Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Bem, não tinha pensado nessa hipótese mas até acho compreensível. Entre ficar num Moreirense, treinado pelo Lito Vidigal e onde tem tido pouco tempo de jogo, ou regressar ao Porto para ser uma solução de recurso, acho que sempre é preferível voltar.

O crl do Saravia é que já o vendiam em definitivo, em vez de andarem de empréstimo em empréstimo. O Internacional não quer pagar os 5M€ da OC? Safoda, hão-de ter um puto qualquer promissor nas camadas jovens, nem que seja um tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Bem, não tinha pensado nessa hipótese mas até acho compreensível. Entre ficar num Moreirense, treinado pelo Lito Vidigal e onde tem tido pouco tempo de jogo, ou regressar ao Porto para ser uma solução de recurso, acho que sempre é preferível voltar.

O crl do Saravia é que já o vendiam em definitivo, em vez de andarem de empréstimo em empréstimo. O Internacional não quer pagar os 5M€ da OC? Safoda, hão-de ter um puto qualquer promissor nas camadas jovens, nem que seja um tiro no escuro.

Peglow e Léo Borges o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

5M de euros é uma autêntica fortuna para qualquer clube brasileiro tirando 3 ou 4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Peglow e Léo Borges o quê?

A vinda desses 2 não há de ter sido inocente, o problema é que nem 1 nem outro ainda conseguiram mostrar grande coisa. O Peglow tem estado tapado pelo Drogba da Caparica e o Leo Borges só agora começou a ser mais utilizado. Nesta altura ainda é difícil fazer uma avaliação definitiva mas atendendo ao hype com que chegaram têm estado um bocado aquém.

Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

A Liga decidiu abrir um precedente gravíssimo com aquele circo no Jamor, agora quero ver como vai descalçar esta bota.

Citação de Phil, há 2 horas:

5M de euros é uma autêntica fortuna para qualquer clube brasileiro tirando 3 ou 4. 

E depois tudo nos corre mal. No seu melhor período e quando já se falava que o Internacional queria ficar com ele a título definitivo teve aquela lesão grave que deitou tudo a perder. Abou, Saravia, Marcano, Manafá, Iker (por motivos diferentes) - não temos sido bafejados pela sorte nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma venda do crl.

E há opções no tugão que dão para safar, se necessário. Idealmente o Fran Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 39 minutos:

Era uma venda do crl.

E há opções no tugão que dão para safar, se necessário. Idealmente o Fran Navarro.

Epá, eu aí muito sinceramente preferia apostar no Loader e guardar os trocos todos para mais tarde atacar um matador a sério. No Tugão há nomes interessantes como esse Fran Navarro, o Banza ou o Musa mas não vejo nenhum deles a acrescentar muito mais do que o próprio Toni nesta fase.

Desses 3 diria que o Musa do Boavista é aquele que me desperta mais curiosidade, quero perceber como irá evoluir até ao final da época. Outro gajo do Boavista que deve ser mantido debaixo de olho é o Nathan - há ali muito potencial e nós precisamos de um concorrente a sério para o J. Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

A Liga decidiu abrir um precedente gravíssimo com aquele circo no Jamor, agora quero ver como vai descalçar esta bota.

Agora isso está regulamentado. Se tiverem menos de 13 jogadores disponíveis, adia-se. De momento têm 18, segundo o Maisfutebol. 

Quanto ao negócio do Toni, não acredito nada nesses valores mas a serem verdadeiros era de vender na hora. Precisamos de liquidez e poder ir buscá-la através da venda de um elemento com um papel secundário no plantel seria o ideal. 

Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Outro gajo do Boavista que deve ser mantido debaixo de olho é o Nathan - há ali muito potencial e nós precisamos de um concorrente a sério para o J. Mário.

O Nathan e o Hamache eram opções bem engraçadas para qualquer grande na verdade. Não como material para titulares mas como opções de plantel. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Agora isso está regulamentado. Se tiverem menos de 13 jogadores disponíveis, adia-se. De momento têm 18, segundo o Maisfutebol. 

Quanto ao negócio do Toni, não acredito nada nesses valores mas a serem verdadeiros era de vender na hora. Precisamos de liquidez e poder ir buscá-la através da venda de um elemento com um papel secundário no plantel seria o ideal. 

O Nathan e o Hamache eram opções bem engraçadas para qualquer grande na verdade. Não como material para titulares mas como opções de plantel. 

O Hamache não, é tipo Grimaldo a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

O Hamache não, é tipo Grimaldo a defender.

Tem época e meia de primeira divisão, tem ali muito por onde crescer ainda...e o Nathan então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Olha, não fazia ideia que isso agora já estava devidamente regulamentado. Sendo assim, não há muita margem para o Estoril.

O Hamache também é bem lembrado. Pensava que já andava pelos 26/27 mas afinal ainda é um miúdo, só com 22 aninhos. Tanto ele como o Nathan ainda podem ter algumas lacunas defensivas mas têm grande margem para crescer e ofensivamente são muito acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

O toni Martinez por 15M era uma GOAT venda mas não acredito minimamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Epá, eu aí muito sinceramente preferia apostar no Loader e guardar os trocos todos para mais tarde atacar um matador a sério. No Tugão há nomes interessantes como esse Fran Navarro, o Banza ou o Musa mas não vejo nenhum deles a acrescentar muito mais do que o próprio Toni nesta fase.

Desses 3 diria que o Musa do Boavista é aquele que me desperta mais curiosidade, quero perceber como irá evoluir até ao final da época. Outro gajo do Boavista que deve ser mantido debaixo de olho é o Nathan - há ali muito potencial e nós precisamos de um concorrente a sério para o J. Mário.

O Navarro é muito mais jogador que o Toni, apesar de tudo. Não sei até que ponto seria assim tão caro.

Tem 23 anos, havendo possibilidade contratava fácil.

O Musa não conheço bem. O Banza é o tipo de jogador a evitar. Já nos livramos do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 02/01/2022 at 22:20:

Mas isso do desinvestimento foi algo já praticado pelo Porto quando se tinha a hegemonia, veja-as as épocas com VP ou com o Paulo Fonseca. Eu cada vez mais acredito é nas teorias que havia acordo entre o PdC e o Vieira para a divisão de títulos, pelo menos na última década.

Tinham acordo que garantia campeonato mas o Vieira gastou 560M em jogadores só para não dar aquela cana de que estava tudo combinado. Por isso é que ninguém o apanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 49 minutos:

Tinham acordo que garantia campeonato mas o Vieira gastou 560M em jogadores só para não dar aquela cana de que estava tudo combinado. Por isso é que ninguém o apanha.

Nota-se, tanto que nas épocas em que tanto um clube como o outro vinham de vários campeonatos consecutivos preferiram investir em Licás, Josués, Svilars, Krovinovics, sem falar na venda de vários jogadores chave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Nota-se, tanto que nas épocas em que tanto um clube como o outro vinham de vários campeonatos consecutivos preferiram investir em Licás, Josués, Svilars, Krovinovics, sem falar na venda de vários jogadores chave.

Licá e Josué que vinham de uma boa época, o Josué acho que até foi pedido pelo Paulo Fonseca...

O Svilar era uma jovem promessa, o Krovinovic é o normal do Benfica na Europa do leste...

Essa teoria é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

O Navarro é muito mais jogador que o Toni, apesar de tudo. Não sei até que ponto seria assim tão caro.

Tem 23 anos, havendo possibilidade contratava fácil.

O Musa não conheço bem. O Banza é o tipo de jogador a evitar. Já nos livramos do Marega.

Mas o que é que uma coisa tem que ver com a outra? O Banza tem mais técnica na unha do pé que o Marega no corpo todo. De semelhante só a cor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Eu nem quero ser chato, mas esse tema é simplesmente não discutível. Está ao nível dos gajos da terra plana. E eu até tenho a mente aberta a certas teorias da conspiração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 18 minutos:

Eu nem quero ser chato, mas esse tema é simplesmente não discutível. Está ao nível dos gajos da terra plana. E eu até tenho a mente aberta a certas teorias da conspiração. 

Só parvoíces mesmo, é nem ligar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

O João Mário vai parar 3 semanas 

Ou seja, Janeiro será só com Corona e Wendell. O João Mendes já se estreou na Taça da Liga. Para a direita não há grandes opções, quem tem jogado agora na equipa B, felizmente, tem sido o Rodrigo Pinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Ou seja, Janeiro será só com Corona e Wendell. O João Mendes já se estreou na Taça da Liga. Para a direita não há grandes opções, quem tem jogado agora na equipa B, felizmente, tem sido o Rodrigo Pinheiro. 

O Activate ontem falava num possível regresso do Rodrigo Conceição e nesta altura até faz sentido. Entre mamar banco no Moreirense ou aqui sempre é preferível ficarmos com mais uma opção de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...