Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

o gilberto entrou??

Era para marcar o golo da vitória que o Benfica precisava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

A mão do Manafa à entrada da área já depois do vermelho perdoado ao Pepe é assunto tabu por aqui?

Mas aquilo não foi no joelho? Na última imagem fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, Agora:

Mas aquilo não foi no joelho? Na última imagem fiquei com essa ideia.

SIm, na última repetição isso foi claro. Mas deu ideia que era mão sim ao inicio.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Não eram erros porque a lei é clara. Em caso de dúvida beneficia-se o ataque.

Tu não tinhas dúvidas? É isso?

Eu não estava em linha, nem a reparar nisso no primeiro lance, só na repetição, e no lance do golo, aí sim, reparei, por causa do movimento do Pepe, mas certezas, claro que não, estou em casa, a ver pela tv, e não tenho essa competência. Agora em dúvida, beneficia-se o ataque, certo, mas não deixariam de ser erros, nem vejo onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

A mão do Manafa à entrada da área já depois do vermelho perdoado ao Pepe é assunto tabu por aqui?

Penso que foi no joelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 minutos:

Benfiquinha.... à imagem das suas eleições, cagões e na contenção. Não se arrisca nada, não se muda nada, tudo nos mínimos. Este clube perdeu todo tipo de orgulho próprio. Desde do início do jogo a aguentar um 1-0. Uma vergonha...

em breve seremos ultrapassados em campeonatos e ha de estar tudo bem porque somos um clube formador e vendemos muito

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

o único assunto tabu por terra de CMPT é o tamanho da pilinha uns dos outros. De resto podemos falar de tudo - como provam os posts do Eliel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Olha, foi lá o Vitor Bruno. Estou surpreendido.

E alguém que diz que "alinharam pelo mesmo diapasão" numa flash interview devia aparecer mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

E alguém que diz que "alinharam pelo mesmo diapasão" numa flash interview devia aparecer mais vezes.

😂 Por acaso acho que fez uma boa análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade, tiro o chapéu ao Sergio e ao Vítor Bruno porque tentaram até ao fim ganhar ao jogo mesmo expondo a equipa a uma possível derrota que até poderia por em causa o segundo lugar. 

Tomates tiveram ao contrário do JJ que precisava claramente de ganhar e nem os tomates do João de Deus meteu em risco 

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo da m*rda. Valeram os minutos finais para dar alguma emoção. Estes 90 minutos já ninguém mos devolve...

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável como o Pepe não acaba expulso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

😂😂😂

benfiquista desde que estava ainda no bairro de Avellaneda a jogar à apanhada com os amiguinhos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Uma coisa é verdade, tiro o chapéu ao Sergio e ao Vítor Bruno porque tentaram até ao fim ganhar ao jogo mesmo expondo a equipa a uma possível derrota que até poderia por em causa o segundo lugar. 

O Vitor falou precisamente disso na flash interview. Disse que arriscaram o que fez com que o jogo ficasse partido e ai pudesse ter caido para qualquer lado. 

Citação de IlidioMA, Agora:

benfiquista desde que estava ainda no bairro de Avellaneda a jogar à apanhada com os amiguinhos!

Não tenho dúvidas que era dos que mais queria ganhar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus sempre a falar da Taça...vai tão perdê-la...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Mas o otamendi saiu a mal do porto?

Penso que não do pouco que sei, mas é daqueles jogadores que come a relva jogue por quem jogar. O jogo no dragão dele foi exemplo disso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ se perde a final da taça dá um tiro na cabeça, é que o homem está a dar um ênfase a essa final. Não que não seja importante, quem me dera estar lá, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já deve ser dos treinadores com mais presenças em finais da TdP, não?

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a dizer com a sua fanfarronice de sempre

"pois pá, mas o nosso adversário [ndr. o Porto] esta temporada títulos não ganhou. Ganhou uma supertaça, mas era do ano passado, esta temporada não ganhou nenhum"...

...quando a Supertaça foi ganha em Dezembro, contra ele....

Este gajo crl....isto é tão mau que se torna bom 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Se dúvidas houvesse da sanidade mental do JJ esta conferência de imprensa esclarece isso muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...