Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 46 minutos:

Gosto.

Como diz o Tio: e trabalhar hoje!? 

Por alguma razão troquei o dia 27 de férias que a empresa ofereceu por hoje. 

Os únicos nervos nesta altura são mesmo de saber se o teste que vou fazer daqui a nada vai dar negativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos:

Há greve do Metro do Porto

A estação do Dragão está encerrada

Já na semana passada estavam e calhou de ser no mesmo dia, 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Já na semana passada estavam e calhou de ser no mesmo dia, 

Sério? Não tinha essa ideia. No dia do jogo contra o Atlético estavam.

Digo isso porque na semana passada fiquei pouco impressionado com o trânsito vindo de Rio Tinto, quando comparado com o do jogo da Champions.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Digo isso porque na semana passada fiquei pouco impressionado com o trânsito vindo de Rio Tinto, quando comparado com o do jogo da Champions.

Já não havia escolas a semana passada, é um sonho o transito quando as escolas estão de ferias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Pelo menos deu-me essa sensação de o Tio ter falado disso na semana passada também. Eu é que dei demasiada certeza no meu post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Já não havia escolas a semana passada, é um sonho o transito quando as escolas estão de ferias. 

Trabalhei a vida toda em localidades soft, só este ano é que vim para a Maia e nem sequer é a toca do lobo. Esqueço-me sempre que isso faz imensa diferença.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido por ver o Fábio apontado à titularidade. Gosto, mas gostava mais se confiasse no Taremi para meter a bola lá dentro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Surpreendido por ver o Fábio apontado à titularidade. Gosto, mas gostava mais se confiasse no Taremi para meter a bola lá dentro. 

Só custa o primeiro. Quando vires ele a marcar o 1-0 aos 90+4' verás que valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Pelo menos deu-me essa sensação de o Tio ter falado disso na semana passada também. Eu é que dei demasiada certeza no meu post.

Sobre a semana passada só se referi as medidas de segurança que me obrigaram a fazer kms para chegar o metro à bancada, que fica por cima do museu lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

Hoje é dia de Corona, eu acredito.

É mesmo. Estádio cheio, vírus a bater recordes máximos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das más notícias destes últimos dias, acredito muito no nosso treinador para este jogo. Não haverá lugar a facilidades. Agora ele não pode meter a bola la dentro, e isso é o que temos mais dificuldade.  

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão da finalização, aliada ao aspecto psicológico, realmente é muito preocupante. No início da época fomos buscar aquele gajo croata para treinador de GR, quando já tínhamos (e temos) o Diamantino e neste momento acho que era bem mais prioritário pensar num elemento qualquer dedicado ao treino de finalização e eventualmente um psicólogo (acredito que já exista alguém que faça esse acompanhamento) para trabalhar a componente mental dos jogadores. O Taremiss é muita aselhice mas a cabeça também não ajuda nada a ultrapassar esta seca.

Veja-se o Rangnick, por exemplo, assim que assumiu o Man. United levou logo um psicólogo da sua confiança. Hoje em dia esse aspecto mental é tão ou mais importante do que as questões meramente tácticas. Acho que podíamos investir um pouco mais nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Essa questão da finalização, aliada ao aspecto psicológico, realmente é muito preocupante. No início da época fomos buscar aquele gajo croata para treinador de GR, quando já tínhamos (e temos) o Diamantino e neste momento acho que era bem mais prioritário pensar num elemento qualquer dedicado ao treino de finalização e eventualmente um psicólogo (acredito que já exista alguém que faça esse acompanhamento) para trabalhar a componente mental dos jogadores. O Taremiss é muita aselhice mas a cabeça também não ajuda nada a ultrapassar esta seca.

Veja-se o Rangnick, por exemplo, assim que assumiu o Man. United levou logo um psicólogo da sua confiança. Hoje em dia esse aspecto mental é tão ou mais importante do que as questões meramente tácticas. Acho que podíamos investir um pouco mais nesse campo.

Temos a bruxa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Temos a bruxa

Por 14 mil ao mês aquela bola a semana passada do Taremi nunca podia ter ido ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Por 14 mil ao mês aquela bola a semana passada do Taremi nunca podia ter ido ao poste.

A da semana passada não era preciso entrar. Hoje vai ao poste e vai para dentro!! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês assumem que o Porto não tem/faz acompanhemento psicologico? 

Já se fala nisso desde os tempos dos bloqueios do Mariano Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Pá, eu levei com anos a fio a ver o Marega "jogar" e ninguém me providenciou qq tipo de apoio psicológico.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

O Conceição já referiu várias vezes que o Porto tem uma equipa de psicólogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem futebol espetáculo? Vão ao Sá da Bandeira. Querem ver malta que sabe dar toques na bola? Vão ao Zoo Marine. Se querem psicólogos vão ao Magalhães Lemos!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

O Conceição já referiu várias vezes que o Porto tem uma equipa de psicólogos. 

Não me lembro dele dizer isso, mas não é algo que me surpreenda.

O exemplo dado pelo Taribo em relação ao Ragnarok eu vejo aquilo como algo negativo, como é possivel uma equipa tão grande precisar que venha um treinador para trazer uma psicologo?

Se há algo que eu ainda espero do FC Porto, é profissionalismo a este nivel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...