Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

O João é terrível lol

E não entenderem aqui que o Ljubo está em personagem, a ir ao estilo do Gordon...

EDIT: e sim, também já dei de caras com a notícia do vencedor. Obrigado facebook do SAPO.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

o João é uma anedota humana.

Não o digo do ponto de vista técnico, se é bom ou mau na cozinha. Estou a falar como pessoa. Ele provou ontem que é um ser humano execrável.

Sabendo que só faz m*rda, que prejudica todos os outros, que está lá há dois meses e não sabe coisas elementares, que não dá sequer conta de si, que sabe zero, que, no mínimo, chegou ao fim da linha, não teve a hombridade de, caga na imunidade, tirar a jaleca e dizer "Chefe, saio eu. Os meus colegas não merecem ir à chapa, eu sim, desisto para que nenhum deles vá embora". Saía com dignidade, quase como um heroi. Não, preferiu acarrapatar-se mais uma semaninha - e apenas mais uma semaninha, nada vai mudar - e deixando que um colega qualquer que sem mácula pudesse ir para casa. E dorme bem com isso? E espera o quê? Insiste com o quê? Acaso acha que vai ganhar? Acaso ele olha para aqueles 8 que estão em competição e diz "nah, I got this"?. Se sim, então o seu problema já é do foro psiquiátrico. Quiçá para-psiquiátrico. Comportamento normal é que não é.

Mas anyway, ontem foi o melhor episódio. Parecia ficção da boa. 7 gajos a dar o litro, 7 herois, e um vilão a fazer de tudo para os prejudicar. Nem a novela se escreve tão bem. Nem o wrestling - hoje em dia, infelizmente - proporciona este momento tão claro de "bons e maus". 

Such good shit!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 horas:

Eu no lugar dele tinha desistido. 

Era o que alguém com o mínimo de noção teria feito.

Todo o santo programa a fazer asneira, o chefe diz que não o manda embora porque não pode, a equipa idem e ainda diz que a imunidade lhe deu jeito.

Há uma diferença grande entre resiliência e a falta de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 26/04/2021 at 09:42:

Mesmo, deve ser a 6ª bala que se desvia 😅

Ahahah como é possível! Outra vez 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

E a parte em que o chef reclama porque a carne que o Lucas fez já chegou cortada, perguntou ao João se não passou essa informação ao Lucas e ele pede desculpa e diz que não, mas mal vira costas diz que o chef não lhe tinha dito isso e a rir-se do genero "estão aqui a queimar a minha imagem 😒" e depois mostram as imagens do chef a dizer ao João que a carne era para ser cortada à beira dele 🤣

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 horas:

E a parte em que o chef reclama porque a carne que o Lucas fez já chegou cortada, perguntou ao João se não passou essa informação ao Lucas e ele pede desculpa e diz que não, mas mal vira costas diz que o chef não lhe tinha dito isso e a rir-se do genero "estão aqui a queimar a minha imagem 😒" e depois mostram as imagens do chef a dizer ao João que a carne era para ser cortada à beira dele 🤣

Uma coisa a destacar daí. A atenção ao detalhe e aos erros dos concorrentes da parte da produção e do Ljubo. Apanham tudo crl. Não lhes escapa nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a postura do João foi qualquer coisa... É certo que isto é um jogo e um programa, onde cada um se safa como pode mas, depois de tudo o que se passou ali, o João já devia ter percebido que nunca na p*ta da vida ele iria ganhar o programa, porque à primeira oportunidade o Ljubo o vai mandar embora.

Portanto o melhor, e digo eu a única forma de ele sair do programa "em altas", seria ser o próprio a tomar a iniciativa de sair neste programa. Não o tendo feito, prevejo que vai ser quebrar e sair muito rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sábado ao restaurante que o Lucas abriu aqui na terrinha. Depois dou o feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMCC10, Agora:

Vou sábado ao restaurante que o Lucas abriu aqui na terrinha. Depois dou o feedback.

Como se chama o espaço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMCC10, há 48 minutos:

É também de outros concorrentes 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai já foi filmar para a segunda temporada, mas desta vez diz que não comeu grande coisa. Só lhe chegou as entradas e a sobremesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Há 3 que eu não consigo suportar. O João, a Rute e o Diogo. Esse Diogo então pqp, um c*na de sabão que anda sempre de lágrima no olho, fds. Depois às vezes anda ali parece um zombie, mal abre os olhos. Mas o João é claramente a pior m*rda que ali anda, esse já nem suporto a voz.

Eu ainda não apanhei esse spoiler do vencedor e espero escapar-me disso, mas parece-me mais ou menos óbvio que, ou vai para o Lucas ou para a Francisca. Estão muito acima dos restantes,  mas se tivesse que apostar já num vencedor, ia para a Francisca.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi hoje o episódio de domingo e cum crl, que atrasado o João. Certo que tudo se virou a ele, mas a esta altura se eu na tv já não o suporto imagino o pessoal a trabalhar com ele 😂

Btw, ou fui só eu a achar q se passa ali algo com o João e a Rafaela? Já foi no episódio anterior q senti isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 horas:

Só vi hoje o episódio de domingo e cum crl, que atrasado o João. Certo que tudo se virou a ele, mas a esta altura se eu na tv já não o suporto imagino o pessoal a trabalhar com ele 😂

Btw, ou fui só eu a achar q se passa ali algo com o João e a Rafaela? Já foi no episódio anterior q senti isso.

Como assim algo entre o João e a Rafa? Interesse romântico? Assumo que não, porque ela é lésbica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMCC10, Em 04/05/2021 at 11:51:

Com todo o respeitinho, vai pro crl e mete-me essa m*rda em spoiler, pqp

E quem diz que o Lucas é isto e aquilo, meu deus, que coninhas. Preferia trabalhar com 10 Lucas em que as m*rda são como são do que com 20 Joãos ou Joões, fds lá o gajo.

Citação de Casual 1904, Em 04/05/2021 at 20:03:

O meu pai já foi filmar para a segunda temporada, mas desta vez diz que não comeu grande coisa. Só lhe chegou as entradas e a sobremesa.

Isto sim, spoilers em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 6 horas:

Como assim algo entre o João e a Rafa? Interesse romântico? Assumo que não, porque ela é lésbica.

Sim, ou pelo menos muito amigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Opá, isto com o Ramsay o João ia já de sopa.

E o Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ia dar no dia das mães.

A falta de noção do João é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver agora este episódio e surpresa, o prato do João cheira a m*rda. Este gajo não é nada, vai se ver f*dido para arranjar trabalho numa cozinha depois destes espetáculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...