Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

grande festa que os Escoceses estão a fazer em Wembley!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Escócia ❤️ Não me parece impossível vencerem a Croácia em casa.

Com um empate entre Inglaterra e República Checa, os checos passam em primeiro. A Inglaterra não parece fazer muita questão de apanhar o 2º do nosso grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última jornada este grupo será agridoce. Por um lado, o Inglaterra vs Chéquia vai ser um enfadonho 0-0 sem mais história. Por outro o Escócia vs Croácia vai ser uma luta até à morte, onde só a vitória interessa a ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ter saído o Philips e não o f*den para entrar o Grealish. Falta ligação entre o meio-campo e o ataque, muita posse inconsequente, sem se perceber como é que querem chegar ao golo sem ser aqueles passes verticais a rasgar do Mount... 

Mas pronto eu acho que isto é um bocado o formato do torneio a pesar na cabeça dos treinadores. 4 pontos dá, quase de certeza.. E passar em segundo até é melhor que passar em primeiro... 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta estratégia do Southgate em não meter o 2º melhor jogador da equipa um único minuto em 2 jogos é super interessante, o que vale é que estão num grupo fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

o Harry Kane é sopinha de massa??? 🤯

Com aquela queixada, dificil era não ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 40 minutos:

Esta estratégia do Southgate em não meter o 2º melhor jogador da equipa um único minuto em 2 jogos é super interessante, o que vale é que estão num grupo fraquinho

as in, atrás do Mason Mount. Right?

Right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Right?

Não, à frente do Mason. Só não digo que o Jadon é o melhor jogador inglês neste momento porque o Kane é um monstro absoluto e é o 2º melhor ponta de lança do Mundo neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Right?

O Mount fecha aí o top-5 desta selecção, no máximo, em potencial de rendimento imediato. Mas tem algo que os outros não têm: é daqueles médios que vai render sempre +/- o mesmo, independentemente do contexto, dos colegas, do treinador, do adversário e por aí fora. Raramente sendo um 9/10, é daqueles que também muito raramente baixa dos 7, aconteça o que acontecer. E marca golos com alguma facilidade.

É uma espécie de Lampard, portanto. Não admira que o original o visse quase como a segunda chegada de Messi à terra.

Anyway, foi o duelo britânico que esperava. Combativo, relativamente emotivo, com um excelente ambiente e com um par de lances onde a Escócia podia ter surpreendido. E o resultado também serviu à Inglaterra, claramente. Não se vislumbrou sequer um esforço para procurarem outro resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Escócia merecia ter ganho e teria sido simplesmente épico se o tivessem feito em Wembley, contra a Inglaterra. Grande jogo da Escócia, a certa altura eu já estava no espírito escocês a torcer para que a bola entrasse na baliza. E esteve tão perto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

É uma espécie de Lampard, portanto.

eu acho o Mount muito mais um 10 que o Lampard era. Faz me lembrar muito o Valeron, mas em 10 vezes melhor.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

Não, à frente do Mason. Só não digo que o Jadon é o melhor jogador inglês neste momento porque o Kane é um monstro absoluto e é o 2º melhor ponta de lança do Mundo neste momento

O Sancho é excelente mas o f*den é ainda melhor, e pelo que dizem (não sei não vi os jogos) sempre que o Sancho jogou pela selecção jogou mal. Depois do outro lado o que o Southgate quer é um extremo rápido que apareça a finalizar a complementar os movimentos do Kane e nisso o Sterling encaixa melhor.

Também haveria a hipótese de jogar com o f*den no meio campo mas o Southgate acha que o meio campo fica demasiado mole defensivamente (o f*den é criticado por ser preguiçoso sem bola). E depois ainda há o Grealish que fez uma época brutal e tem os adeptos todos a pressionar para metê-lo. E o Rashford. Não podem jogar todos. 

Eles têm um problema muito parecido ao da selecção portuguesa, muito talento na frente, mas depois na base do meio-campo falta ali jogadores ou uma combinação de jogadores, uma solução que dê solidez defensiva qb mas que ao mesmo tempo ligue o jogo aos da frente. O Southgate tal como o Fernando Santos prefere a solução conservadora, e depois quando é preciso jogar para ganhar emperra a construção. Rice-Philips funcionou mais ou menos bem contra a Croácia mas hoje não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu acho o Mount muito mais um 10 que o Lampard era. Faz me lembrar muito o Valeron, mas em 10 vezes melhor.  

Porra, o Valeron? Comparar a intensidade de um e do outro (e até a criatividade) é como comparar o dia e a noite 😅

Não no nível de qualidade, atenção, mas no estilo. O Mount é um 10 moderno, um "8,5", e o Lampard também era muito assim. Talvez mais capaz no plano defensivo e mais habituado a ser um "box-to-box", mas os terrenos que um e outro pisam/pisavam são os mesmos, e as principais qualidades também (o último passe, a chegada à área, a meia-distância poderosa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 minutos:

O Sancho é excelente mas o f*den é ainda melhor, e pelo que dizem (não sei não vi os jogos) sempre que o Sancho jogou pela selecção jogou mal. Depois do outro lado o que o Southgate quer é um extremo rápido que apareça a finalizar a complementar os movimentos do Kane e nisso o Sterling encaixa melhor.

Também haveria a hipótese de jogar com o f*den no meio campo mas o Southgate acha que o meio campo fica demasiado mole defensivamente (o f*den é criticado por ser preguiçoso sem bola). E depois ainda há o Grealish que fez uma época brutal e tem os adeptos todos a pressionar para metê-lo. E o Rashford. Não podem jogar todos. 

Eles têm um problema muito parecido ao da selecção portuguesa, muito talento na frente, mas depois na base do meio-campo falta ali jogadores ou uma combinação de jogadores, uma solução que dê solidez defensiva qb mas que ao mesmo tempo ligue o jogo aos da frente. O Southgate tal como o Fernando Santos prefere a solução conservadora, e depois quando é preciso jogar para ganhar emperra a construção. Rice-Philips funcionou mais ou menos bem contra a Croácia mas hoje não. 

O Sancho tem 3 épocas absolutamente brilhantes feitas numa das melhores ligas do Mundo já. Eu pessoalmente acho que é o melhor jogador do Dortmund e se não for, a diferença entre ele e o Haaland é minima.

E essa que o Sancho não jogou bem quando jogou pela seleção é um mito criado pelos próprios ingleses. Tem 3 golos e 5 assistências e basicamente sempre que é titular tem um golo ou um assistência. O pessoal inglês é que desvaloriza o pessoal que joga fora da Premier sempre.

Jogar com

Phillips / Rice - Mount

Sancho - f*den - Grealish

Kane

É tão simples que até parece mentira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

A Escócia merecia ter ganho e teria sido simplesmente épico se o tivessem feito em Wembley, contra a Inglaterra. Grande jogo da Escócia, a certa altura eu já estava no espírito escocês a torcer para que a bola entrasse na baliza. E esteve tão perto...

Gritei pelos falhanços da Escócia quase tanto como por os de Portugal.

É um país apaixonante. Desde que lá fui que adoro os escoceses e o seu pais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o Harry Kane é sopinha de massa??? 🤯

É tratado carinhosamente por vários adeptos rivais como "mouth breathing cunt". 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o kane a falar é um meme lol parece até meio atrasadinho

a diferença disto para Olha os abiõesz látraz é nenhuma, o vazio nos olhinhos é qualquer coisa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Wait wat

Wat. Wat.

Compartilhar este post

Link para o post

"You put your left hand in and you shake it all about,
You do the hokey cokey and you score a goal,
That's what it's all about,
Oh, Diego Maradona,
He put the English out!"

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra não joga um caracol, fdx

quando apanharem com uma equipa que os saiba desmontar vai ser giro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...