Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 21 minutos:

Já tou a ver a minha vida a andar para trás, não consegui stream para o Porto ontem, não tou a conseguir ver o Benfica. Se não arranjar stream para o Sporting vou entrar mais em transe do que já tou 😂

Sportinguistas do CMPT, vamos fazer uma vaquinha para pagar o mês de Sporttv ao @scallywag. A sério, ninguém merece ver o jogo de hoje por stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia abrirem as portas do estádio, ia haver mais distanciamento social. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Sportinguistas do CMPT, vamos fazer uma vaquinha para pagar o mês de Sporttv ao @scallywag. A sério, ninguém merece ver o jogo de hoje por stream.

Eu não quero vaquinhas mas agradeço stream porque vou precisar :S

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 43 minutos:

Eu entendo e concordo totalmente com a racionalidade das coisas. A questão é a parte emocional e irracional. Eu nem sei quantas horas de ansiedade e tensão é que já tenho em cima. De certa forma, só quero que isto termine para poupar a saúde. E como eu, centenas de milhares, talvez milhões.

Ao pé disto, a final do Euro 2016 foi um amigável de pré-época para mim.

Se for por esse prima. O que não é racional para ti será para outra pessoa e vice-versa.

A gente que vibra com uma partida de sueca.

As pessoas devem ter noção do tempo em que estamos. Já no ano passado ao ver aqueles portistas todos na rua já me fez confusão, hoje a enchente vai ser muito maior

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não arranjar stream saio de casa no gás e vou correr os cafés todos da zona, eu tenho que ver este jogo 😂, já saí do trabalho vou já colocar a parafernália toda do sporting

Citação de Inkie, há 5 minutos:

Se não fosse a camisola podíamos era fazer isso para o Giz 🤣

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

há uns dias meteram um discord aí onde costumam streamar os jogos, é onde tenho visto e tem sido quase sempre impecável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Se for por esse prima. O que não é racional para ti será para outra pessoa e vice-versa.

As pessoas devem ter noção do tempo em que estamos. Já no ano passado ao ver aqueles portistas todos na rua já me fez confusão, hoje a enchente vai ser muito maior

Amigo, não discordo em nada de ti, mas não consigo ver isto de forma racional, não estou nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

há uns dias meteram um discord aí onde costumam streamar os jogos, é onde tenho visto e tem sido quase sempre impecável

Era fixe porque já estou a repensar e se calhar subscrevo a Sport TV por um mês :S

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

quem? Onde? Quando?

Citação de Alonso., há 17 minutos:

txila. estás com 150 casos por dia. não estás no pino de Janeiro com 10.000. Calma tab. Há que por as coisas em perspectiva. Se causar um aumentos de casos, é facilmetne esbatido a médo prazo. Não será o fim do mundo ou o rebentar do SNS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Link pff? Thanks 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.249b76e9f79849f319f071d257a038e0.png

Isto está no Record. Se isto é de hoje isto não é nada. Estão todos literalmente ao monte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da, vou subscrever a Sport TV, não me aguento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

image.png.249b76e9f79849f319f071d257a038e0.png

Isto está no Record. Se isto é de hoje isto não é nada. Estão todos literalmente ao monte.

mas e dá para fazer o quê?

meter a policia de choque a partir cabeças?

é uma coisa que vamos ter de aturar e pronto. A alternativa é pior. Agr que ng pense que contem uma alegria sonegada há 19 anos. Só se as autoridades/governantes forem malucos. Assobiem para o lado, deixem acontecer, e reze-se para que isto não dê m*rda muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

X2

Citação de Spikey, há 4 minutos:

Link pff? Thanks 

x3 🕵️‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Assobiem para o lado, deixem acontecer, e reze-se para que isto não dê m*rda muito grande.

Foi isso que fizeram no Natal e eu, pelo menos, não gostei propriamente das consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se a Sport TV Premium tem fidelização ou posso cancelar no próximo mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 2 horas:

Ta ganho crl

Dona Dolores 😎💚1024

IMG_20210511_192931.jpg

Editado por Inkie
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho a polícia não ter feito um esquema com barreiras para não haver tanto monte de gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Foi isso que fizeram no Natal e eu, pelo menos, não gostei propriamente das consequências.

mas inverno e verão; espaços abertos e espaços fechados; casos em aumentos ou casos em diminuição; há toda uma serie de circunstancias diferentes que nem dá para, em seriedade, trazer essa comparação a terreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...