Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Se fosse o estrela da amadora campeão era td á bastonada

Ahahahahhahaha lindo 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

E um tutorial de como pôr o jogo a dar nisso do discord para quem nunca usou? 😔

Edit: acho que já descobri 😂

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas inverno e verão; espaços abertos e espaços fechados; casos em aumentos ou casos em diminuição; há toda uma serie de circunstancias diferentes que nem dá para, em seriedade, trazer essa comparação a terreiro. 

Mas não existe limitações de pessoas para os locais? Em eventos musicais e coisas do gênero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

Mas porque raio há adeptos nos camarotes?

É a família dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Agora:

E um tutorial de como pôr o jogo a dar nisso do discord para quem nunca usou? 😔

crias conta do discord

entras no link que tá ali atrás (acho que podes trocar os passos, whatever)

mkDf4NY.png <- clicas nisto para entrares no voice chat (aquilo dá mute ao microfone por default, n precisas de te preocupar)

depois há lá um user, o 1º da lista, que aparece a dizer que tá LIVE, dás dois cliques nele e aquilo abre a transmissão dele e és feliz.

é capaz é de precisarem de ir aos settings -> notificações, dar scroll a tudo cá para baixo e tirar estas duas opções:H8vlQwI.png

se não vão levar sempre com o som de quem entra e sai do voice chat.

se houver dificuldades posso tentar fazer um gif

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A hora aproxima se e eu estou cada vez mais calmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

crias conta do discord

entras no link que tá ali atrás (acho que podes trocar os passos, whatever)

mkDf4NY.png <- clicas nisto para entrares no voice chat (aquilo dá mute ao microfone por default, n precisas de te preocupar)

depois há lá um user, o 1º da lista, que aparece a dizer que tá LIVE, dás dois cliques nele e aquilo abre a transmissão dele e és feliz.

é capaz é de precisarem de ir aos settings -> notificações, dar scroll a tudo cá para baixo e tirar estas duas opções:H8vlQwI.png

se não vão levar sempre com o som de quem entra e sai do voice chat.

se houver dificuldades posso tentar fazer um gif

O video só surge quando começar a emissão, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O video só surge quando começar a emissão, certo?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-vos! Poupei 24 euros 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Mas não existe limitações de pessoas para os locais? Em eventos musicais e coisas do gênero?

mas este não é propriamente um evento né. 

é uma coisa espotânea que está a acontecer. 

Para parar só com uma carga policial agressiva. Queres ver isso? essa é a única pergunta e resposta que aqui está em causa. Que todos queríamos que este ajuntamento e potencial aumentos de casos não acontecesse é evidente. Mas a pergunta é saber se queres ver um banho de sangue promovido pela polícia ou não.

A minha resposta é clara. prefiro arriscar o covid de amanhã que partir cabeças for sure hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas este não é propriamente um evento né. 

é uma coisa espotânea que está a acontecer. 

Para parar só com uma carga policial agressiva. Queres ver isso? essa é a única pergunta e resposta que aqui está em causa. Que todos queríamos que este ajuntamento e potencial aumentos de casos não acontecesse é evidente. Mas a pergunta é saber se queres ver um banho de sangue promovido pela polícia ou não.

A minha resposta é clara. prefiro arriscar o covid de amanhã que partir cabeças for sure hoje.

Espontânea? Com ecrã montado à porta do estádio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Alguém me sabe dizer se a Sport TV Premium tem fidelização ou posso cancelar no próximo mês?

Tens que aderir ao passe digital que é por 1 mês, acho que é a HD. Só que estás lixado para ativar isso agora. É através da operadora e podem estar cheios de chamadas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

Não tenho som, é normal?

Já agora acrescento isto, na stream, para meterem maior e tirarem os users da direita, é meterem o rato em cima que aparece este botão:

KIccnBy.png

digo isto em quote teu porque normalmente os users ali à direita também escondem um pouco as opções de som (tão lá, mas dependendo das cores pode tar escondido), no canto inferior direito:

YzJJJ87.png

eu acho que vem muted por defeito, acho eu. efetivamente tem som, full screen etc.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já fiz da outra vez, ressalvar que acho isto que está a acontecer uma completa irresponsabilidade e uma falta de noção dos envolvidos.

Dito isto, concordo com o @IlidioMA: a única forma de prevenir isto teria de partir das próprias pessoas. Não acontecendo, parece-me exagerado que a Polícia entre lá agora à bastonada. Talvez fosse algo que devesse ter sido acautelado antes, agora é tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

eu acho que vem muted por defeito, acho eu. efetivamente tem som

Já tinha colocado no máximo. Acho que o meu PC faz confusão por causa de estar com os fones. Testei ver um video do youtube e só tenho som se colocar em modo "capacete" em vez de auscultadores. Mas no Discord continua sem dar.

EDIT: desliguei os phones e já tenho som. São fones bluetooth será por isso?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que essas multidões não são correctas, mas pedir racionalidade num evento destes é impossível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Já agora acrescento isto, na stream, para meterem maior e tirarem os users da direita, é meterem o rato em cima que aparece este botão:

KIccnBy.png

digo isto em quote teu porque normalmente os users ali à direita também escondem um pouco as opções de som (tão lá, mas dependendo das cores pode tar escondido), no canto inferior direito:

YzJJJ87.png

eu acho que vem muted por defeito, acho eu. efetivamente tem som, full screen etc.

e acrescento que também podia ser problema mesmo da stream, dado que o gajo que streama tava há bocado no chat a perguntar se já estava com som

Citação de Rajnack, há 1 minuto:

Já tinha colocado no máximo. Acho que o meu PC faz confusão por causa de estar com os fones. Testei ver um video do youtube e só tenho som se colocar em modo "capacete" em vez de auscultadores. Mas no Discord continua sem dar.

pode ser isso, pode não tar a detetar automaticamente o dispositivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

Já experimentaste alterar a saida de audio do discord? Por vezes acontece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Já experimentaste alterar a saida de audio do discord? Por vezes acontece-me.

Vou tentar. Obrigado.

EDIT: funcionou, mas só se colocar em modo headset no discord. Obrigado novamente.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...