calatee Publicado 20 Maio 2021 Citação de vidz, há 1 minuto: A ascensão do Nuno Mendes é brutal. Craque. Não acho que o Fernando vá tirar o Guerreiro pelo Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Maio 2021 Citação de fsociety, há 5 minutos: Sérgio Oliveira marca 20 golos em 48 jogos e foi decisivo na eliminação da Juventus, chegando aos quartos da CL. Não merecia? 11 de penalti (não deixam de contar) que tiram preponderância aos números. E mais do que isso, é o que ele não acrescenta à seleção nem ser de topo em nenhuma carateristica exceto a meia distância e bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Nem Nelson, nem Cédric. Mais rapidamente levava o Ricardo. Ou até mesmo o Diogo Gonçalves. Levar o Rafa e o WC também não se entende, para ser honesto. Já o Sérgio Oliveira até consigo aceitar, somehow. Meu XI: Rui Patrício João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro (sinto mais confiança a defender, mas não vi assim tantos jogos do NM, aceito qualquer um) Palhinha, Renato Sanches e Bruno Fernandes Bernardo Silva, Adré Silva e Cristiano Ronaldo Jota de fora porque lesões e coisas, não sei como vai chegar ao Euro. Moutinho para fazer balneário Danilo para 4º central Pote, Felix e Jota, e só depois Rafa (por esta ordem de entradas) Como anda o Renato Sanches? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 só 3 centrais, mas 4 trincos?? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2021 Só alterava o João Mário pelo Sérgio Oliveira. A tusa do Sérgio já passou, voltou à banalidade nas últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Maio 2021 Citação de M. Porter, há 1 minuto: O Ricardo desde a lesão tem estado uns furos bem abaixo do que tinha habituado, inclusive não se assumiu como indiscutível no Leicester. Ainda assim, e sem saber como ele tem estado, aposto que pior que o Nelson Semedo não faria certamente Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Maio 2021 A chamada do Sérgio é merecida fez uma grande época. Levar 4 trincos é que meh Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2021 Citação de calatee, há 1 minuto: Não acho que o Fernando vá tirar o Guerreiro pelo Nuno. Basicamente na primeira jornada o Fernando Santos vai jogar com o Danilo, Moutinho, Guerreiro, etc. Vamos levar na pá. Depois muda para os craques e arrancamos para o título. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2021 Pena não chamar o Antunes, o JP, e o Bruno Alves. Era um excelente prémio pelas carreiras. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: Ainda assim, e sem saber como ele tem estado, aposto que pior que o Nelson Semedo não faria certamente tipo, nem 90 minutos fez no ultimo mês... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Maio 2021 FS a dar a entender q o WC foi um dos 3 extra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Houve ali um jornalista que vê que apenas foram 3 centrais de raiz convocados e pergunta se vamos jogar a 5 🤯 jogar assim, era de homem, crl! 😁😁😁 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2021 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Como anda o Renato Sanches? Não tem sido titular, mas entra sempre bem. E está mais solto e leve nas pernas. Acho mesmo que, consoante o que lhe seja pedido e com o Palhinha ao lado, podia mesmo resultar. EDIT: E não quero nada Moutinho a titular. Ou Danilo + Palhinha. Editado 20 Maio 2021 por w0 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2021 Por acaso o Guerreiro fez uma grande temporada no Dortmund... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Maio 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Basicamente na primeira jornada o Fernando Santos vai jogar com o Danilo, Moutinho, Guerreiro, etc. Vamos levar na pá. Depois muda para os craques e arrancamos para o título. Nestes a bold acredito seriamente que joguem a titulares e nos 3 jogos inclusive 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Não tem sido titular, mas entra sempre bem. E está mais solto e leve nas pernas. Acho mesmo que, consoante o que lhe seja pedido e com o Palhinha ao lado, podia mesmo resultar. fez uma grande primeira volta. Era o dinamo do Lille. Mas depois... parece que Renatou, mais uma vez.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Maio 2021 João Mário pelo William, Otávio pelo Rafa... Paulinho não merecia a convocatória, não fez uma época nada demais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: João Mário pelo William, Otávio pelo Rafa... Paulinho não merecia a convocatória, não fez uma época nada demais. Otávio, só com óculos do Dragão alguém pode dizer que merecia estar neste grupo, recheado de craques de grandes clubes da europa. Até o Pizzi é melhor que ele, por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Maio 2021 O Rafa é convocado pelo mesma razão que é sempre convocado, tem uma velocidade que permite, se necessário, jogar em contra ataque e partir as defesas nos últimos 10/15 se necessário. Agora, se no Neto estivesse disponível, ele provavelmente não ia. O Nélson tb vai porque o Ricardo tem jogado relativamente pouco, especialmente desde ali o meio de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2021 Não acompanhei a época dele. A chamada do Guedes é merecida? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fez uma grande primeira volta. Era o dinamo do Lille. Mas depois... parece que Renatou, mais uma vez.. Epa eu acho que não Renatou, acabaram-se as pilhas, sinceramente. E depois a equipa precisou de outras coisas. Mas sempre que tem entrado tem cumprido bem. Mas estes jogos fora da titularidade poderiam ser ótimos para a seleção. Mas não estou a ver o Nandocas a fazer um meio-campo da coragem com Renato, BF e Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2021 O S. Oliveira vai ter 0 minutos no euro todo, é só para fazer número, não se preocupem. Volto a dizer que é uma enorme injustiça William ir em função de João Mário ou até Pizzi. Levar só 3 centrais (sendo 2 quarentões) é pôr-se a jeito para possíveis castigos ou lesões. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2021 Hot take: não levava o Pote. Não vai jogar e não vejo onde pode jogar nesta selecção. De resto, ridículo levar 4 (!!) médios defensivos. Não percebo o SO. O Rafa tem características muito úteis, mesmo tendo feito uma época de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2021 Citação de Duda34, Agora: Não acompanhei a época dele. A chamada do Guedes é merecida? Parece que subiu muito de rendimento no último mês, mês e meio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Maio 2021 Citação de zeca galhão, Agora: O S. Oliveira vai ter 0 minutos no euro todo, é só para fazer número, não se preocupem. Volto a dizer que é uma enorme injustiça William ir em função de João Mário ou até Pizzi. Levar só 3 centrais (sendo 2 quarentões) é pôr-se a jeito para possíveis castigos ou lesões. fdx não. Mais depressa levava o Xadas Compartilhar este post Link para o post