HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o gilberto entrou?? Era para marcar o golo da vitória que o Benfica precisava. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Maio 2021 Citação de Duda34, há 4 minutos: A mão do Manafa à entrada da área já depois do vermelho perdoado ao Pepe é assunto tabu por aqui? Mas aquilo não foi no joelho? Na última imagem fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 (editado) Citação de malaquias, Agora: Mas aquilo não foi no joelho? Na última imagem fiquei com essa ideia. SIm, na última repetição isso foi claro. Mas deu ideia que era mão sim ao inicio. Editado 6 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2021 Citação de paladino77, há 3 minutos: Não eram erros porque a lei é clara. Em caso de dúvida beneficia-se o ataque. Tu não tinhas dúvidas? É isso? Eu não estava em linha, nem a reparar nisso no primeiro lance, só na repetição, e no lance do golo, aí sim, reparei, por causa do movimento do Pepe, mas certezas, claro que não, estou em casa, a ver pela tv, e não tenho essa competência. Agora em dúvida, beneficia-se o ataque, certo, mas não deixariam de ser erros, nem vejo onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 O Conduto ainda acha que o Conceição lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2021 Citação de Duda34, há 5 minutos: A mão do Manafa à entrada da área já depois do vermelho perdoado ao Pepe é assunto tabu por aqui? Penso que foi no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2021 (editado) Citação de totch, há 14 minutos: Benfiquinha.... à imagem das suas eleições, cagões e na contenção. Não se arrisca nada, não se muda nada, tudo nos mínimos. Este clube perdeu todo tipo de orgulho próprio. Desde do início do jogo a aguentar um 1-0. Uma vergonha... em breve seremos ultrapassados em campeonatos e ha de estar tudo bem porque somos um clube formador e vendemos muito Editado 6 Maio 2021 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de Duda34, há 6 minutos: A mão do Manafa à entrada da área já depois do vermelho perdoado ao Pepe é assunto tabu por aqui? o único assunto tabu por terra de CMPT é o tamanho da pilinha uns dos outros. De resto podemos falar de tudo - como provam os posts do Eliel. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Olha, foi lá o Vitor Bruno. Estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Olha, foi lá o Vitor Bruno. Estou surpreendido. E alguém que diz que "alinharam pelo mesmo diapasão" numa flash interview devia aparecer mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: E alguém que diz que "alinharam pelo mesmo diapasão" numa flash interview devia aparecer mais vezes. 😂 Por acaso acho que fez uma boa análise. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2021 Uma coisa é verdade, tiro o chapéu ao Sergio e ao Vítor Bruno porque tentaram até ao fim ganhar ao jogo mesmo expondo a equipa a uma possível derrota que até poderia por em causa o segundo lugar. Tomates tiveram ao contrário do JJ que precisava claramente de ganhar e nem os tomates do João de Deus meteu em risco Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2021 Que jogo da m*rda. Valeram os minutos finais para dar alguma emoção. Estes 90 minutos já ninguém mos devolve... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 (editado) 😂😂😂 Editado 6 Maio 2021 por HappyKing 6 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2021 Inacreditável como o Pepe não acaba expulso 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: 😂😂😂 benfiquista desde que estava ainda no bairro de Avellaneda a jogar à apanhada com os amiguinhos! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Uma coisa é verdade, tiro o chapéu ao Sergio e ao Vítor Bruno porque tentaram até ao fim ganhar ao jogo mesmo expondo a equipa a uma possível derrota que até poderia por em causa o segundo lugar. O Vitor falou precisamente disso na flash interview. Disse que arriscaram o que fez com que o jogo ficasse partido e ai pudesse ter caido para qualquer lado. Citação de IlidioMA, Agora: benfiquista desde que estava ainda no bairro de Avellaneda a jogar à apanhada com os amiguinhos! Não tenho dúvidas que era dos que mais queria ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: 😂😂😂 Mas o otamendi saiu a mal do porto? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2021 O Jesus sempre a falar da Taça...vai tão perdê-la... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Mas o otamendi saiu a mal do porto? Penso que não do pouco que sei, mas é daqueles jogadores que come a relva jogue por quem jogar. O jogo no dragão dele foi exemplo disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2021 O JJ se perde a final da taça dá um tiro na cabeça, é que o homem está a dar um ênfase a essa final. Não que não seja importante, quem me dera estar lá, mas... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2021 O JJ já deve ser dos treinadores com mais presenças em finais da TdP, não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 JJ a dizer com a sua fanfarronice de sempre "pois pá, mas o nosso adversário [ndr. o Porto] esta temporada títulos não ganhou. Ganhou uma supertaça, mas era do ano passado, esta temporada não ganhou nenhum"... ...quando a Supertaça foi ganha em Dezembro, contra ele.... Este gajo crl....isto é tão mau que se torna bom 😁 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Maio 2021 Se dúvidas houvesse da sanidade mental do JJ esta conferência de imprensa esclarece isso muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: 😂😂😂 🤡 O choro do JJ também está demais. Compartilhar este post Link para o post