verY Publicado 17 Maio 2021 Eu primeiro li como ironia, mas depois fiquei na dúvida 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2021 Citação de verY, há 8 minutos: Eu primeiro li como ironia, mas depois fiquei na dúvida 🤣 nem sequer com um lagarto a dar joinha a um post de um cabeçudo smh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: nem sequer com um lagarto a dar joinha a um post de um cabeçudo smh 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2021 Citação de verY, há 49 minutos: Mas essa conversa é a sério? Acham que não devia haver campeão porque o Santa Clara jogou duas vezes com mil pessoas na bancada?! 🤣 Eu também acho que o campeonato devia ser repetido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Maio 2021 O da segunda divisão também, repetir os campeonatos profissionais, acho que seria a mesmo a melhor medida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Podiam colocar o Sporting - Maritimo também às 18 Já libertava a Sport tv 1 para mais um jogo (mas continuava a mesma "porcaria") Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Podiam colocar o Sporting . Maritimo também às 18 Já libertava a Sport tv 1 para mais um jogo (mas continuava a mesma "porcaria") e tiravam o jogo da juve da 3, já agora. tipo, ninguém quer saber 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Também interessava saberes que é a final da taça, não é para o campeonato. 😚 Esquece. Nem me lembrava disso. O campeonato é no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Esquece. Nem me lembrava disso. O campeonato é no fim de semana. Nós damos um desconto, a idade não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2021 iiiiiihhhh a apagarem posts. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Bois @Longineu e @Thierry Henry disseram alguma coisa? Seus bois 😎 Não me lembrava que era a final da Taça. Sorry Citação de Longineu, Agora: iiiiiihhhh a apagarem posts. 😞 😊 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Bois @Longineu e @Thierry Henry disseram alguma coisa? Seus bois 😎 Não me lembrava que era a final da Taça. Sorry foi para isto que se fez o 25 de abril?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: foi para isto que se fez o 25 de abril?! Vou é dar cabo de ti, agora tens a mania que és cãopeão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: foi para isto que se fez o 25 de abril?! Censura aplicada por alguém que viveu no período da ditadura, ainda por cima! 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2021 Citação de depina, há 13 minutos: Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Vou é dar cabo de ti, agora tens a mania que és cãopeão. respek le champion Citação de Thierry Henry, Agora: Censura aplicada por alguém que viveu no período da ditadura, ainda por cima! podes sair da ditadura, mas a ditadura não sai de ti. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2021 (editado) Taça de Portugal será sem público. Editado 17 Maio 2021 por depina Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2021 Os adeptos não falam inglês é o caraças. Absolutamente anedótica toda esta gestão da abertura do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2021 A taça é no Jamor? É verdade que não é o estádio, mais toda a festa que há em torno da taça, mais fácil de controlar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A taça é no Jamor? É verdade que não é o estádio, mais toda a festa que há em torno da taça, mais fácil de controlar Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2021 Citação de Hidden, há 39 minutos: Coimbra. Ok. É diferente então. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Os adeptos não falam inglês é o caraças. Absolutamente anedótica toda esta gestão da abertura do futebol. Surreal mesmo, isto só reforça a opinião daqueles que não têm palas nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2021 https://pbs.twimg.com/media/E1qxG59WEAE-baa?format=jpg&name=900x900 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2021 Citação de Longineu, há 20 horas: e tiravam o jogo da juve da 3, já agora. tipo, ninguém quer saber 😂 claro, tinham os direitos de uma competição e não transmitiam a final, faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post