Hidden Publicado 21 Março 2021 É o Jesus aos berros? Lol tá 2-0 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 21 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: É o Jesus aos berros? Lol tá 2-0 É normal, se estivesse a perder estava caladinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: É o Jesus aos berros? Lol tá 2-0 A pergunta responde se com a tua afirmação posterior Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: É o Jesus aos berros? Lol tá 2-0 Ele só faz isso quando tamos a ganhar. Tivesse o jogo empatado e tava a comer pastilhas de mãos nos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2021 O Weigl é o gajo mais esclarecido taticamente a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Março 2021 Boa vitória. É ganhar os jogos todos que faltam e ir à Champions. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2021 Aquele "Racismonão" que joga com o 14 é um excelente Ponta de Lança. Boa compra! 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2021 O jogo acabou quando entrou aquele m*rda do Piçi. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Março 2021 Pronto começa logo a chorar na flash. Só ele é que tem problemas na equipa Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Março 2021 Ninguém tem um violino para acompanhar a flash do Carvalhal? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2021 Não esperava mesmo, estou surpreso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2021 Citação de Poeira, Agora: Olha, o JJ amuou. Nesta estou com ele. A música passa sempre nas instalações sonoras num volume que rivaliza com uma qualquer discoteca, nesta altura nem adeptos há para a justificar e durante a flash interview bem que podiam calá-la... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Março 2021 Querem silenciar o boss, o boss não fala. E tem razão, neste aspecto, qual é mesmo a necessidade? Já não é a primeira vez... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Nesta estou com ele. A música passa sempre nas instalações sonoras num volume que rivaliza com uma qualquer discoteca, nesta altura nem adeptos há para a justificar e durante a flash interview bem que podiam calá-la... E na distrital então, que nervos lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Nesta estou com ele. A música passa sempre nas instalações sonoras num volume que rivaliza com uma qualquer discoteca, nesta altura nem adeptos há para a justificar e durante a flash interview bem que podiam calá-la... Sem dúvida, não discordo disso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Março 2021 O JJ acabou de insinuar que acha que o Verissimo tem covid? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O JJ acabou de insinuar que acha que o Verissimo tem covid? Pareceu-me isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Nesta estou com ele. A música passa sempre nas instalações sonoras num volume que rivaliza com uma qualquer discoteca, nesta altura nem adeptos há para a justificar e durante a flash interview bem que podiam calá-la... Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: E na distrital então, que nervos lol Pensava que era só comigo que irritava a musica e os speakers aos berros para ninguém, seja na II Liga, seja no CPP. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Março 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Vai Salvador! afinal existem milagres! Aleluia! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Março 2021 Citação de Ubebado, há 2 minutos: Pareceu-me isso Mas o homem tem a noção da gravidade do que acabou de dizer? Ele basicamente disse que um jogador com sintomas,que ele acha que terá covid,foi a jogo. Se o Verissimo tem mesmo covid, e se for tudo sério, o Benfica está numa bela embrulhada. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Março 2021 O Braga até tava a jogar mto antes da expulsão lol Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas o homem tem a noção da gravidade do que acabou de dizer? Ele basicamente disse que um jogador com sintomas,que ele acha que terá covid,foi a jogo. Se o Verissimo tem mesmo covid, e se for tudo sério, o Benfica está numa bela embrulhada. fiquei a pensar exatamente o mesmo Compartilhar este post Link para o post