Peplin Publicado 12 Junho 2021 Citação de Vaart10, Agora: A foto é verdadeira? É da AFP, portanto claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: A foto é verdadeira? Supostamente é da France Press. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Por isso é que pago Sporttv e Eleven, sempre que posso ver um jogo nestes canais, nunca vejo nos canais públicos, o nível é completamente diferente. Também tenho as duas. Nem há comparação. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2021 Vamos menino, recupera e os teus colegas ganham isto por ti Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Falam em síncope, isso não é uma situação em que o corpo faz um "reboot" devido à falta de oxigenação no cérebro??? Pode ser derivado de caragem cardiaca, tanto quanto sei. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2021 f*da-se que cena surreal. Espero que a foto seja verdadeira e que ele se safe. A carreira dele acabou hoje, mas que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2021 Terem a queda dele a dar constantemente no canto da tv é de tao mau tom. Fodase Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2021 Fdx, mas que comentários de atrasado mental são estes do Dani? Mas não há um pingo de vergonha? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de a.lopes, Agora: Vamos menino, recupera e os teus colegas ganham isto por ti epá mas amanhã. eu até ficaria enojado se hj houvesse futebol. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2021 Acabei de abrir um site de notícias e deparo -me com isto. p*ta que pariu, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2021 Citação de HIM, Agora: Pode ser derivado de caragem cardiaca, tanto quanto sei. Mas pelo que me disseram, derivado à falta de oxigenação no cérebro, o coração entra em sobrecarga para compensar e depois pára, o problema é se não recomeça por si a bater... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2021 Tomara que aquela mão na testa seja dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2021 Concordo com todos os comentários em relação à abordagem dos comentadores da Sporttv em relação a isto. Super correctos. Espero mesmo que recupere crl. Ainda estou em choque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 2 minutos: Copiou a CMTV kkk ____________ O momento é arrepiante, tal como agora o locutor da SportTV disse, e eu vou ao facebook e deparo-me com malta mais preocupada com apostas desportivas. "E agora, como é que fica a aposta?". Credo. Viciados da treta. Que raiva... Provavelmente não estarão "mais preocupados com apostas desportivas"; estarão certamente preocupados com o homem, mas também há gente que há de ter centenas, e em alguns casos até milhares, de euros investidos. É normal que estejam a tentar perceber se lhes devolvem o dinheiro, se as apostas serão anuladas, se o jogo será retomado e se sim, quando. É malta que não estará ali preocupada com apostas de cinco euros, certamente. Estou mais enervado por já haver palermas das teorias da conspiração das vacinas a disparatar que isto foi causado pela vacina da Covid. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 A TVI não tem mesmo vergonha nenhuma... agora a porem em full screen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Tomara que aquela mão na testa seja dele. Não será do médico que o acompanha? Estavam a dizer que era a mão dele, mas não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2021 Citação de Vaart10, há 4 minutos: A foto é verdadeira? é da France Press 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Tomara que aquela mão na testa seja dele. Mas o que é que vos está a dar com a veracidade da foto? Eu sei que estamos numa era de desinformação, manipulação e fake news, mas aquela foto é da AFP. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2021 A ERC, ministro, embaixada da Dinamarca, whatever, alguém com poder, tem de fazer algo em relação à TVI. É demasiado grave. Se eu fosse empregado da estação estaria envergonhado e a repensar muita coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Tomara que aquela mão na testa seja dele. Penso que não, que é do médico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de Peplin, Agora: Mas o que é que vos está a dar com a veracidade da foto? Eu sei que estamos numa era de desinformação, manipulação e fake news, mas aquela foto é da AFP. Acho que não foi nesse sentido, pep. A foto é verdadeira, e era "bom" que aquela mão fosse dele. Mas acho que ele não reagia dessa forma. (não deve ser a mão dele) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Junho 2021 Que essa imagem seja verdadeira. Estava a ver o jogo sem som e só me apercebi que algo de estranho se passava quando vi pessoas na bancada a rezar, até lá achei que era alguém lesionado. Muita força para o Eriksen e isto só demonstra como a vida é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Pela posição do ombro dele direito, parece ser o seu braço. Compartilhar este post Link para o post