Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Braga 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Mas passou-se alguma coisa de escandaloso na segunda parte? Vi a primeira e a arbitragem foi absolutamente normal.

o jesus fazer 3 substituiçoes aos 88 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na 2ª parte nem na 1ª. A única coisa que consigo apontar ao árbitro foi o excesso de amarelos, a certa altura tudo era amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

É o tal 6 pro Benfica?

Só se for para suplente do Weigl e pelo preço que pedem mais vale arriscar no Florentino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, porquê meter 3 prints de um lance quando se pode simplesmente meter o vídeo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

o jesus fazer 3 substituiçoes aos 88 minutos.

😅

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Nada.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Nem na 2ª parte nem na 1ª. A única coisa que consigo apontar ao árbitro foi o excesso de amarelos, a certa altura tudo era amarelo.

Obrigado. Mas pronto, ver o Salvador a fazer aquelas figuras é sempre engraçado, valeu por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

O calendário foi igual. Aliás, estive a ver e foi pior o ano passado. 

Nesta altura tinham 44 jogos, este ano têm 41. 

O ano passado fizeram mais jogos de LE (eliminados na mesma eliminatória mas fizeram a pré) e de taça da Liga (que ganharam) e menos de taça de Portugal (que foram eliminados pelo Benfica em Dezembro) 

A diferença sim está nas lesões mas isso sinceramente é só azar porque muitas delas são traumáticas.

Há uma tentativa de narrativa do Carvalhal para tornar esta época em extraordinária, que até pode vir a ser com a conquista do 2º/3º lugar e da taça. Mas com esta perda de 5 pontos nos últimos 2 jogos mudou muita coisa, e caso fiquem em 4º e com o aumento de forma do Benfica até final do campeonato, a taça vai ser muito complicada de ganhar. 

Em Janeiro e Fevereiro, o Carvalhal tem mais 5 jogos que o clube tinha no mesmo período do ano passado. Se contabilizarmos o Novembro e Dezembro de 2020, acrescem 2.

As lesões traumáticas contam menos?

A narrativa é a de valorizar a forma como a equipa tem ultrapassado as dificuldades que tem passado. Manter o plantel concentrado, unido e motivado. Coisa estranha num treinador...

Perdoe-se a audácia do Braga e do Carvalhal em terem ambições e reagirem com a mesma coerência dos 3 estarolas. É por demais evidente que certos direitos são exclusivos.

E entre o Sérgio, o Jesus e o Carvalhal, eu sei bem quem convidava para jantar. Ao Amorim estou só à espera que lhe caia a máscara, tal como a todos os outros treinadores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

O Braga que está a fazer uma época tão brilhante só tem mais 6 pontos que o Paços do Pepa. 

É sabido que a única equipa em Portugal a fazer uma época brilhante é o Sporting. O Porto só está 4 pontos acima do Braga do Carvalhal, o Benfica só está 1 ponto acima do Braga do Carvalhal, o Braga só está 6 pontos acima do Paços do Pepa, o Paços tem os mesmos pontos do Paços do Pepa, e os outros todos estão abaixo do Paços do Pepa.

Citação de Sandes., há 11 horas:

Descartes, também os sportinguistas, benfiquistas e arsenalistas (e adeptos de todos os outros clubes...) se unem contra o Conceição quando faz asneiras. Tiras os sportinguistas e metes os portistas quanto a atitudes do BdC, fazes o mesmo com benquistas quanto ao JJ e podemos andar por aí. Acho que só se nota mais essa união dos 3 estarolas contra o braga pura e simplesmente porque são mais vozes a unirem-se, não é nenhuma união de grandes vs pequenos

Claro que não é união de grandes vs pequenos. Até porque os grandes gostam muito dos pequenos. Gostam que sejam pequenos. Só se unem contra os pequenos armados em grandes, como se isso fosse admissível...

Citação de Jimpo, há 5 horas:

O calendário foi igual. Aliás, estive a ver e foi pior o ano passado. 

Nesta altura tinham 44 jogos, este ano têm 41. 

O ano passado fizeram mais jogos de LE (eliminados na mesma eliminatória mas fizeram a pré) e de taça da Liga (que ganharam) e menos de taça de Portugal (que foram eliminados pelo Benfica em Dezembro) 

A diferença sim está nas lesões mas isso sinceramente é só azar porque muitas delas são traumáticas.

Há uma tentativa de narrativa do Carvalhal para tornar esta época em extraordinária, que até pode vir a ser com a conquista do 2º/3º lugar e da taça. Mas com esta perda de 5 pontos nos últimos 2 jogos mudou muita coisa, e caso fiquem em 4º e com o aumento de forma do Benfica até final do campeonato, a taça vai ser muito complicada de ganhar. 

Se o primeiro jogo na época passada não tivesse acontecido a 8 de agosto e o primeiro desta época a 19 de setembro, essa análise até podia fazer algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

É sabido que a única equipa em Portugal a fazer uma época brilhante é o Sporting. O Porto só está 4 pontos acima do Braga do Carvalhal, o Benfica só está 1 ponto acima do Braga do Carvalhal, o Braga só está 6 pontos acima do Paços do Pepa, o Paços tem os mesmos pontos do Paços do Pepa, e os outros todos estão abaixo do Paços do Pepa.

Se o primeiro jogo na época passada não tivesse acontecido a 8 de agosto e o primeiro desta época a 19 de setembro, essa análise até podia fazer algum sentido.

E está. Está em primeiro sem derrotas. 

O Braga está a fazer uma boa época. O Paços para a realidade deles e com o plantel está a fazer uma época brilhante também. 

Certo, tens razão quanto às datas. 

Mas nos 3 primeiros jogos que o Carvalhal teve para preparar a equipa de 6 em 6 dias tem uma vitória, um empate e uma derrota. 4 pontos em 9, a partir de agora é sempre a descer 🤪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

O Braga está a fazer uma boa época.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta minúcia, tanta investigação, tanta análise. f*da-se, até fico doente de frequentar esta m*rda.

Editado por La Flame
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 22/03/2021 at 00:21:

Li o teu texto com toda a atenção. E percebo. Não me vou defender porque tu tens razão.

Mas não deixo de achar comovente assistir à união dos estarolas. E como esses momentos são tão raros, gosto de os assinalar. Dar "porrada" no Braga é um desses momentos. E tu tens razão: não faltam razões para o fazerem. Mas como é tão bonito assistir a estas raras alturas em que não estão desavindos uns contra os outros e se unem a favor do bem comum, custa-me resistir a assinalá-lo... Todos motivados na melhoria do ambiente que se respira no futebol português, todos a remar para o mesmo lado...

Claro que, quando se trata das diatribes de um Sérgio Conceição, de um Bruno de Carvalho, de um Jorge Jesus há sempre algumas facções que arranjam umas desculpas e aí os consensos são mais difíceis. Tratando-se do Salvador é mais fácil e a generalidade dos adeptos pode abraçar-se em torno do ideal de limpar a porcaria no futebol português. Até um dos árbitros mais criticados em Portugal passa a ser competente e a tomar decisões acertadas. É, de facto, comovente...

Eu acho que deve passar por nós começar a tentar limpar um pouco o nosso futebol de quem não merece, nem que seja pela simples critica aquilo que fazem. Brunos, Sérgios, Salvadores, LFV's, por mim é tudo criticado pelas merdas de atitudes que tomam.
Percebo o gozo que possa dar assistir aos contorcionismos de muita gente que só olha para o seu umbigo e se limita a apontar o dedo aos outros mas se fizeres o mesmo, no final do dia estás a tornar-te neles...
E eu sei que é muito tentador fazê-lo mas às vezes convém resistir ao lado negro da força. No pun.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...