Jimpo Publicado 15 Junho 2021 O Pavard apagou e voltou ao jogo... Nem sabe o que lhe aconteceu. Um bocado arriscado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Junho 2021 Citação de Spikey, Agora: Olha o Low a tirar macacos do nariz outra vez É hora de jantar... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Junho 2021 o pavard continuar é ridiculo não tinham metido regras novas sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2021 Não me pareceu que tivesse ficado inconsciente... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Esta Alemanha esta bem ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Junho 2021 Porque demoram anos a marcar fdj? Já com a Hungria foi igual Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 15 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Esta Alemanha esta bem ao nosso alcance. Não acho que seja a Alemanha que está mal (apesar que já teve equipas muito melhores). Esta França é que está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Porque demoram anos a marcar fdj? Já com a Hungria foi igual VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Citação de manfrenjensenden, Agora: Não acho que seja a Alemanha que está mal (apesar que já teve equipas muito melhores). Esta França é que está a jogar muito. A França é outro patamar sim. Mas a Alemanha mesmo individualmente meh Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Junho 2021 lol a NOS bloqueou o M6, fdps Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 o jogo quase a acabar e a NOS bloqueia o M6 bloquear o canal sem explicação é sequer legal? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, Agora: o jogo quase a acabar e a NOS bloqueia o M6 bloquear o canal sem explicação é sequer legal? é, abriram o precedente há vários anos com a RAI Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, Agora: o jogo quase a acabar e a NOS bloqueia o M6 bloquear o canal sem explicação é sequer legal? Eles já tinham dito que iam bloquear o RTL e outro alemão durante os jogos, talvez não sabiam do M6 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2021 (editado) então mas pera eu pago pelo canal e impedem-me de o ver? isso é burla ou roubo ou o que seja Editado 15 Junho 2021 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Estou a ver na SPTV e por curiosidade vi se tinha o M6 e na MEO ainda está a dar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2021 Vejam aqui http://liveonscore.tv/soccer-streams/eurostreams/france-vs-germany/24732/?link=2 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: o jogo quase a acabar e a NOS bloqueia o M6 bloquear o canal sem explicação é sequer legal? Ilegal era o que estava a acontecer. A SportTV tem os direitos em exclusivo para o território português. Compartilhar este post Link para o post