Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Não deixa de ser curioso os vencedores serem de um campeonato a tentar recuperar o seu lugar, onde só 1 jogador conseguiu uma boa prestação europeia por clubes, e ainda por cima as grandes figuras vieram de clubes que não fizeram nada de grande destaque. Mostra a enorme importância do espírito da selecção e também de certo modo o falhanço das grandes potências actuais em transformarem os seus craques numa selecção forte.

Compartilhar este post

Link para o post

não acreditei na Itália de início mas mereceram inteiramente, ainda há justiça no futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

A tentar perceber a lógica de deixar o Sterling os 120 minutos se não ia bater o penalti. 

Foi para ver quantas faltas conseguia cavar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O Saka não foi receber a medalha?

Foi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

não acreditei na Itália de início mas mereceram inteiramente, ainda há justiça no futebol

acarditei desde o primeiro segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Toda a gente faz isso praticamente. Acontece em todas as finais.

Porquê? Até parece que é vergonha ser finalista vencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é só de Inglaterra, mas esta nova moda de tirar a medalha de 2o lugar é muito deselegante.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Chiesa vai marcar uma geração! 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não deixa de ser curioso os vencedores serem de um campeonato a tentar recuperar o seu lugar, onde só 1 jogador conseguiu uma boa prestação europeia por clubes, e ainda por cima as grandes figuras vieram de clubes que não fizeram nada de grande destaque. Mostra a enorme importância do espírito da selecção e também de certo modo o falhanço das grandes potências actuais em transformarem os seus craques numa selecção forte.

e há que nos lembrarmos a Itália não perde um jogo desde 2018. 50 jogos - praí - seguidos sem derrotas. O que em selecções (onde não há trabalho continuo) não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e há que nos lembrarmos a Itália não perde um jogo desde 2018. 50 jogos - praí - seguidos sem derrotas. O que em selecções (onde não há trabalho continuo) não é nada fácil.

Acho que são 34 jogos (com este)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Porquê? Até parece que é vergonha ser finalista vencido.

é um bocado, mas precisamente por isso, eu se fosse director tecnico de um clube ou de um selecção, obrigava-os a ficarem com a medalha. 

Primeiro por cortesia. Segundo, como lembrança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

asdasdas.png

Parabens @pm2lp

Não fui campeão porque me esqueci de 3 prognósticos. 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Acho que são 34 jogos (com este)

estou já a ver pó futuro 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a equipa que jogou o melhor futebol colectivo continuadamente ao longo do torneio. Perderam um pouco de fulgor nestes últimos 2 jogos quando o nível de dificuldade aumentou, mas compensaram com a execução dos penaltis. Nunca pensei que tivessem gás o suficiente para durarem o torneio todo - não me lembro de nenhum torneio antes em que a equipa sensação da fase de grupos fosse até ao título. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena pelo Saka, não merecia nada ficar ligado desta forma à derrota inglesa. 

De resto, nada a dizer quando o título vai para a melhor equipa do torneio. Muito bem entregue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não fui campeão porque me esqueci de 3 prognósticos. 😪

não foste campeão pq se calhar meteste dois gajos para marcar penalties e esses dois foram os que falharam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O ultimo que perdeu foi contra nós na Liga das Nações salvo erro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

34 jogos sem perder, o último que perderam foi contra Portugal, quando o Ronaldo tomou umas férias da seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

E até meteram logo o Maguire a segundo para "despachar" um central a bater. Tão bem feita.

E dos 10 a bater é capaz de ter sido o melhor penalti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...