SabezZ Publicado 27 Fevereiro 2021 Estou nervoso para crl. Temos de ganhar. O Príncipe da Pérsia marca um hoje. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 22 horas: Nao tinha visto este post e passei o dia todo ansioso a pensar que não ias conseguir apostar por motivos de força maior Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Em 24/02/2021 at 17:16: Na minha opinião, essa questão do Porto do Conceição ser uma equipa que lida bem com a pressão parece-me uma ideia algo falsa. O Porto dele tem perdido várias vezes vantagens perto do final e sido uma equipa irregular na forma como lida com a pressão. Onde é que nasceu esta ideia de que o Porto tem perdido muitos pontos na parte final dos jogos? Acho que já não é a primeira nem a segunda vez que leio isso por aqui e não corresponde, de todo, à verdade. O Porto já teve de virar alguns resultados e tem mais pontos ganhos na parte final dos jogos do que os que perdeu. Não é por ter empatado duas vezes em Braga em inferioridade numérica (onde tinha os jogos totalmente controlados até às expulsões) e ter perdido aquele jogo atípico com o Sporting na Taça da Liga que isso passa a ser regra e não uma excepção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de 1906, há 1 hora: Que ansiedade para logo... É para variar estou pessimista Citação de Cabeça de giz, há 20 horas: muita calma e confiança. giz no comando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: Onde é que nasceu esta ideia de que o Porto tem perdido muitos pontos na parte final dos jogos? Acho que já não é a primeira nem a segunda vez que leio isso por aqui e não corresponde, de todo, à verdade. O Porto já teve de virar alguns resultados e tem mais pontos ganhos na parte final dos jogos do que os que perdeu. Não é por ter empatado duas vezes em Braga em inferioridade numérica (onde tinha os jogos totalmente controlados até às expulsões) e ter perdido aquele jogo atípico com o Sporting na Taça da Liga que isso passa a ser regra e não uma excepção. Está lá no post, acho claro, não falei apenas deste ano, falei nos anos de Conceição, inclusive coloquei lá o pé frio da final da Taça de Portugal ao serviço do Braga, Braga 2x, Sporting 2x (deixaram-se empatar no final) em Alvalade, este ano, são 4 jogos em 11 não ganhos nos quais perderam pontos no final, em termos de jogos grandes são 4 em 5, só frente ao Benfica não sofreram no fim. Tens o Sporting nos outros anos, teria de perder tempo a ir analisar os que resultaram em perda de pontos mas é factual que o o segundo período (períodos de 10 minutos) em que o Porto sofre mais golos são nos últimos 10 minutos, 18% dos golos sofridos pelo Porto são entre o minuto 81 e 90 este ano. Claro que se cortares aquilo que convém o post anterior e não contextualizares a discussão toda, deixa de fazer sentido o que está escrito. 😅 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2021 XI @Sporting_CP: Adán; Inácio, Coates, Feddal; Nuno Mendes, Pedro Porro; João Mário, João Palhinha; Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 11 minutos: hoje tem manafá O jogador com mais dribles conseguidos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O jogador com mais dribles conseguidos esta época. Estou a ver que acompanhaste o programa de ontem no Canal 11... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2021 Ainda bem que apostou no Inácio. Já o quero a fazer uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Estou a ver que acompanhaste o programa de ontem no Canal 11... Pois foi 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Está lá no post, acho claro, não falei apenas deste ano, falei nos anos de Conceição, inclusive coloquei lá o pé frio da final da Taça de Portugal ao serviço do Braga, Braga 2x, Sporting 2x (deixaram-se empatar no final) em Alvalade, este ano, são 4 jogos em 11 não ganhos nos quais perderam pontos no final, em termos de jogos grandes são 4 em 5, só frente ao Benfica não sofreram no fim. Tens o Sporting nos outros anos, teria de perder tempo a ir analisar os que resultaram em perda de pontos mas é factual que o o segundo período (períodos de 10 minutos) em que o Porto sofre mais golos são nos últimos 10 minutos, 18% dos golos sofridos pelo Porto são entre o minuto 81 e 90 este ano. Claro que se cortares aquilo que convém o post anterior e não contextualizares a discussão toda, deixa de fazer sentido o que está escrito. 😅 Admito que acaba por estar descontextualizado mas eu queria focar-me nessa ideia e acabei por ter um mau timing porque citei-te e tu até falaste de uma forma mais abrangente. Mesmo assim, acho que essa estatística tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Fevereiro 2021 http://hockeynews.site/events/ortoorting/?streamerName=Hockeynews&origin=reddi.soccerstreams.net Allez Allez Sporting Allez De Três Em Três A Somar Onde Vai Um Vão Todos E A Estrelinha A Acompanhar Façam-nos Acreditar Que No Fim Vamos Vencer Onde Vai Um Vão Todos Vamos Sem Nada A Temer 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2021 A stream de cima está denied com a Vodafone. Mais alguém tem mais alguma? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Vá, bom jogo pessoal 🤝 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 27 Fevereiro 2021 http://www.btvsports.cc/stream1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Menendez 9, há 1 minuto: http://www.btvsports.cc/stream1 Aqui bloqueia com frequência. Obrigado. Se tiverem outra partilhem sff. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) https://techoreels.com/8216/s5/?streamerName=Technoreels&origin=reddi.soccerstreams.net Até agora está a funcionar perfeitamente, Caso o link vos esteja bloqueado, usem o DNS Google. Editado 27 Fevereiro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Fevereiro 2021 Outra vez estes equipamentos... Havia uma necessidade Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2021 Começa o Marega, nem isto faz bem agora Citação de pm2lp, Agora: Outra vez estes equipamentos... Havia uma necessidade Não se percebe nada Compartilhar este post Link para o post