Eden Hazard Publicado 12 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Estou com uns nervos krl. É pá não. Não mesmo. tal e qual Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Fdx, não mostrem esta m*rda. Respeito krl Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Junho 2021 Citação de Taka, há 5 minutos: Isto não resultando às primeiras tentativas... ainda é possível? Pelo menos meia hora de manobras. Eles têm lá o material todo, não precisam de ambulância pra nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Não quero ver isto, mas ao mesmo tempo não consigo mudar de canal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Que cambada de filhos da p*ta, a filmarem a esposa à Hollywood Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, Agora: Pelo menos meia hora de manobras. Eles têm lá o material todo, não precisam de ambulância pra nada. têm algo que ventile? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Junho 2021 Parece que pegou, pelas reações. Que fique bem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2021 Citação de Lebohang, Agora: Que cambada de filhos da p*ta, a filmarem a esposa à Hollywood Se fosse só a esposa ... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 Esta saída do relvado das equipas não me parece ser boa notícia... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Junho 2021 Este realizador tem que ser despedido na hora filho da p*ta 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Junho 2021 Para mim acabava já este jogo, não há condições psicológicas de parte a parte para que se reate o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 2 minutos: Lançamento lateral, vai para ir à bola, sozinho, e tomba logo para a frente. A realização teve bastante mal a seguir. O momento já é de choque e ainda focam a cara do Eriksen. Excelente atitude por parte dos restantes companheiros em dar aquela cobertura. Eu vi o lance meio de lado porque estava na janela. Quando voltei, já estava essa confusão toda Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Citação de lucho^, Agora: Parece que pegou, pelas reações. Que fique bem. Não pode ter sido só una manifestação de força? Porque é estranho toda a gente ter saido... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Sair assim tapado não me deixa muitas esperanças. Força Christian! Força krl! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: têm algo que ventile? Num evento destes? Têm tudo ali. Até num jogo de futebol profissional têm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Fds, não tenho esperança nenhuma mas espero mesmo que ele dê a volta a isto e consiga sair com o mínimo de sequelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Janoka, há 1 minuto: Esta saída do relvado das equipas não me parece ser boa notícia... Impossível retomar o jogo depois disto... se estão a fazer a CPR, é porque é gravissimo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2021 nao ha uma m*rda de uma ambulancia q entre ali??? fodase Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Quem é o comentador "secundário" da TVI? wtf só comentários de m*rda sobre a situação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 (editado) Cala-te com o cenário de morte censurado. Dani do crl. Editado 12 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Junho 2021 Citação de NIkeL, Agora: Quem é o comentador "secundário" da TVI? wtf só comentários de m*rda sobre a situação Dani Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Vais vencer isto, grande craque. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hidden, Agora: Não pode ter sido só una manifestação de força? Porque é estranho toda a gente ter saido... Quando deu o kasper a tentar "descansar" a mulher dele e a meterem-no na maca sem haver caras de desespero. Se ele ainda não tivesse pulso ficavam ali mais de meia hora à vontade a fazer manobras 1 1 Compartilhar este post Link para o post