Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
 Vítor Manuel Oliveira

[FM21] Epifania

Publicações recomendadas

Excelentíssimo trabalho no Darquense, mas vamos ser sinceros. É perfeitamente expectável face à muitíssimo qualidade do plantel, quando comparado com os demais 😉 Vais ganhar os jogos todos assim a brincar. 😎 Pena o jogador com apenas 27 anos acabar por decidir retirar-se e o Carrasso armar-se em espertalhão. Comigo andam logo de lado, acho muito bem!

Na Polónia sub21, também estás a realizar um trabalho excelente até á data. Qualificado para o europeu e agora desejo que possas surpreender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensar quem se arma em estrela acho que é sempre a melhor solução. Ninguém é maior que o clube e fizeste bem em mandar o gajo embora. 

No que toca à prestação do clube, tudo muito bem e tens claramente a melhor equipa da divisão. Na Polónia tinhas a meu ver um grupo ao teu alcance e confirmaste ao dominá-lo. Agora veremos como vai correr para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre o finório que acha que é maior do que todos os outros e que tem ligar cativo. Nunca facilitar nesses casos - a médio prazo é a melhor solução, e ainda bem que o mandaste passear para Vila Franca xD

De resto é uma passeata maluca, com tanto jogador "OP". Era expectável mas é como dizes - quando começarem as restrições aí sim, vai ser bonito...

Quanto à selecção - um autêntico "easy peasy". Achas que é apenas um sonho vencer o europeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 08/04/2021 at 23:58:

Motivos para sorrir em todas as frentes. Excelentes resultados e pena que Najar reformou-se tão cedo

Foi realmente uma pena. Era um dos sub-30 no plantel e seria titular.

Citação de Ronaldo Nazário, Em 09/04/2021 at 07:34:

Esse plantel é incrível, eram previsiveis esses resultados. 

Concordo. Treinar jogadores que estiveram nas melhores ligas Europeias é um honra. Já telefonei ao Beckham e Figo a questionar se não queriam dar uma perninha.

Citação de Martini Branco, Em 09/04/2021 at 18:12:

Excelentíssimo trabalho no Darquense, mas vamos ser sinceros. É perfeitamente expectável face à muitíssimo qualidade do plantel, quando comparado com os demais 😉 Vais ganhar os jogos todos assim a brincar. 😎 Pena o jogador com apenas 27 anos acabar por decidir retirar-se e o Carrasso armar-se em espertalhão. Comigo andam logo de lado, acho muito bem!

Na Polónia sub21, também estás a realizar um trabalho excelente até á data. Qualificado para o europeu e agora desejo que possas surpreender. 

Houveram jogos "complicados". Por vezes o índice de bazófia é elevado e paga-se caro. Mas a qualidade é tão grande que até espaço para isso existe.

Citação de Fluke, há 17 horas:

Dispensar quem se arma em estrela acho que é sempre a melhor solução. Ninguém é maior que o clube e fizeste bem em mandar o gajo embora. 

No que toca à prestação do clube, tudo muito bem e tens claramente a melhor equipa da divisão. Na Polónia tinhas a meu ver um grupo ao teu alcance e confirmaste ao dominá-lo. Agora veremos como vai correr para o ano que vem.

No fundo ele é que ficou mal, ele é que foi usado para catapultar o nível do clube, não jogou e foi dispensado. Eu adorei quando ele assinou, e até era um dos capitães. Mas sempre que havia um problema no seio do plantel ele rejeitava ajudar-me.

Sim, o grupo era acessível. O da próxima qualificação já tem outros nomes (é aleatório o sorteio, creio).

Citação de Unclouded, há 2 horas:

Há sempre o finório que acha que é maior do que todos os outros e que tem ligar cativo. Nunca facilitar nesses casos - a médio prazo é a melhor solução, e ainda bem que o mandaste passear para Vila Franca xD

De resto é uma passeata maluca, com tanto jogador "OP". Era expectável mas é como dizes - quando começarem as restrições aí sim, vai ser bonito...

Quanto à selecção - um autêntico "easy peasy". Achas que é apenas um sonho vencer o europeu?

O Europeu é dividido entre março e junho. O nosso grupo é o da morte.

E ri-me com o mandar passear para Vila Franca. Mas assinou pelo Brest mas continua sem jogar.

Até chegar às restrições estes rapazes já estão acabados. Aqueles atributos parecem uma nave quando sobe, mas ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o maior? Quem é que vai embora (para o AEK Larnakas)? Sou eu, o Igiebor!
20200507BxjVELGIQAEPYZ7.jpgNosa.jpg

Romain-genevois-Fabien-Mercadal-960x640.
Em fevereiro Romain Genevois foi dispensado porque não estava satisfeito com o tempo de jogo.

Euro-U21-Championship-2015-How-to-watch-
Haverá motivos para sorrir? Com 7 internacionais A pela Polónia poderá haver.

xKFR4EP.png

uZ57g0v.png

fowbUMy.png

Grupo da morte, mostramos que temos vida. Tivemos mais tudo do que os nossos adversários. Mesmo sendo de alto calibre. Infelizmente os quartos-de-final serão jogados daqui a três meses em junho.

cCKlt43.png
0942f326-6f76-4b37-ac20-dcdbe5125e70.jpg

4w-iryqxcqBJK7ow1wIRhRiZix5pB7G9sqvDiMFp

Na liga, como devem imaginar, o passeio continua. Só travado pela saída de Sturridge, em abril, a faltar dois jogos para o fim. Nesses dois jogos dei lugar aos menos utilizados e até oportunidade aos mais jovens.

fVfrGH6.png
riAoEUQ.png
a2_540.jpg?itok=ZwqK49JJ

O nosso melhor XI da época e restantes prémios serão apresentados de seguida

9r0Cahw.png
k2Az8Zn.png
2AL8RXS.png
la73fQa.png
jP1S1UQ.png
RWDqITn.png

Piatti foi o jogador mais desta equipa. Esteve lesionado duas semanas e tivemos exibições claramente mais pobres.
E creio que devido à saída do Sturridge os números apresentados no melhor XI são os do atual clube (Real Salt Lake). Por cá marcou 18 golos em 15 encontros. Obrigado campeão!

gGcAGsNFZNOXYakuM8C5-YMY6NxmXilQzIxVLwX9

Estávamos condicionados devido aos 7 internacionais A estarem ao serviço da equipa principal e um dos melhores jogadores desta geração estar lesionado.

bIKjWaS.png

A laranja mecânica apareceu logo ao primeiro minuto e não tivemos pedalada para eles. Bem tentamos e caímos de pé. Eu sei que vocês têm saudades das moças polacas. Aqui vai:

maxresdefault.jpg

Eita, deu errado.

O que não dá errado é esta previsão para a nova época.

RkTs6b5.png

Não sei o que andou a fazer o mestre das subidas @Martini Branco mas o Cerveira está no nosso patamar.

RMF09852-scaled.jpg

Editado por .Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

dominaste por completo a Liga, como seria esperado. nos sub-21 da Polónia, excelente prestação mas quando os melhores jogadores vão para a equipa A e a estrela lesiona-se, não é fácil não. Curioso para ver os jogos contra o Cerveira, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época em Darque. Aconteceu tudo aquilo que eu esperava: 20 jogos e 20 vitórias ❤️ Subida indiscutível, com uma domínio total. Piatti a ser o homem mais deste Darquense. Pergunto já: para quando a contratação do Vasquinho ao Viseu? 😄

Na Polónia, excelente fase de grupos (onde também beneficiaste da utilização de alguns jogadores da seleção A). Com a Holanda, a eliminar, as coisas não correram tão bem. No entanto, deste luta e fizeste uma prova muito interessante. És "candidatíssimo" a ganhar a divisão de Honra e creio que com este o plantel, o farás com naturalidade (embora com mais dificuldade). O Cerveira, como é de esperar, lá desceu novamente para a Distrital. Contudo, espero que não ganhes mesmo é ao Ponte da Barca (esse sim, é o clube da minha terra). 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente domínio do Darquense, agora é limpar o cerveira, que sem o Martini Rosso não vale um chavo 😄

PEACE

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 7 horas:

dominaste por completo a Liga, como seria esperado. nos sub-21 da Polónia, excelente prestação mas quando os melhores jogadores vão para a equipa A e a estrela lesiona-se, não é fácil não. Curioso para ver os jogos contra o Cerveira, hehe.

Pena aqueles três meses a separar as duas fases do torneio. Poderá acontecer o mesmo com Portugal este ano. Esperemos que não.

Haverá um jogo que será mais interessante do que esse, mas já vos mostro.

Citação de Martini Branco, há 6 horas:

Excelente época em Darque. Aconteceu tudo aquilo que eu esperava: 20 jogos e 20 vitórias ❤️ Subida indiscutível, com uma domínio total. Piatti a ser o homem mais deste Darquense. Pergunto já: para quando a contratação do Vasquinho ao Viseu? 😄

Na Polónia, excelente fase de grupos (onde também beneficiaste da utilização de alguns jogadores da seleção A). Com a Holanda, a eliminar, as coisas não correram tão bem. No entanto, deste luta e fizeste uma prova muito interessante. És "candidatíssimo" a ganhar a divisão de Honra e creio que com este o plantel, o farás com naturalidade (embora com mais dificuldade). O Cerveira, como é de esperar, lá desceu novamente para a Distrital. Contudo, espero que não ganhes mesmo é ao Ponte da Barca (esse sim, é o clube da minha terra). 

No penúltimo jogo foram titulares aqueles que não se tinha estreado nesse papel. Aí foi mais difícil, mas tínhamos nível mais do que suficiente para ganhar, o que faltava era ritmo de jogo e rotinas.

O Vasquinho não quer vir, para já. Deixa-o encher os bolsos em paz.

Sobre a liga vou apimentar bastante as coisas, a meu ver.

Vou tentar ficar invicto durante a época toda, caso perca a virgindade pondero em rodar a equipa contra o "teu" Ponte da Barca.

Citação de six_strings, há 1 hora:

Excelente domínio do Darquense, agora é limpar o cerveira, que sem o Martini Rosso não vale um chavo 😄

PEACE

É limpar tudo, principalmente a Taça da Associação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

v40O8r6.png

É assim que apresento o meu clube. Sem dó nem piedade como aconteceu esta transferência. Se o Darquense já era rival do Vianense agora meti gasolina na fogueira. Haverá jogos quentinhos nesta primeira divisão distrital de Viana. Ora vejamos:

- As rivalidades já existentes e a natural luta pela subida já são ingredientes mais do que suficientes para ser uma Liga ligada à tomada.

- Tenho um tio a treinar nesta Liga.

- O Ponte da Barca do @Martini Branco e o "seu" Cerveira.

- Somos a equipa com maior reputação na Liga. Do distrito só mesmo o Limianos é que é mais reputado mas esse está num patamar acima em termos competitivos.

- O Darquense tem o melhor plantel e irá querer-se vingar.

Chegaram camiões de jogadores e vamos ter duas equipas competitivas de Viana do Castelo (se em Darque mantiverem o trabalho que iniciei).

Jogadores a chegarem ao clube. Sim, são velhos.
Viana-do-Castelo.jpg

Guarda-Redes

7UYkalr.png1. Loris Karius dispensa apresentações. Na época passada realizou 5 jogos (1 como suplente) e sofreu 10 golos.

oloNlZF.png25. Axel Werner ainda teve uma verdadeira oportunidade exceptuando os 34 jogos na Liga Mexicana na época passada.

Ala Direito

bUZZ9l0.png3. Bruno Peres faz época sim época não no Roma. Que seja o nosso vai-vem.

iOqo9EB.png44. Jorge Miramón jogou na La Liga nas últimas três épocas.

Defesa Centro

XKRO4ID.png4. Adama Soumaoro fez 31 jogos na época passada na Serie A

mZWJ5gX.png33. Koffi Djidji jogou nas últimas 3 épocas na Serie A.

7KVrZ0X.png28. Alex Ferrari tem passagens por Sampdoria, Bologna, Crotone e Verona.

fMGO7BC.png31. Andrea Ranocchia na época passada efetuou dois jogos pelo Inter.

SeOlHN4.png35. Martín Cáceres conhecido e experiente polivalente que nos últimos anos se tem fixado na Serie A.

G4Ckuo9.png5. Víctor Ruiz realizou cinco jogos a contar para a La Liga, na época passada, representando o Betis.

Ala Esquerdo

bEJzcK5.png39. Robbie Brady faz toda a ala esquerda e vem com ritmo de Premier League.

5ZKwe6X.png40. Maxime Poundjé esteve 9 épocas consecutivas a participar na Ligue 1.

Médio Defensivo

vsOAHUT.png7. Clément Grenier tem baixado o número de jogos por época ao longo da carreira.

8uspsmc.png42. Paul Lasne passou a época pasada sem jogos realizados pelo Montpellier.

Médio Centro

Qb5wvxi.png29. John Lundstram esteve nas últimas duas épocas na Premier League.

yO89VEn.png12. Mehdi Bourabia esteve no Sassuolo entre 2018 a 2021 mas foi perdendo espaço (de titular a não convocado).

hmaMOXk.png30. Marco van Ginkel tem tido muitas dificuldades nas últimas épocas onde só realizou 3 jogos nas últimas 3 épocas.

pWFjLZq.png32. Conor Hourihane tem jogado nas ligas inferiores de Inglaterra. Agora dará o passo seguinte afundando-se mais.

Ponta-de-Lança

I3EjIhN.png17. Mario Mandžukić na época passada representou o AC Milan.

SSWfC5q.png9. Roberto Soldado nas duas últimas épocas representou o Granada.

RbMOk3b.png38. Nathan Tella é o mais jovem neste plantel e realizou 30 jogos a contar para a Premier League na época anterior.

f5lGWuG.png36. Theo Walcott está com faro para o golo visto que marcou 6 golos em 16 jogos (10 a titular) efetuados na época passada.

Devido à minha prestação da Seleção sub-21 e ao movimento entre Seleções após as competições internacionais serei o treinador principal de uma Seleção Sénior. Kosovo estava interessado em mim, mas optei por outro caminho.

fyngug7irpl5fcmjepdl.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei sempre que ias continuar em Darque! Ao mudares para a cidade podes estar a cavar a tua própria sepultura, ou seja, o teu maior rival será o clube que tu próprio ergueste. Percebo a adversidade que criaste. Creio que farás uma época excelente no Vianense, até porque os jogadores que chegaram à cidade são de qualidade inegável 😄

Lundstram, Van Ginkel, Cáceres, Mandzukic e Walcott são reforços do mais sonante que pode haver! Estou curioso para ver o que farás. Ao nível de seleções, rejeitaste o Kosovo. Estou interessado em perceber qual o próximo projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 11/04/2021 at 18:13:

Pensei sempre que ias continuar em Darque! Ao mudares para a cidade podes estar a cavar a tua própria sepultura, ou seja, o teu maior rival será o clube que tu próprio ergueste. Percebo a adversidade que criaste. Creio que farás uma época excelente no Vianense, até porque os jogadores que chegaram à cidade são de qualidade inegável 😄

Lundstram, Van Ginkel, Cáceres, Mandzukic e Walcott são reforços do mais sonante que pode haver! Estou curioso para ver o que farás. Ao nível de seleções, rejeitaste o Kosovo. Estou interessado em perceber qual o próximo projeto. 

A ideia é mesmo criar um rival capaz de ombrear comigo. E claro que tive de ir ao mercado reforçar a minha equipa porque o Darquense vai estar aí para as curvas. Pode ter perdido alguns jogadores (o XI titular basicamente) mas foi buscar o Wakaso. Sim, esse.

Só sobe um. Desses 5 que falaste o van Ginkel lesionou-se por uns 3 meses, o Cáceres e Walcott já foram dispensados por não calçarem e o Mandzukic já assinou por outro clube. O Lundstram custou a entrar no XI titular mas deve ser o meu melhor jogador, que classe!

Citação de cadete, Em 11/04/2021 at 21:13:

Será uma época escaldante.

Do que vi até agora está a ser mesmo escaldante. Mas isso já vos mostro as notícias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

de7fd43668186f2a0abc2a34668d691d.jpgComo revelado vamos para a seleção que tem a águia como símbolo. Tentei treinar a Polónia ou Portugal mas fui rejeitado. Creio que é um passo importante ao treinar uma seleção sénior.

GLR1hwr.png
Ótimos resultados na qualificação para o (mal-afamado) Mundial do próximo ano. Empate com a Itália é um excelente resultado onde o nosso guarda-redes foi o herói. Pena a derrota contra a Seleção do Haaland.

Thomas-Strakosha-1.jpg

Infelizmente não foi suficiente para nos qualificarmos. Quando peguei na equipa tinham duas derrotas e um empate. Zero vitórias. Claramente que a minha entrada melhorou a Seleção, porém a Federação disse-me que se não melhorar na próxima campanha que o meu lugar poderá estar em risco. Certo, até lá espero saltar daqui para fora. Só de doidos.

lXJv1Dv.png

São as águias doidas, são as galinhas, é a Primeira Divisão distrital de Viana, são os jogadores. Está tudo doido!

Dispensei 12 jogadores que eram novas caras aqui em Viana. Alguns andavam pela equipa sub-19 mas foram contratados este ano. O melhor? O Walcott o Khaoui foram para o Darquense. Há cobras por aqui mas ainda bem que já se foram. Mandzukic tem sido destaque mas em janeiro vai-se embora, mas sai pela porta grande para um clube maior do que nós.

f16f9e0a162ecb481cb602e2fd68f6c3.jpg

5xlBBUX.png

Vitória, vitória, vitória e 3 empates. Não rodei a equipa contra o Ponte da Barca mas o @Martini Branco andou a ler os meus apontamos. Marcamos de penalti mas sofremos no prolongamento. FM clássico.

Contra o Darquense poderíamos ganhar pontos ao nosso verdadeiro adversário mas curiosamente eles marcaram de grande penalidade aos 62 e nós empatamos no prolongamento. Os papeis inverteram-se mas dentro de campo fomos ligeiramente superiores.

Contra o Távora foi outro jogo à FM, mas temos de perder pontos, assim como o Darquense os perde. 

QVuj3bt.png

Querem mais quentinho do que isto? E o Mandzukic vai-se embora, primeiro titularíssimo a ir embora.

O Raffael do Darquense é o 3º melhor marcador do campeonato mas em março vai-se embora. Pode ser que aí haja um quebra do Darquense.

Francisco-Trincao-Pedro-Neto-Tomas-Esteves-Viana-do-Castelo-e-Arcos-de-Valdevez.thumb.jpg.89772d07aa046b98482f5d4b2852cfd1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prestação na fase de acesso ao mundial. Tivesses chegado mais cedo ao Kosovo e se calhar terias feito mais pontos!!! 

Em Viana, o meu Ponte da Barca tramou-te 😎 para além disso, o Távora e o "teu" Darque também te fizeram cair. Tens um jogo a menos e em caso de vitória saltas para a frente. Terás pouca margem e não podes ceder de maneira nenhuma. Faltam 14 jogos, tolerância zero. 

PS : enorme vitória perante o Cerveira. Não pode ser tudo do meu agrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da foto de apresentação da Albânia 😎

Pah, passaste para o Viana. Podias ter pegado no Deucriste... Mas mais a sério - vai ser giro isso. Está renhido, e ficam duas equipas da zona com "boas bases". Mas convinha que a tua base fosse maior do que a deixaste no Darquense (o que deves conseguir relativamente fácil pois ao perderem o melhor marcador vão tremer).

Quanto às selecções - foi um óptimo trabalho, e ficaste apenas a um pentelho de passar. Mas também depois da melhoria que a selecção teve a federação ainda "ameaça"? Era logo um "Xau, Laura!" !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei que contactos tens, mas por onde passas fazes um lar de terceira idade de luxo, que te dá garantias de resultados! O teu ex-clube está a dar-te muito trabalho como previsto e vai ser preciso vê-los escorregar para que os consigas passar. Agora que assumiste uma selecção sénior deste um novo alento à equipa mas pelos vistos os mafiosos albaneses não percebem muito da ingrícula e acho que fazes bem sair!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish as Albanesas. Boa qualificação e o play-off ficou tão perto. Isso está mesmo quentinho com o Darquense. Ambos invencíveis, Mandzukic pelo meio, até já comprei as pipocas para assistir à fase final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho? Mexeste no editor para fazer essas contratações? Quer no Darquense, quer agora no Vianense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 46 minutos:

Excelente trabalho? Mexeste no editor para fazer essas contratações? Quer no Darquense, quer agora no Vianense?

Não vou mentir, estava a ver isto e a pensar no mesmo 😄

É verdade que são muitos velhos, mas o Mandzukic, por exemplo, salta do Milan para ir ganhar a módica quantia de 0 euros no Vianense ou o crl? Nada contra, cada um joga como quer, não sei se é editor, se é bug, mas esta thread parece uma p*ta de uma twilight zone do crl (pelos comentários)

Ainda tentei entender se era algo em contexto com história, mas acho que não

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

futebol português se o chico da tina fosse presidente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na epoca passada tinhas construida uma equipa verdadeiramente absurda para a distrital, pois os jogadores apesar da sua idade, tenho a certeza que esse plantel na primeira liga conseguia facilmente a manutenção e os resultados acabaram por acontecer com naturalidade. 

Quanto aos comentarios acima, @El Shafto e @Duda34, como se trata de um update das distritais, pelo que eu vi desse update em fm's anteriores, basta o treinador ter boa reputação que acabas por conseguir trazer muita malta conhecida por se tratarem de contratos amadores, alias, eu lebro-me que alguns saves que tinha com clubes das distritais, quando chegava ao cns e comecava a dar contratos com salario, muitos jogadores iam para a distrital com contratos amadores e rejeitavam os meus constratos com salario. Agora se é um bug ? provavel...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 1 hora:

Bem na epoca passada tinhas construida uma equipa verdadeiramente absurda para a distrital, pois os jogadores apesar da sua idade, tenho a certeza que esse plantel na primeira liga conseguia facilmente a manutenção e os resultados acabaram por acontecer com naturalidade. 

Quanto aos comentarios acima, @El Shafto e @Duda34, como se trata de um update das distritais, pelo que eu vi desse update em fm's anteriores, basta o treinador ter boa reputação que acabas por conseguir trazer muita malta conhecida por se tratarem de contratos amadores, alias, eu lebro-me que alguns saves que tinha com clubes das distritais, quando chegava ao cns e comecava a dar contratos com salario, muitos jogadores iam para a distrital com contratos amadores e rejeitavam os meus constratos com salario. Agora se é um bug ? provavel...

É bug lol. Os contratos amadores estão broken, já estão há umas duas edições. Isto já foi reported, não foi fixed, já fui dar outro report hoje a SI. Isto simplesmente não deveria acontecer, mas é plausível que aconteça.

A questão aqui é:
a) que reputação tem o Darquense e o Vianense neste momento?

b) Com que reputação/licença começou o treinador no save?

E por ai encontras a explicação do porque de isto acontecer. As épocas amadoras são sempre mais fáceis devido a este tipo de contratos serem totalmente broken. Depois chegas ao CNS e vais por ai abaixo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que não me segue comentar. A minha reputação é de jogador amador e as reputações dos clubes são as originais do update das distritais. Posso-vos garantir que se quiserem contratam jogadores de renome sem problema. O que têm é de ir crescendo nas contratações. Ir buscar um internacional do Mali, ir buscar outro e ir subindo. Querem que vos ensine ou chegam lá sozinhos? Se calhar precisam de aprender algumas coisas e ganharem humildade.

E asseguro que um plantel totalmente amador chegará à primeira divisão mais depressa e facilmente do que um plantel semi-profissional. Porque os contratos são a zero, não há dinheiro e os jogadores não exigem. Têm noção que tenho jogadores a pedir melhoria de contrato? Eles estão a ganhar zero e ficam a ganhar zero. Mas ficam felizes pelo novo contrato.

Agora obrigado a quem me segue (também no save anterior) e o resto que vá testar em pegar em qualquer equipa amadora e contratem camiões de jogadores (até aleatórios) que eles irão aceitar.

Amadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...