Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Já nem lembrava me do Joe Allen. Como é que este gajo anda perdido no Championship?

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 horas:

Como foram as equipas italianas no passado?

Eram normalmente equipas que defendiam com muitos e atacavam com poucos. Por exemplo, não havia cá essas modernices de laterais que passavam do meio-campo. O potencial ofensivo das equipas começava e acabava na qualidade individual de 2 ou 3 coitados lá na frente.

As seleções do Prandelli, do Conte e do Donadoni já não eram assim. Eram muito mais equilibradas. Mesmo a do Lippi que foi campeã mundial, não sendo uma equipa virada para o ataque, não era tão reativa e tão estéril ofensivamente como outras do passado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Já nem lembrava me do Joe Allen. Como é que este gajo anda perdido no Championship?

Infelizmente já teve várias lesões desde que está no Championship 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar da Suiça. Os 3 centrais não abrem em posse, os 2 gajos do meio campo muito recuados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 16 minutos:

Infelizmente já teve várias lesões desde que está no Championship 

Certo mas apesar de não ser um jogador do outro mundo é claramente jogador de nivel acima do Championship. Certamente dava jeito a varias equipas da PL mesmo que só esteja disponível parte do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Não estou a gostar da Suiça. Os 3 centrais não abrem em posse, os 2 gajos do meio campo muito recuados.

1 avançado cepo

Compartilhar este post

Link para o post

A bola é passada com força a mais mas o Seferopino tudo o que seja lances que obriguem a um bocadinho de nada de técnica o gajo é isto. Se o Embolo se deixa cair era penalty btw.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Esse de facto esta a ser o problema da Suica...ou entao és tu que ja devias ter metido 3 batatas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

1 avançado cepo

Não concordo, o Embolo tem qualidade 😎

Citação de Burkina2008, Agora:

Esse de facto esta a ser o problema da Suica...ou entao és tu que ja devias ter metido 3 batatas

Pelo menos 2 o Sef já podia ter feito 😁

Mas com tanta gente cá atrás, a Suíça não tem superioridade em nenhuma zona do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já percebo melhor pq é que os benfiquistas não gostam do seu melhor marcador. Que martírio ver aquele último lance ir para a atmosfera

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia para a Suíça é que se mantivermos a média de 5/1 do Benfica o Seferobricks só precisa de mais duas oportunidades para marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

A bola é passada com força a mais mas o Seferopino tudo o que seja lances que obriguem a um bocadinho de nada de técnica o gajo é isto. Se o Embolo se deixa cair era penalty btw.

Ele também está a agarrar o defesa de igual forma. Eu não marcaria nada, mesmo que o suíço caísse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 39 minutos:

Eram normalmente equipas que defendiam com muitos e atacavam com poucos. Por exemplo, não havia cá essas modernices de laterais que passavam do meio-campo. O potencial ofensivo das equipas começava e acabava na qualidade individual de 2 ou 3 coitados lá na frente.

As seleções do Prandelli, do Conte e do Donadoni já não eram assim. Eram muito mais equilibradas. Mesmo a do Lippi que foi campeã mundial, não sendo uma equipa virada para o ataque, não era tão reativa e tão estéril ofensivamente como outras do passado.

Que falta de respeito para com o Catenaccio, uma das maiores revoluções do futebol mundial. Responsável, entre outras coisas basilares, pela ideia de que a técnica individual dos jogadores tem que estar ao serviço do coletivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Certo mas apesar de não ser um jogador do outro mundo é claramente jogador de nivel acima do Championship. Certamente dava jeito a varias equipas da PL mesmo que só esteja disponível parte do tempo.

Sim, concordo. Aliás basta olhar para o meu avatar para ver que também acho que o Allen é jogador para outros voos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...