Poeira Publicado 1 Junho 2021 O Trent foi pela pressão generalizada, uma vez que pelo Southgate tinha ficado em casa. Foi forçado a não disparatar logo de início, portanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Aliás, o que me "choca" mais é a indiscutibilidade do Trippier no meio disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Aliás, o que me "choca" mais é a indiscutibilidade do Trippier no meio disto tudo. Bolas paradas. É o homem de confiança do treinador aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de Poeira, Agora: Bolas paradas. É o homem de confiança do treinador aí. Pá, o Arnold é melhor em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: David Carreira dá voz à música oficial de Portugal para o Euro'2020 (ojogo.pt) Fiquei com vontade de me cortar com uma colher. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: David Carreira dá voz à música oficial de Portugal para o Euro'2020 (ojogo.pt) Vamos ficar pela fase de grupos e é muito bem feita Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 18 minutos: Pá, o Arnold é melhor em tudo. O Arnold é, facilmente, um dos 3/4 melhores do mundo na posição. Mas essa é só uma de várias escolhas bem duvidosas do Southgate. Os 3 centrais em si, a relutância em utilizar o Grealish, o tempo que o Sancho passa no banco... Até pode correr muito bem porque o talento é mais que muito, mas acho que esta geração inglesa que aí vem merece outro seleccionador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2021 Citação de Poeira, há 57 minutos: O Trent foi pela pressão generalizada, uma vez que pelo Southgate tinha ficado em casa. Foi forçado a não disparatar logo de início, portanto. Para mim é titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de Fajo, há 16 minutos: Para mim é titular de caras. Mas isso é unanime, ridículo é ter sido ponderada a não convocatória dele pelo Southgate. Editado 1 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Junho 2021 Para mim não há lateral direito no mundo melhor que o Arnold, quanto mais não ser convocado. Meta mais tabaco o Southgate. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 Isso é música para a equipa descarrilar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 (editado) O problema da música será reslovido. ❤️ Editado 1 Junho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 A BOLA - Os equipamentos das 24 seleções (fotogaleria) (Euro - 2020) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2021 A Inglaterra, enquanto tiver as ideias do Southgate, nunca irá ganhar nada, parece-me. Até pode acabar a chegar a uma meia-final, como já aconteceu, mas depois chega a um ponto em que não jogarem os melhores ... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2021 #MeteOBandeiras K CRAQUE PARESSE O RÓNALDO @jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2021 (editado) Editado 2 Junho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 André Silva herda a camisola 9 de Éder: os números da Seleção no Europeu (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Junho 2021 (editado) O Bruno com a 11 deixa-me mais mal-disposto do que devia. Editado 2 Junho 2021 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: André Silva herda a camisola 9 de Éder: os números da Seleção no Europeu (ojogo.pt) "Pedro Gonçalves o 19 de Eliseu" um excelente herdeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2021 Para quem quiser brincar um bocadinho (pede para inserir um e-mail): https://www.telegraph.co.uk/football/euro-2020-wallchart-predictor/ Aqui podem prever a fase de grupos: https://www.worldfootball.net/table_calculator/em/ Fui um pouco ousado, mas tem mais graça assim. 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Junho 2021 Usei uma folha de cálculo: https://officetemplate.net/euro-2020-schedule-scoresheet-stats-and-prediction-game-spreadsheets.html Portugal passa em 3º no grupo e depois vai até às meias-finais onde perde com a França outra vez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2021 (editado) Editado 3 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post