Janoka Publicado 12 Junho 2021 Que entrem todos com o nome Eriksen! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Junho 2021 Porra, gostava tanto que a Dinamarca vencesse este Euro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 Citação de JP_, há 11 minutos: Acaba por ser "normal", os jogadores ao saberem que o colega está bem, o jogo tem de ser feito e tem, é uma decisão complicada de se tomar, mas percebesse. Estando estável percebo perfeitamente que os jogadores queiram jogar. Ganharem o jogo pelo colega é a melhor homenagem que lhe podem fazer neste momento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Junho 2021 Eu sinceramente percebo a vontade da Dinamarca querer retomar. Estão moralizados com as boas notícias e deverão quer tentar ganhar pelo Erikssen. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 Algum link para ver o restante do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Eu sinceramente percebo a vontade da Dinamarca querer retomar. Estão moralizados com as boas notícias e deverão quer tentar ganhar pelo Erikssen. Foi o que eu pensei também. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Junho 2021 Pelas caras do dinamarqueses (principalmente o treinador) tenho sérias dúvidas que tenha sido mesmo a vontade dos jogadores a prevalecer 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Não discordo de todo de ti mas os seres humanos reagem a estas coisas de formas tão diversas que qualquer decisão deve ser considerada normal Claro, aquilo é apenas a minha opinião. Os chefões da UEFA nem sequer deveriam ter dado essa oportunidade e decidido passar o jogo para amanhã caso se confirme que o homem está estável e em recuperação. Mas isto é dito por alguém de fora que não está na posse de todos os elementos para tomar este tipo de decisão. Uma espécie de "palpite de bancada", vá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de C-4, há 1 minuto: Porra, gostava tanto que a Dinamarca vencesse este Euro. Ganharam um adepto para o resto da competição a partir daqui, sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Pelas caras do dinamarqueses (principalmente o treinador) tenho sérias dúvidas que tenha sido mesmo a vontade dos jogadores a prevalecer Uma coisa é querer cumprir o que foram ali fazer sabendo que o colega está bem, outra é estarem felizes da vida como se nada se tivesse passado. Vai haver sempre um ambiente pesado, mesmo querendo continuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Muito bem o Rui Malheiro a malhar na realização do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Junho 2021 Na sic já falam em complicações de covid 19... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2021 O futebol às vezes é mesmo bonito. 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2021 Citação de Janoka, há 6 minutos: Que entrem todos com o nome Eriksen! O roupeiro da Dinamarca está a dar tudo nas estampagens, ainda tem 5 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Kasper é um líder do crl Estava a pensar nisso. Um a um, dizendo umas palavras, dando um abraço. É um reconforto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Citação de Janoka, Agora: Kasper e Kjaer são enormes Mais o Delaney Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Junho 2021 Estou com um asco ao Dani, que grande (censurado) fds Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 "Dani, andaste muitos anos lá dentro do campo" Não tantos como na Noite de Lisboa, Madrid, Amesterdão e Londres. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2021 Não acredito minimamente em pressões da UEFA para o jogo se realizar, são coisas que acabariam por se saber. Acredito que os jogadores querem jogar e dedicar a vitória e a Finlândia por respeito, aceita qualquer decisão da Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2021 O Dani até faz previsões de tempo de paragem e tudo, opá que o pariu. Compartilhar este post Link para o post