PRFA47 Publicado 21 Março 2021 Citação de 1906, Agora: Golo limpo, estavam a chorar do quê? Do Bruno Rodrigues ter criado raízes e não conseguir mexer as pernas... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Março 2021 O Carvalhal já está com ar de quem vai chorar para a conferência de imprensa, apesar de não falar em arbitragens, porque vem melhorar o ambiente do futebol português. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 os festejos efusivos do golo manifestados neste tópico por parte dos benfiquistas aqui do burgo, é bem revelador de quão empolgante está a ser a nossa temporada... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2021 O amarelo é completamente justo, pé alto, pitons a mostra, atinge o adversário na coxa. O golo não tem nenhuma irregularidade, completamente limpo mas quem for ver a postura do Braga em campo e fora dele, fica com a sensação de que isto é um roubo imenso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 Muito bem o Cepo. Está na cara que o Benfica não vai acabar com 11. Cada faltinha e é um choradinho do Braga para dar amarelo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Março 2021 não percebi porque é que estavam a protestar a defesa do braga a dormir na parada Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de NICycles, há 4 minutos: Não reparei, mas deve depender da posição do braço e da distância do remate. Golo Rafa! O braço estava esticado para o lado da baliza mas como existe sempre muitas lutas de braço fiquei na dúvida e obrigado. Editado 21 Março 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Um passe destes do Seferovic e uma finalização com tanta serenidade do Rafa. Parece mentira. é isto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2021 Só quem nunca tinha visto o Lucas Veríssimo jogar no Brasil é que pode ser surpreendido. É um Maurício com uns upgrades aqui e ali, mas um Maurício ainda assim. O JJ bem gosta deste estilo, bem me lembro do forcing que fez para lhe trazerem o Douglas para Alvalade. Dos piores centrais, se não mesmo o pior, que vi vestido de verde e branco. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2021 Que jogo horrível do Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Março 2021 Pergunta nada a ver com o jogo mas PT não mete ninguém na Liga europa no próximo ano? No FlashScore só aparece a outra competição nova para o 4º classificado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2021 Sou sincero. Pelo shitshow que está a ser o banco do Braga, tou só à espera do Salvador no fim Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2021 Citação de DonSk, há 4 minutos: Andamos mesmo mal quando temos de levar o Pinheiro a apitar os grandes jogos todos. É claramente top 3 dos árbitros portugueses, não sei onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Março 2021 O Carvalhal alguma vez foi questionado sobre esta postura? É que além de ele ser um chorão de primeira, a sua equipa é um reflexo disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Março 2021 Citação de Contador, há 1 minuto: Pergunta nada a ver com o jogo mas PT não mete ninguém na Liga europa no próximo ano? No FlashScore só aparece a outra competição nova para o 4º classificado Vencedor da taça Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Carvalhal alguma vez foi questionado sobre esta postura? É que além de ele ser um chorão de primeira, a sua equipa é um reflexo disso. É um hipócrita. Enquadra se bem no futebol português. Já só estou a espera da flash. Espero que hoje repita a história de que vai embora do futebol português. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Março 2021 Citação de Siul, há 1 minuto: Vencedor da taça Que horror 😕 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2021 É bem expulso o Fransérgio. Também não percebo o choro no golo. Deve ser por terem abordado tão mal o lance. Aguardo pelo final para ver a máscara cair ao Carlos Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: O golo não tem nenhuma irregularidade, completamente limpo mas quem for ver a postura do Braga em campo e fora dele, fica com a sensação de que isto é um roubo imenso. São os tempos que correm. Na bancada devem estar todos os não convocados, 25 fisioterapeutas, 12 médicos, os senhores que tratam da roupa na cidade desportiva e os que vão servir o jantar no fim do jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2021 Tirava o Verissimo e metia o Pedrinho. Luca no meio. 442 para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2021 Eu até gosto do verissimo, acho que há ali potencial, mas hoje tá mau, e sim, ofertou um amarelo ao otamendi. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Março 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: Eu até gosto do verissimo, acho que há ali potencial, mas hoje tá mau, e sim, ofertou um amarelo ao otamendi. E o passe para o Otamendi que quase dava golo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Março 2021 Mal era não ganhar isto depois de uma expulsão, agora não pode fugir. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Março 2021 O Verissimo fez o Otamendi levar amarelo e ainda ia arranjando um golo ao Braga agora no fim por mim saia já e metia o Pedrinho não há necessidade de tar a jogar com 3 centrais contra 10. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2021 Citação de Aiden, há 11 minutos: O Carvalhal já está com ar de quem vai chorar para a conferência de imprensa, apesar de não falar em arbitragens, porque vem melhorar o ambiente do futebol português. Eu não ia falar da arbitragem, mas já que menciona a expulsão... Compartilhar este post Link para o post