Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

sim perfeitamente tenho pessoas em casa que são doentes de risco pessoas que me criaram e tenho pelo menos 2 neurónios a funcionar para tentar evitar todas as situações que possam ser um risco 

mas tu não te podes colocar a ti própria no centro do mundo e usares-te como razão para medir o que os outros façam ou não.

O que estou a dizer é que não é espectavel dizer a este mar de gente que "olhem, fica em casa, não festejem o primeiro campeonatos das vossas vidas, pq eu não iria".

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando o contexto da pandemia, isto é lindo.

Boa sorte malta, espero sinceramente que terminem isto hoje. É merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 8 minutos:

http://nbaweb.site/today/events/all-primera-liga/?sport=soccer Aqui costuma dar bem (por enquanto está ainda a dar a flash do jogo do Benfica e por vezes demoram a mudar de canal). Acho que têm de usar vpn, se não tiverem o navegador anónimo do Opera Browser tem um vpn próprio. 

http://allsportsmedia.live/novo/footy/11-pot/?sport=soccer

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito ver quem vai ser o bebaço da festa que ninguem está a espera. Guito no Neto e no Joao Mario todos f*didos

Edit: Ah e mesmo que não o sejam já hoje, parabéns a todos os Sportinguistas pelo merecidíssimo campeonato

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Também quem é que teve a brilhante ideia de colocar um ecrã gigante num espaço tão circunscrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho estranho o pós-festa parecer estar organizado mas o pré festa ser bar aberto. É acima de tudo falta de noção das autoridades, CML e clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eles têm razão

Mas que parem de ser chatos fds. Mas estão a espera de mudar a cabeça das 4k ou mais pessoas que lá estão?

Fds, um gajo quer vir aqui aproveitar este dia e tem de estar a levar com a conversa da tanga desde as 15h00.

Já se percebeu, é uma irresponsabilidade tremenda e não o fariam na mesma situação. Seguindo em frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Nunca vão entender.

Lol, está bem. Se por acaso a santa da minha mãe for contaminada por um daqueles inconscientes que foi para ali ser contaminado e morrer do Covid, devo entender o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Também quem é que teve a brilhante ideia de colocar um ecrã gigante num espaço tão circunscrito?

Penso que foi a Juve Leo. Pelo menos o Mustafá falou como se fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas tu não te podes colocar a ti própria no centro do mundo e usares-te como razão para medir o que os outros façam ou não.

O que estou a dizer é que não é espectavel dizer a este mar de gente que "olhem, fica em casa, não festejem o primeiro campeonatos das vossas vidas, pq eu não iria".

ó filho por mim podem ir a vontade mas por mim tb depois escusavam de aparecer no hospital quando se virem a rasca fruto da sua própria irresponsabilidade 

dito isto parabéns a maltinha lagarta aqui do burgo foi merecido este ano 

p.s fiquem em casa por amor da santa  

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as pessoas que são inconscientes e ainda querem fazer crer que outros também o são.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Foi a Juve apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Mas que parem de ser chatos fds. Mas estão a espera de mudar a cabeça das 4k ou mais pessoas que lá estão?

Fds, um gajo quer vir aqui aproveitar este dia e tem de estar a levar com a conversa da tanga desde as 15h00.

Já se percebeu, é uma irresponsabilidade tremenda e não o fariam na mesma situação. Seguindo em frente.

Das 4k (são bem mais btw) de quem lá está, não. Mas se conseguir chamar à razão uma ou duas almas daqui, já estou a contribuir de alguma forma para todos nós. Mas mais uma vez, isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eles têm razão

Não estou a dizer o contrário. Eu estou do lado deles, mas compreendo a situação de quem lá esta (não compreendo quem foi para lá sem máscara tho). 

Compartilhar este post

Link para o post

O povo não tem receio do covid. Olha que novidade, só descobriram esta tarde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Das 4k (são bem mais btw) de quem lá está, não. Mas se conseguir chamar à razão uma ou duas almas daqui, já estou a contribuir de alguma forma para todos nós. Mas mais uma vez, isto sou eu.

Ya, os 2 gajos do cmpt que estão em Alvalade devem estar mesmo preocupados em vir ao fórum neste momento...

Nem devem estar a pensar noutra coisa. Já se percebeu, vocês não fariam, outros não fariam, eu também não estou lá. Mas vai-se andar nesta conversa 120 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de mudar a cabeça ou não. 

É a constatação de factos que comprometem claramente a saúde pública. Promover ajuntamentos destes deveria ser ilegal nesta altura, não faz qualquer sentido, sejam 19 ou 39 anos de seca de títulos. Consigo entender que seja um período para aliviar as frustrações de quase duas décadas, mas isso não deveria, em situação alguma, sobrepor-se à saúde pública. 

É que é muito bonito falar dos 300 gajos que foram para uma discoteca numa festa ilegal, ou dos 200 gajos que estavam sei lá onde todos sem máscara a conviver, mas a verdade é que esta situação em quase nada difere dessas. 

Claro que todos sabemos que nunca é só futebol, mas deveria haver limites. Os maiores culpados aqui nem são os adeptos, de qualquer das formas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Os bancos são muito feios.

Bom, vemo-nos no intervalo. Seja o que Deus Amorim quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ya, os 2 gajos do cmpt que estão em Alvalade devem estar mesmo preocupados em vir ao fórum neste momento...

Nem devem estar a pensar noutra coisa. Já se percebeu, vocês não fariam, outros não fariam, eu também não estou lá. Mas vai-se andar nesta conversa 120 minutos?

E então não se pode falar das coisas? Se não queres ler, tens bom remédio.

Ou então criem aí uma regra que diga que, nos tópicos dos jogos, só se pode falar do que se passa dentro do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...