Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Braga 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas o homem tem a noção da gravidade do que acabou de dizer? Ele basicamente disse que um jogador com sintomas,que ele acha que terá covid,foi a jogo. Se o Verissimo tem mesmo covid, e se for tudo sério, o Benfica está numa bela embrulhada.

Deve ter sido testado, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o melão de mesmo numa época fraca por parte do Benfica, não conseguir passar do 4º. E com o grande mais "equiparado" possivelmente ser campeão.

Mas por acaso pensei que fosse falar do penalty do Ricardo Horta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas o homem tem a noção da gravidade do que acabou de dizer? Ele basicamente disse que um jogador com sintomas,que ele acha que terá covid,foi a jogo. Se o Verissimo tem mesmo covid, e se for tudo sério, o Benfica está numa bela embrulhada.

Ele disse que o Lucas Veríssimo se sentia "mal e doente" antes do jogo: primeira red flag.

Depois disse que mesmo assim decidiu usá-lo porque não era uma lesão, e estar doente não é impeditivo como seria se fosse uma lesão: segunda red flag.

Terminou deixando implícito que acha que o jogador tem Covid, di-lo num tom jocoso e os jornalistas ainda se riem com ele: nem a Avenida dos Aliados no centenário no PCP tinha tantas red flags.

Isto não é normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ele disse que o Lucas Veríssimo se sentia "mal e doente" antes do jogo: primeira red flag.

Depois disse que mesmo assim decidiu usá-lo porque não era uma lesão, e estar doente não é impeditivo como seria se fosse uma lesão: segunda red flag.

Terminou deixando implícito que acha que o jogador tem Covid, di-lo num tom jocoso e os jornalistas ainda se riem com ele: nem a Avenida dos Aliados no centenário no PCP tinha tantas red flags.

Isto não é normal...

Eu ouvi bem e foi tão surreal (principalmente porque termina com os risos) que eu achei que só podia ter ouvido mal. O país na situação que toda a gente sabe e aquele anormal a fazer isto. Ninguém mete a mão nisto? O treinador do Benfica, para gáudio dos jornalistas, acabou de mandar à m*rda toda a política de prevenção e controlo de uma pandemia que está a dar cabo do país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 17 minutos:

Carlos Carvalhal não vai à CI. Tão bom.

Sempre que os treinadores perdem devia ser obrigatório. Para irem sempre com as mesmas tangas vale mais não irem. Assim pelo menos os jornalistas podem ir mais cedo para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Tão comovente ver benfiquistas, portistas e sportinguistas unidos... todos satisfeitos porque o pequenote já foi ultrapassado e está no seu lugar...

e o presidente dos pequenotes? viram? não se enxerga... és pequenote, meu!!! e o treinador? o sonso... o que diz que não fala dos árbitros mas depois fala... estou desejando ouvi-lo só para me rir... olha, ele não vai! tão bom!!!! é para ver se aprendem... mania de andarem em bicos de pés... e ainda diziam que eram candidatos ao título... ahahahahah!!!! nem à Liga Europa vão....

Noutros contextos: o nosso campeonato é uma m*rda. não se joga nada. não há competitividade. mais de metade das equipas só joga para o pontinho. é uma vergonha. as equipas mais pequenas acomodam-se à sombra dos grandes. não têm ambição...

E assim se passa mais uma época. Venha a próxima!

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Tão comovente ver benfiquistas, portistas e sportinguistas unidos... todos satisfeitos porque o pequenote já foi ultrapassado e está no seu lugar...

e o presidente dos pequenotes? viram? não se enxerga... és pequenote, meu!!! e o treinador? o sonso... o que diz que não fala dos árbitros mas depois fala... estou desejando ouvi-lo só para me rir... olha, ele não vai! tão bom!!!! é para ver se aprendem... mania de andarem em bicos de pés... e ainda diziam que eram candidatos ao título... ahahahahah!!!! nem à Liga Europa vão....

Noutros contextos: o nosso campeonato é uma m*rda. não se joga nada. não há competitividade. mais de metade das equipas só joga para o pontinho. é uma vergonha. as equipas mais pequenas acomodam-se à sombra dos grandes. não têm ambição...

Eu diria que a questão é mais no sentido de os grandes serem tudo e mais alguma coisa de mau mas depois no fundo, quando não os conseguem igualar desportivamente, darem um espectáculo do mesmo nível ou ainda mais baixo. É porque é isto que tem se visto do Braga, um comportamento digno de grande em tudo o que os grandes têm de errado. E para quem se acha tão diferente e nobre por não ser grande, ainda lhe fica pior. Porque no fundo o Salvador só vem chorar quando não consegue dar o salto, quando faz o papel de grande perante os outros já nada lhe importa.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

braga n serve pa nada mesmo, o burro do fransergio contra o porto vira zidane hj aos 30 minutos leva 2 amarelos pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Que p*ta de exagero este 2º amarelo...

Não consegues arranjar palavra ainda mais gravosa que “exagero” (antecedido de um “que p*ta de”) para uns pítons cravados na coxa?

Na sequência, bom vídeo.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Jesus disse foi parvo (nada de novo aqui portanto), mas o Veríssimo deve ter sido testado certamente ainda antes deste suposto teste no Hospital de Braga (caso não, questões tem de ser levantadas). Senão duvido imenso que ele fosse a jogo sequer.

E não esquecer que há n razões para uma pessoa se sentir doente além do COVID. O Jesus nunca devia ter dito aquilo no entanto que é meio caminho andado para instalar o pânico e se há coisa que o campeonato precisa é de menos novelas e os intervenientes insistem em não ajudar.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Btw, o Lucas já teve COVID no Brasil.

Quando? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 42 minutos:

Passas a vida a dar porrada nas figuras tristes (e com razão) que os grandes têm e em tudo o que de mal fazem ao futebol Português para vir ao de leve defender um clube que teima em cometer exactamente os mesmos erros contribuindo para o clima que tanto criticas que os 3 estarolas propagam pelo futebol Português ?
Alguma coisa está errada. Ou é isso ou o facto de achares que aquilo que se diz do Braga é por causa da classificação que ocupam, resultados que obtém ou o que quer que seja.
Para conseguires fazer uma correlação entre as criticas à postura do Braga no futebol Português e os resultados que obtém é preciso uma ginástica tão grande que quase dá qualificação directa para os jogos olímpicos.
Isso ou pegar em frases soltas, sem qualquer nexo e contexto para tentar provar o ponto de vista de que a postura do Braga é criticada apenas porque "o pequenote não está no lugar em que deveria estar".
O facto do seu Presidente convocar conferências de imprensa cada vez que perde pontos, recusarem-se a ir a CI's, vir criticar arbitragens publicamente, falarem quando lhes dá jeito, faltarem ao respeito a outros clubes, o treinador recusar falar de arbitragens (excepto quando perde pontos) deve ser tudo ignorado porque tu achas que isto é uma vendeta dos adeptos dos 3 estarolas porque o Braga está a ameaçar o quer que seja que tu aches que eles estão a ameaçar.
O ponto mais importante, que é a postura que eles têm no desporto e no campeonato não deve ter influência nenhuma. Já nem falo na ligação que depois fazes à competitividade do campeonato, como se as figuras que são feitas fossem a premissa certa que torna o campeonato mais competitivo.
A competitividade de um campeonato trata-se dentro de campo, não é a marcar conferências de imprensa pós-jogo para criticar a arbitragem sempre que as coisas não correm bem ao meninos.

EDIT: Só para ver se entendo, achas estranho alguém pedir mais competitividade no campeonato mas condenar comportamentos inflamatórios e de pouco desportivismo no campeonato Português é algo incompatível, é isso ? Ou todos têm de ser trolhas como o Salvador e os outros para o campeonato ser mais competitivo. É que eu não consigo ver correlação nenhuma entre as duas coisas mas deve ser de mim.
Ou é por serem adeptos dos 3 grandes que já não podem criticar este tipo de comportamentos ? Então e se criticarmos o dos nossos e gozarmos com os mesmos, podemos criticar os outros ? Ou não podemos mesmo criticar e gozar porque não se tem moral ?
Peço imensa desculpa se me dá um gozo do crl gozar e criticar comportamentos destes seja de que clube for, principalmente quando perdem e no final mostram que são iguais aos outros bonecos que andam lá em cima.
Podia ser o Braga, o Porto ou o Cascalheira. O que interessa aqui são as ações e as do Braga, na pessoa do seu Presidente, são bem criticáveis.
Não confundas isto com a competitividade ou falta do mesmo do nosso campeonato.

• Like 19
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Não consegues arranjar palavra ainda mais gravosa que “exagero” (antecedido de um “que p*ta de”) para uns pítons cravados na coxa?

Na sequência, bom vídeo.

Já estava com saudades tuas, confesso! 😊

Uish, pitons cravados na coxa, que exagero! De facto toca-lhe de raspão e atendendo a que trava um ataque promissor do Benfica, até acabo por aceitar a decisão. Só acho é que há excesso de zelo e um critério demasiado apertado por parte da maioria dos árbitros portugueses, mas lá está, neste lance o árbitro acaba por estar protegido pelas leis do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Em novembro acho eu.

Ok, mas não há dados científicos que comprovem a 100% qual o tempo de imunidade que nós temos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...