IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: É que eu percebia os árbitros que caíam nas simulações do JVP. não havia como o Futre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2021 Os anos passam e o Rafa continua a meter as palas sempre que arranca no drible. É o Gélson Martins do Barreiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de Jan Oblak, há 1 minuto: Cheira-me a 0-0 um dos GRs vai abrir a capoeira. Leste aqui primeiro. Editado 21 Março 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Os anos passam e o Rafa continua a meter as palas sempre que arranca no drible. É o Gélson Martins do Barreiro. Porque do Barreiro? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Porque do Barreiro? Porque nasceu em Almada não há de ser... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Porque do Barreiro? Então, o homem alegadamente nasceu lá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2021 2º amarelo para o Fransérgio Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Março 2021 Gosto muito da conjugação de cores deste equipamento do Benfica, cria alguma nostalgia do Manchester United 03/04. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 É de lá? De certeza? Fds, sempre achei que era de Alverca. Joguei contra ele quando jogava la. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2021 A expulsao está certa. É lance para amarelo, sendo o segundo, é expulsão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Então, o homem alegadamente nasceu lá. ele é de Vila Franca. Alhandra, ou assim. Né? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 Que p*ta de exagero este 2º amarelo... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Março 2021 Este João Pinheiro a querer desvirtuar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ele é de Vila Franca. Alhandra, ou assim. Né? Tenho quase a certeza de que é dessas zonas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 Aguardo ansiosamente pelo shitshow do pedreiro! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Março 2021 Eu acho bem dado. O Fransérgio não fica sequer perto de jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Março 2021 João Pinheiro what else Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2021 O Rafa é do Barreiro. https://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=5001094 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Março 2021 O Fransérgio tava a jogar bem mal e acho que foi bem expulso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: não havia como o Futre. Já não é do meu tempo Compartilhar este post Link para o post