Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Braga 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O gajo parece é que está sempre pesado. Não sei se ele já era assim mas parece ter uma agilidade de m*rda e uns kilos extra. Além disso está a ser precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

É só amarelos.

João Winfrey. You get a yellow card, you get a yellow card, you get a yellow card, yellow cards for everyone!

O jogo estava a ser agradável, não precisava de um árbitro à procura de protagonismo.

Citação de 1906, há 14 minutos:

Golo limpo, estavam a chorar do quê? 

Agarrão do suíço ao central do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a ser duros com o Veríssimo, já vem de uma época completa e agora começou sem férias também não? 

Não é fácil. Acho que só poderá ser avaliado a sério na próxima pré época. 

Mas irá sempre sofrer de ter sido um pedido do JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

os festejos efusivos do golo manifestados neste tópico por parte dos benfiquistas aqui do burgo,  é bem revelador de quão empolgante está a ser a nossa temporada...

Ou então porque se estão a cagar para o clube do Vieira e a camisola laranja não os representa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

É claramente top 3 dos árbitros portugueses, não sei onde está o problema. 

Nestes jogos tem sempre arbitragens ultra defensivas. Na dúvida está a apitar falta e a parar o jogo. 

Embora seja um mal comum hoje em dia.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 17 minutos:

Pergunta nada a ver com o jogo mas PT não mete ninguém na Liga europa no próximo ano? No FlashScore só aparece a outra competição nova para o 4º classificado

O 4º classificado se o vencedor da taça estiver qualificado para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Só quem nunca tinha visto o Lucas Veríssimo jogar no Brasil é que pode ser surpreendido. É um Maurício com uns upgrades aqui e ali, mas um Maurício ainda assim.

O JJ bem gosta deste estilo, bem me lembro do forcing que fez para lhe trazerem o Douglas para Alvalade. Dos piores centrais, se não mesmo o pior, que vi vestido de verde e branco.

image.png.9b53342a40654d6dccba882cd9784728.png

Chamaram-me?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 minutos:

O gajo parece é que está sempre pesado. Não sei se ele já era assim mas parece ter uma agilidade de m*rda e uns kilos extra. Além disso está a ser precipitado.

Duro de rins, mas parece-me ser mais um problema de postura do que de peso a mais..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é um Cervi com mais técnica. Olhos no chão a toda a hora. Burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 20 minutos:

Pergunta nada a ver com o jogo mas PT não mete ninguém na Liga europa no próximo ano? No FlashScore só aparece a outra competição nova para o 4º classificado

sim, sim. Nós, Benfiquistas, estamos ansiosos por ir estrear a UEFA Conference League. Ir jogar com o Skenderbeu, o Neftchi Baku e o Anorthosis Famagusta. Que luxo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comentou o livre do Novais, foi um bom livre mas aquela barreira... Que quis o Adel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Rafa é um Cervi com mais técnica. Olhos no chão a toda a hora. Burro que nem uma porta.

apesar de tudo o Rafa ainda consegue passar por futebolista. O Cervi passa mais por servente de pedreiro. Muita entrega, não haja dúvidas. Mas esse não é o único vector de avaliação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Ninguém comentou o livre do Novais, foi um bom livre mas aquela barreira... Que quis o Adel?

Sdds do Urban

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 21 minutos:

É o vencedor da Taça. Agora só mandamos uma equipa para a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic vai ser o melhor marcador outra vez. Algo para contar aos netos.

E o Braga para todo o foclore vai novamente a caminho de ter uma época ao nível das que já tiveram com o Abel e o Paulo Fonseca em termos classificativos. Não sei se era de todo o objetivo do Salvador ficar outra vez em 4ºlugar mas no espaço de umas semanas acho que passou a ser esse o cenário mais provável.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...