Almeno Publicado 21 Março 2021 Quando falavam que o Braga ainda podia ameaçar o Sporting, sempre assumi que era no gozo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2021 O miúdo que está a jogar a central no Braga é a prova de que a sucessão do David Carmo quando este for vendido para o Real Madrid está a ser bem preparada... Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 21 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: sim, sim. Nós, Benfiquistas, estamos ansiosos por ir estrear a UEFA Conference League. Ir jogar com o Skenderbeu, o Neftchi Baku e o Anorthosis Famagusta. Que luxo! Quebrar o enguiço europeu? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de L_77_D, Agora: E o Braga para todo o foclore vai novamente ter uma época ao nível das que já tiveram com o Abel e o Paulo Fonseca em termos classificativos. e já não é bom? E apesar de tudo, andar a disputar à unhada ponto a ponto, contra duas equipas que têm muito mais orçamento - uma delas até está no top 10 de equipas que mais gastou no mercado de verão - não é nada que envergonhe ninguém, diria eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 Citação de Pedro B, Agora: Quebrar o enguiço europeu? Visto que temos o mesmo treinador que fez maravilhas contra o Hapoel, aposto que ainda arrumavamos nos oitavos com o Aberdeen ou assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de Pedro B, Agora: Quebrar o enguiço europeu? temo que nem aí. Apanharemos o AEK ou o Trabzonspor nos quartos de final e arredamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 Que senhor o Otamendi. Mais uma excelente exibição 1 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e já não é bom? E apesar de tudo, andar a disputar à unhada ponto a ponto, contra duas equipas que têm muito mais orçamento - uma delas até está no top 10 de equipas que mais gastou no mercado de verão - não é nada que envergonhe ninguém, diria eu. Sim, vendo por esse prisma claro que sim e concordo que é uma boa época. Mas conhecendo o Salvador e o passo que ele quer dar com o clube, não sei se lhe chega. Editado 21 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Março 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Grande realização a mostrar a jogada do golo na repetição. A ver se o próximo consegue transmitir em direto... É sempre assim. Uma palhaçada! Perdem montes de tempo a passar repetições N vezes, até em câmara lenta enquanto o jogo segue. A STV é pior, mas na BTV também fazem o mesmo. E o comentador sempre a trocar os jogadores? Que praga Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de L_77_D, Agora: Sim, vendo por esse prisma claro que sim e concordo que é uma boa época. Mas conhecendo o Salvador e o passo que ele quer dar com o clube, não sei se lhe chega. ah aí tens toda a razão. Em Braga chamam-lhe Tóne Trolha, não sei se é pelo seu passado ligado ao ramo da construção civil, se por passar a vida a enfiar os seus treinadores na misturadora de cimento e os diluir... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Março 2021 Metam alguma merd* na boca do jesus pqp nota-se logo que estamos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 Estou com aquele feeling que vai haver show de bazófia do cavalo branco para com o Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2021 Citação de Duda34, há 5 minutos: Que senhor o Otamendi. Mais uma excelente exibição Melhor compra esta época. O Rúben é um senhor central, mas o Ota está a ajudar a esquece-lo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Março 2021 Está em boa forma sim, mas não tenho alzheimer 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de L_77_D, há 1 minuto: Estou com aquele feeling que vai haver show de bazófia do cavalo branco para com o Carvalhal. tb acho. até é capaz de lhe dizer "11 pa 11 levavas 5"...oh wait... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2021 (editado) Quem é este Seferovic? WTF?! Hugo, o que lhe fizeste? Editado 21 Março 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Está em boa forma sim, mas não tenho alzheimer isso é coisa que uma pessoa com Alzheimer diria! Pq não se lembra que tem... (txi que javardo! um mod que me dê ban!) 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de trz, há 3 minutos: Está em boa forma sim, mas não tenho alzheimer Tens é que morder a língua. Tu e muitos Editado 21 Março 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Quem é este Seferovic? WTF?! é o Seferovic do Lage. Bota de Prata, confirmed. O Pote já treme! 1 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 O Jesus no banco agora disse bem alto como resumir esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: e já não é bom? E apesar de tudo, andar a disputar à unhada ponto a ponto, contra duas equipas que têm muito mais orçamento - uma delas até está no top 10 de equipas que mais gastou no mercado de verão - não é nada que envergonhe ninguém, diria eu. Fuck you. Tu colocaste-os como candidatos ao título, a frente do Sporting. Eu não esqueço seu Gialloblu. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Março 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Está em boa forma sim, mas não tenho alzheimer Uma coisa é estar em boa forma outra é ter feito m*rda ao início e outra ainda é a qualidade dele. E o Otamendi é sem duvida um central com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: isso é coisa que uma pessoa com Alzheimer diria! Pq não se lembra que tem... (txi que javardo! um mod que me dê ban!) Isso é o que uma pessoa com alzheimer diria que uma pessoa com alzheimer diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: é o Seferovic do Lage. Bota de Prata, confirmed. O Pote já treme! epá, estava a gozar, mas ele já só está a um golo do Pedro Gonçalves. Num m'acredito que vou ver o Seferovic como bi-bota de prata! Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 Bom jogo para se dar uns minutinhos ao Caio Lucas. Compartilhar este post Link para o post