Alexis Ren Publicado 3 Julho 2021 Os Checos já justificam o empate. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Julho 2021 SAIU O SCHICK VAMOS RONALDO!! 👏👏 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: @JohnyM olha aqui um lance, este sim, parecido com o Diaz e Carmo...nem falta foi assinalada... Clip? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Clip? Penso que não há, mas foi um lance em que o Poulsen rematou, o Soucek cortou (ao contrário do Carmo) de carrinho e com o movimento da perna o Poulsen acertou na cabeça do Soucek, estando agora ele com a cabeça ligada, e como é óbvio, nem falta foi assinalada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Julho 2021 pois, agora já é jogador da PL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 4 minutos: Jadon titular 😍 MEU! Há dias comentei com amigos na brincadeira que agora que já era do United ia começar a ser titular na Inglaterra. LOOOL que pega de lata, mesmo à descarada ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Julho 2021 Dinamarca sem o melhor jogador está nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 8 minutos: Jadon titular 😍 Que raio de gestão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Julho 2021 Estou pela Itália, mas cair na Dinamarca era lindo também. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Estou pela Itália, mas cair na Dinamarca era lindo também. Que seja a final e não se fala mais nisso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 11 minutos: Dinamarca sem o melhor jogador está nas meias. A DInamarca sem o seu melhor jogador ganhou um Euro. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Julho 2021 Citação de ascom, há 1 minuto: A DInamarca sem o seu melhor jogador ganhou um Euro. Vamos ver se a história se repete. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Julho 2021 Agora que Sancho e Mount são titulares, vão ser eliminados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Chilwell campeão europeu e nem calça. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Julho 2021 Ainda a propósito da Itália, esta campanha deles é boa para abalar duas ideias que estão sempre a ser repetidas: 1) Que as seleções, de um modo geral, não jogam um bacalhau, porque não há tempo para treinar e criar rotinas. 2) Que uma seleção, para ser competitiva nas grandes provas, tem de ter um equilíbrio entre violinos e bombos. Para me convencerem que é puro lirismo pensar que Portugal, com os jogadores que tem, pode ser parecido com esta Itália (é que basta isso, ninguém pede a reencarnação da Laranja Mecânica), gostava de ver com os meus próprios olhos que não funciona. Até isso acontecer, apesar do título de 2016, vou continuar a achar que podíamos ser mais competitivos a jogar de outra forma. Em relação aos jogos de hoje, fico contente pela Dinamarca e estou pela Ucrânia. 6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2021 O Sancho agora já pode jogar. Já cumpre o principal requisito: ser jogador de uma equipa da Premier League. Vamos, Ucrânia. Yarmolenko show, hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 56 minutos: MEU! Há dias comentei com amigos na brincadeira que agora que já era do United ia começar a ser titular na Inglaterra. LOOOL que pega de lata, mesmo à descarada ahahahah O Saka está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2021 Citação de Refutador, há 14 minutos: Ainda a propósito da Itália, esta campanha deles é boa para abalar duas ideias que estão sempre a ser repetidas: 1) Que as seleções, de um modo geral, não jogam um bacalhau, porque não há tempo para treinar e criar rotinas. 2) Que uma seleção, para ser competitiva nas grandes provas, tem de ter um equilíbrio entre violinos e bombos. Para me convencerem que é puro lirismo pensar que Portugal, com os jogadores que tem, pode ser parecido com esta Itália (é que basta isso, ninguém pede a reencarnação da Laranja Mecânica), gostava de ver com os meus próprios olhos que não funciona. Até isso acontecer, apesar do título de 2016, vou continuar a achar que podíamos ser mais competitivos a jogar de outra forma. Em relação aos jogos de hoje, fico contente pela Dinamarca e estou pela Ucrânia. Basta comparar os jogadores posição por posição, por exemplo, só isto. Mas não há hipótese, há sempre desculpas para nós e para o Fernando Santos. Aqui e em todo lado. Uma questão de mentalidade e que será eterna. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Basta comparar os jogadores posição por posição, por exemplo, só isto. Mas não há hipótese, há sempre desculpas para nós e para o Fernando Santos. Aqui e em todo lado. Uma questão de mentalidade e que será eterna. Desculpas para tudo? Quase ninguém defende a continuidade do Fernando Santos neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Desculpas para tudo? Quase ninguém defende a continuidade do Fernando Santos neste momento. Disseste bem, neste momento... Depois de as coisas acontecerem, ou neste caso não aconteceram, mal seria. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Julho 2021 O Malinovsky nem sequer no banco se está???? Compartilhar este post Link para o post