Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não,simplesmente mostra que não há mentalidades a mudar. Quem está lá sabe o risco que corre e o quão irresposável está a ser.

Mas por outro lado o ser humano é isto. Juntem-lhes mais de 1 ano de resguardo e 19 de expectativa e é irreal imaginar outro cenário que não este.

A leviandade com que se diz isso assusta-me, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu até agora ainda não vi uma unica pessoa dizer, em concreto, como evitariam isto. Vai do "era impedir" ao "era não sairem de casa" passado ao "era fazer alguma coisa", mas sem dizerem nada que se veja. Que se possa dizer "sim, de facto isso podia combater o espectaveis ajuntamentos que vão ocorrer noite fora, sem grandes mazelas".

Não sei o número de polícias que existem, mas para os milhares de pessoas que se esperam na rua acho que seria uma luta desigual.

Além de que as pessoas provavelmente se iam revoltar e ainda acontecia alguma tragédia. O que não quer dizer que este ajuntamento não resulte também em tragédia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Mas há quanto tempo estamos nesta situação? Há alguma alminha neste país que não saiba o que deve ou não deve fazer?

Será que não há? Há aqui pessoas a admitirem que iam, mesmo sabendo que não devem por razões de saúde pública. São definitavamente inconscientes. 

Mas pronto, é apenas a minha opinião. Sobre o jogo, que ganhem e fechem já isto. É merecidíssimo o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira a lesão do Porro, não percebi a pressa em pô-lo a jogar já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

A leviandade com que se diz isso assusta-me, tbh.

Mas qual leviandade? É apenas uma constatação da realidade. Se durante mais de 1 ano tiveste sempre gente a arranjar modos de não cumprir as regras, ia ser num dia como este que a malta ia ser ajuizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que solte uma borboleta para pousar no Porro

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira no jogo do título. Anda meu pecanito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Como é que o  JM falha aquilo? 

Porque JM. Tanto marca 1 golão como falha a 1m da baliza...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas qual leviandade? É apenas uma constatação da realidade. Se durante mais de 1 ano tiveste sempre gente a arranjar modos de não cumprir as regras, ia ser num dia como este que a malta ia ser ajuizada?

Mas isso serve de justificação para alguma coisa? Isso é verdade sim senhor, mas maior verdade é a de que isto é uma total irresponsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o sporting vai ser campeao com o joao pereira em campo, tal como todos previmos no inicio da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um momento numa cabeçada num canto em que lá fora devem ter pensado que era golo, ouviu-se um festão na transmissão. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Será que não há? Há aqui pessoas a admitirem que iam, mesmo sabendo que não devem por razões de saúde pública. São definitavamente inconscientes. 

Mas pronto, é apenas a minha opinião. Sobre o jogo, que ganhem e fechem já isto. É merecidíssimo o campeonato.

Como em tudo na vida as pessoas medem as suas prioridades. Seja quando andam a 150, vão a eventos destes em plena pandemia ou ate o acto de fumar. Ia ser hoje que o ser humano ia ser totalmente e absolutamente lógico?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pqp logo hoje é que a m*rda da stream do discord morreu, stream pls

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...