Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Estou nervoso para crl. Temos de ganhar. O Príncipe da Pérsia marca um hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 22 horas:

image.png.9a1688730e32cc2e3480c2054ec1d036.png

Nao tinha visto este post e passei o dia todo ansioso a pensar que não ias conseguir apostar por motivos de força maior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 24/02/2021 at 17:16:

Na minha opinião, essa questão do Porto do Conceição ser uma equipa que lida bem com a pressão parece-me uma ideia algo falsa. O Porto dele tem perdido várias vezes vantagens perto do final e sido uma equipa irregular na forma como lida com a pressão.

Onde é que nasceu esta ideia de que o Porto tem perdido muitos pontos na parte final dos jogos? Acho que já não é a primeira nem a segunda vez que leio isso por aqui e não corresponde, de todo, à verdade. O Porto já teve de virar alguns resultados e tem mais pontos ganhos na parte final dos jogos do que os que perdeu. Não é por ter empatado duas vezes em Braga em inferioridade numérica (onde tinha os jogos totalmente controlados até às expulsões) e ter perdido aquele jogo atípico com o Sporting na Taça da Liga que isso passa a ser regra e não uma excepção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Que ansiedade para logo... É para variar estou pessimista 

Citação de Cabeça de giz, há 20 horas:

muita calma e confiança. giz no comando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

Onde é que nasceu esta ideia de que o Porto tem perdido muitos pontos na parte final dos jogos? Acho que já não é a primeira nem a segunda vez que leio isso por aqui e não corresponde, de todo, à verdade. O Porto já teve de virar alguns resultados e tem mais pontos ganhos na parte final dos jogos do que os que perdeu. Não é por ter empatado duas vezes em Braga em inferioridade numérica (onde tinha os jogos totalmente controlados até às expulsões) e ter perdido aquele jogo atípico com o Sporting na Taça da Liga que isso passa a ser regra e não uma excepção.

Está lá no post, acho claro, não falei apenas deste ano, falei nos anos de Conceição, inclusive coloquei lá o pé frio da final da Taça de Portugal ao serviço do Braga, Braga 2x, Sporting 2x (deixaram-se empatar no final) em Alvalade, este ano, são 4 jogos em 11 não ganhos nos quais perderam pontos no final, em termos de jogos grandes são 4 em 5, só frente ao Benfica não sofreram no fim. Tens o Sporting nos outros anos, teria de perder tempo a ir analisar os que resultaram em perda de pontos mas é factual que o o segundo período (períodos de 10 minutos) em que o Porto sofre mais golos são nos últimos 10 minutos, 18% dos golos sofridos pelo Porto são entre o minuto 81 e 90 este ano.

Claro que se cortares aquilo que convém o post anterior e não contextualizares a discussão toda, deixa de fazer sentido o que está escrito. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

XI @Sporting_CP: Adán; Inácio, Coates, Feddal; Nuno Mendes, Pedro Porro; João Mário, João Palhinha; Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Tiago Tomás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

hoje tem manafá

O jogador com mais dribles conseguidos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

O jogador com mais dribles conseguidos esta época.

Estou a ver que acompanhaste o programa de ontem no Canal 11...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 26 minutos:

Estou a ver que acompanhaste o programa de ontem no Canal 11...

Pois foi 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Está lá no post, acho claro, não falei apenas deste ano, falei nos anos de Conceição, inclusive coloquei lá o pé frio da final da Taça de Portugal ao serviço do Braga, Braga 2x, Sporting 2x (deixaram-se empatar no final) em Alvalade, este ano, são 4 jogos em 11 não ganhos nos quais perderam pontos no final, em termos de jogos grandes são 4 em 5, só frente ao Benfica não sofreram no fim. Tens o Sporting nos outros anos, teria de perder tempo a ir analisar os que resultaram em perda de pontos mas é factual que o o segundo período (períodos de 10 minutos) em que o Porto sofre mais golos são nos últimos 10 minutos, 18% dos golos sofridos pelo Porto são entre o minuto 81 e 90 este ano.

Claro que se cortares aquilo que convém o post anterior e não contextualizares a discussão toda, deixa de fazer sentido o que está escrito. 😅

Admito que acaba por estar descontextualizado mas eu queria focar-me nessa ideia e acabei por ter um mau timing porque citei-te e tu até falaste de uma forma mais abrangente. Mesmo assim, acho que essa estatística tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o Marega, nem isto faz bem agora

Citação de pm2lp, Agora:

Outra vez estes equipamentos... Havia uma necessidade 

Não se percebe nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...