse sido mais lesto talvez não tivéssemos direito a esta prosa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2021 Continuo a esperar pela parte em que o clube vai dizer que não se revê nisto tudo. Felizmente a mãe do Nogueira está a fazer unboxing e vai demorar portanto tenho com que me entreter Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de depina, há 49 minutos: Meu deus. 😂 Crl, até contam com as vezes que se levantaram porque a equipa chegou a zonas de finalização. Btw, esse senhor já pediu desculpas ao Sporting por o ter acusado publicamente de cometer um crime público e de colocar a saúde pública em risco? Editado 3 Março 2021 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Crl, até contam com as vezes que se levantaram porque a equipa chegou a zonas de finalização. Btw, esse senhor já pediu desculpas ao Sporting por ter acusado publicamente de cometerem um crime público e de colocar a saúde pública em risco? "senhor"? Estamos a falar do FJM. Calma ai com os elogios. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2021 Citação de depina, há 55 minutos: Meu deus. 😂 O gajo que reviu os 90 e tal minutos disto divertiu-se mais do que quem viu o jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Março 2021 Citação de Descartes, há 33 minutos: Ora aqui está um comentário que faz todo o sentido. Só não sei se o timing foi o mais correto. Se o FJM tivesse sido mais lesto talvez não tivéssemos direito a esta prosa. O timing foi mesmo o mais correto mesmo. Até porque já estava a adivinhar um espetáculo destes por parte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2021 Citação de depina, há 1 hora: Meu deus. 😂 Faltou aí a 14ª. Foi festejar o título no final. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Crl, até contam com as vezes que se levantaram porque a equipa chegou a zonas de finalização. Btw, esse senhor já pediu desculpas ao Sporting por o ter acusado publicamente de cometer um crime público e de colocar a saúde pública em risco? O Sporting cometeu um crime tão grande que ele sofre de stress pós-traumatico e isso traduziu-se em amnésia. Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Faltou aí a 14ª. Foi festejar o título no final. E contou mal, não contou o momento em que a equipa do Sporting se levantou do banco do autocarro quando chegou ao Dragão. 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2021 Faltou aquela vez em que o Jovane se levantou para ir mijar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2021 Essa contagem não é para atacar o Sporting, mas sim para contrapor o jornalista do 00. Mas bastava mandar por MP ao jornalista 😆 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 horas: O gajo que reviu os 90 e tal minutos disto divertiu-se mais do que quem viu o jogo. Pobre estagiário Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2021 Citação de depina, há 10 horas: Meu deus. 😂 Quando vês o empregado de mesa a servir 13 mesas que foram ocupadas bastante tempo depois de teres chegado ao restaurante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2021 E faltou a vez que se levantaram para ir para o balneário ao intervalo. Que coisa ridícula. Depois de tantos anos a levar com esta abécula, pensava que não me iria conseguir surpreender. I was wrong. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Março 2021 O Francisco J. Marques é uma daquelas aberrações que só o futebol consegue fomentar. É preciso haver muito fanatismo para que gajos desse tipo tenham emprego, no entanto parece que todos os clubes agora têm um. Representam o pior que há neste desporto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Março 2021 Os bancos sempre se levantaram, desde sempre. Eu não consigo perceber todo este shitshow. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Quando vês o empregado de mesa a servir 13 mesas que foram ocupadas bastante tempo depois de teres chegado ao restaurante. Quase, quase. Faltou um que andaria pelo relvado fora atrás do árbitro, como se do empregado de mesa se tratasse. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Março 2021 Shades de Nuno Saraiva. Este tipo de pessoas no futebol (porque isto é a mando, o Saraiva ja teve saidas em que parecia normal) mete um nojo. Compartilhar este post Link para o post