Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

C A M P E Õ E S ______ C A R V A L H O

Publicações recomendadas

Citação de Dominator, há 3 minutos:

E portanto faz sentido respondermos com "toma toma nao me apanhas voces sao ovos podres"?

É precisamente o facto de sermos campeões que devia tornar-nos maiores que os outros e os resultados falam por si. Não ha necessidade de olhar para baixo mandar c*rlhadas a quem nos tenta morder. Guerrinhas infantis desnecessárias ainda menos vindo do presidente. 

Não há nada melhor que ter outros a tentarem deitar-nos abaixo só para depois fracassarem e nós sairmos mais fortes. Mandar bocas destas é descer ao nível de quem representa os rivais

Eu não acho que tenha sigo uma guerrinha infantil ou um descer ao nível de quem representa os rivais, foi sim realçar o mérito dos jogadores, equipa técnica enquanto referiu igualmente que a nível de condições ainda estamos atrás dos rivais e que o clube tem de ter os pés bem assentes na terra. Além disso notou se que foi um discurso onde saiu tudo aquilo que esteve contido nos últimos meses para não tirar o foco da equipa e aí dou os parabéns ao Varandas por o ter feito, o que contrasta claramente com o que foi por outros presidentes em situações semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Thanks. 

Acho que as bocas são completamente desnecessárias neste contexto. Este momento seria sempre para glorificar os jogadores, a equipa técnica, o staff e podia também ter recolhido louros para a Direcção. Em vez disso, decidiu descer ao nível dos outros. Enfim.

Atenção, as bocas eventualmente poderiam ser mandadas, mas o melhor sítio para isso não era aqui. Podia perfeitamente ter feito isso daqui a uns tempos numa entrevista a um jornal sobre o reflexo da época. 

Além de que a oratória dele continua uma lástima, mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que é o habitual com o Varandas, tempestade num copo de água. É até fascinante como tudo o que o homem faz consegue ter tanto alcance negativo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso é bom qb, dentro do registo dele, sem grande stress e alarido. Dispensava a parte das bocas mas nota-se claramente que já está a trabalhar para as eleições e abertura do estádio. Eu dispensava por completo esta última postura mas colocá-la ao nível do BdC... Só se estiverem a gozar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As bocas são completamente normais e fazem parte. O Varandas é que não tem a capacidade oratória de as fazer passar subtilmente por entre o discurso.

De resto, se é pelas eleições, não precisa. Vai ser reeleito sem nenhuma dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Depois de ganhar um campeonato após 19 anos, começar o discurso por "As nossas primeiras palavras vão para os nossos rivais".. 😑

E, no que passou despercebido, ainda mandou uma alfinetada ao Braga.

"Aos nossos rivais... (pausa dramática)... aos nossos *dois* rivais"

Ri-me quando ele disse isto.

Editado por Black Hawk
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Já eu acho que é o habitual com o Varandas, tempestade num copo de água. É até fascinante como tudo o que o homem faz consegue ter tanto alcance negativo.

Eu sou dos maiores críticos do Varandas, e continuo a sê-lo. E quando o critico ou elogio costumo ser racional e indicar os motivos. Acho que ele tem grandes dificuldades de comunicação, mas tem normalmente a qualidade de ser coerente, assertivo e de se focar no importante. Deixa o discurso do lodo para quando tem mesmo que ser. Costuma ter uma postura diferente do habitual no tugão.

Ontem foi o oposto, oratória acima do habitual, deixou-se levar pela emoção, e começou pelo lodo. Mais do mesmo. Mas se quer ser diferente, tem que manter a coerencia e começar pelo mais difícil (porque não estamos habituados, não sabemos fazer): saber ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

Eu sou dos maiores críticos do Varandas, e continuo a sê-lo. E quando o critico ou elogio costumo ser racional e indicar os motivos. Acho que ele tem grandes dificuldades de comunicação, mas tem normalmente a qualidade de ser coerente, assertivo e de se focar no importante. Deixa o discurso do lodo para quando tem mesmo que ser. Costuma ter uma postura diferente do habitual no tugão.

Ontem foi o oposto, oratória acima do habitual, deixou-se levar pela emoção, e começou pelo lodo. Mais do mesmo. Mas se quer ser diferente, tem que manter a coerencia e começar pelo mais difícil (porque não estamos habituados, não sabemos fazer): saber ganhar.

Vê a reportagem da sic. Outro registo, gostei bastante de o ouvir e ainda fiquei com a lágrima no olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...